Dacia Duster

O quê, as saídas de ar redondas?

Qual destes interiores de concorrentes do Duster, achas mais parecido com o Duster:

pdb_duster_image_photo_leader.jpg

Nissan:
pdb_qashqai_image_photo_leader.jpg

VW:
vw-tiguan-interior.jpg

Hyundai:

X_13929_4.jpg

Como já disse, acho em termos de formas o interior do Duster semelhante ao do Nissan.

Dacia Duster 1.5 dCi 2wd (2010) CAR review | Road Testing Reviews | Car Magazine Online

Aqui vão os meus 2 cêntimos.
É um carro ridículo, como qualquer crossover baseado num utilitário. E só por ter 4x4 não quer dizer que tenha aptidões decentes para TT. É preciso bem mais que um sistema xoné. A não ser que a vossa ideia de TT seja subir passeios ou andar por gravilha. Mas nesse caso qualquer coisa dá.

Ora aqui está o que se chama de falar de cor!

Já verificaste pessoalmente as capacidades de TT deste veículo?

Ou és tão pro que basta olhar para fotografias? [8b]

já vi um

já vi um

vi hoje ao vivo um duster em preto/cinzento escuro.
estava num camião a caminho de 1 stand.

Olhando de fora, o carro tem bom aspecto, robusto, largo e com um design bastante razoavel, para nao dizer mesmo engraçado.

Tenho alguma curiosidade em ver os interiores ?

Tens que ler com atenção a descrição que está em Romeno. Atenção que o meu Romeno é igual ao teu Alemão [:D] mas usei um tradutor:

Bordcomputer perfect both technically and optically, is sold at this price since it suffered engine failure at a rate of 50% and the hull and engine's changed now is that the new work perfectly, the new engine is 100km

Ora aqui está o que se chama de falar de cor!

Já verificaste pessoalmente as capacidades de TT deste veículo?

Ou és tão pro que basta olhar para fotografias? [8b]

Basta este suv não ter "redutoras", que não tem, para ser à partida muito limitado em todo terreno. [:p][;)]
Mas também não me parece que a ideia da Dacia tenha sido criar um Puro-e-duro, logo, para o que se propõem e pelo preço, acho que é um belo carro. [;)][:cool:]

Basta este suv não ter "redutoras", que não tem, para ser à partida muito limitado em todo terreno. [:p][;)]
Mas também não me parece que a ideia da Dacia tenha sido criar um Puro-e-duro, logo, para o que se propõem e pelo preço, acho que é um belo carro. [;)][:cool:]

Exacto Por este preço é óptimo, é um carro muito robusto e imponente, estou ansioso por ver um ao vivo.

Agora também são tão poucos os TT que trazem redutoras, é quase tudo electrónico, pelo menos no duster ainda dá para escolher entre 3modos, 2wd, auto e 4wd

O que é o Modo Auto?

Modo 2WD:
- Funcionamento: repartição do binário do motor pelas duas rodas dianteiras.
- Condições de utilização: pisos com boas condições de aderência e
auto-estradas.
- Vantagem: optimização do consumo de combustível.

Modo Auto:
- Funcionamento: repartição automática do binário do motor pelas quatro
rodas, em função das condições de aderência.
- Condições de utilização: todos os tipos de estrada, sob quaisquer
condições de aderência e, particularmente, pisos escorregadios (chuva,
neve, gelo).
- Vantagem: melhor compromisso entre estabilidade e motricidade,
independentemente das condições de aderência, para um nível de
segurança optimizado.

Modo Lock:
- Funcionamento: repartição imposta do binário do motor às quatro
rodas. Controlo do motor e potência de travagem adaptados a uma
utilização 4x4.
- Condições de utilização: percursos difíceis e caminhos acidentados
(superfícies irregulares, lama, terra, areia) a baixa velocidade (< 80 km/h).
- Vantagem: optimização das capacidades todo-o-terreno.

[;)]

Agora também são tão poucos os TT que trazem redutoras, é quase tudo electrónico, pelo menos no duster ainda dá para escolher entre 3modos, 2wd, auto e 4wd

Infelizmente é verdade que cada vez são menos os suv, jipes que possuem redutoras. Que me lembre discovery e range rover são ainda os resistentes. Por algum motivo, de entre os actuais, são os que têm melhor comportamento off-road [:cool:]
Nunca a electrónica substituirá as redutoras ainda que ajude em algumas situações. [;)]

Já fui ver.

Gostei do design, é imponente.
Não gostei muito dos plasticos, parecem ser muito "austeros", mas como ainda não fiz o test drive, não posso avaliar os barulhos possam fazer.

Achei que tem bastante espaço nos lugares traseiros.

Apenas não gostei do peso das portas, parecem papel :sh), achei aquilo muito leve.

A ver se marco o TD para avaliar melhor, mas até agora estou muito inclinado.

Já fui ver.

Gostei do design, é imponente.
Não gostei muito dos plasticos, parecem ser muito "austeros", mas como ainda não fiz o test drive, não posso avaliar os barulhos possam fazer.

Achei que tem bastante espaço nos lugares traseiros.

Apenas não gostei do peso das portas, parecem papel :sh), achei aquilo muito leve.

A ver se marco o TD para avaliar melhor, mas até agora estou muito inclinado.

é da maneira que afunda menos na areia e consome menos[:p]

Voltar
Superior