pedroduster
New member
E pensar que por 20.000 euros comprava um kia ceed tx com 115 cv ar condicionado automatico, estofos em pele e tecido jantes de 17" vidros fumados, auto radio com leitura de pen e mp3, luzes automaticas ate trazia tecto de abrir e garantia de 7 anos, isto tudo com abate de viatura com + de 10 anos é claro.. mas mesmo assim da que pensar!
Abdicar de tanta coisa so para subir passeios a bruta ? Afinal quem é o racional ? não acho racional comprar um carro com menos dinamica menos qualidade em todos os parametros so porque esta na moda parecer que tenho um grande carro quando afinal não é grande coisa em nada ( a não ser subir passeios )
Mas isto sou eu um burgues pé rapado que nunca era capaz de comprar um dacia e prefiro o prestigio do kia, nunca o compraria por ser infinitamente superior e evoluido.
O Dacia pode ser um bom negocio, mas não em portugal pois o imposto é muito penalizador.
O duster nao serve so para subir passeios! Mas la esta... cada um com a sua! Se achas que a diferenca e essa... Bom para ti.