Dacia Duster

• Thread starter Thread starter pc
  • Start date Start date
Lol.....

O que eu quero vai estar pronto esta semana!![:p]

Na altura o Vendedor que me ligou disse que tinha ligado a mais compradores para os avisar da chegada do Duster, o que poderá ser um bom sinal para aqueles que encomendaram em Maio, como alguns de vós![;)]

Espero tê-lo até quinta feira, para poder ir da umas voltas este fim de semana, talvez subir uns passeios e assapar numas lombas, mesmo á maluco.....[:)]

Era bom era... Mas nao me fio muito nisso!

Chegaste a falar com eles a respeito da primeira revisao ou ainda nao? So para saber se e so ao final dos 30 mil, ou se existe outra antesm tipo rodagem(normalmente 1mil ou qq assim).

Era bom era... Mas nao me fio muito nisso!

Chegaste a falar com eles a respeito da primeira revisao ou ainda nao? So para saber se e so ao final dos 30 mil, ou se existe outra antesm tipo rodagem(normalmente 1mil ou qq assim).

Tenho ideia que é só aos 30.000km, mas isso confirmarei ainda esta semana quando for buscar o carro.

Em termos de manutenção dizem que os prazos são mais alargados, tanto a nível de filtros, como óleo, correias, etc. Pelo menos foi a informação que verifiquei numa Revista, a qual não me vou fiar a 100% como é lógico, não pela revista, mas por causa das Pessoas que dão estas informações ás revistas, as quais nem sempre são correctas.

Depois confirmarei esta informação com o Stand, ok Pedro?!

Abraço

Eu acho que nas versoes 4x2 tambem da para desligar, acho que tem o botao ao lado do isqueiro, se nao estou em erro ja vi esse botao em alguma foto, e como nao tinha la o "roda" do 4x4 ao lado, julgo ser o 4x2... Mas posso ter feito confusao!
Se nao der, nao ha problema... Pois nao faco intencoes de andar com ele desligado![;)]

Pois, não faz sentido andar desligado senão não serve para nada...

Tenho ideia que aqui no tópico alguém falou que no 4x2 não dá para desligar, já não me lembro com que base mas fiquei com a ideia que só o 4x4 é que tinha opção para desligar devido à utilização TT.

É este botão?
5.jpg

Tenho ideia que é só aos 30.000km, mas isso confirmarei ainda esta semana quando for buscar o carro.

Em termos de manutenção dizem que os prazos são mais alargados, tanto a nível de filtros, como óleo, correias, etc. Pelo menos foi a informação que verifiquei numa Revista, a qual não me vou fiar a 100% como é lógico, não pela revista, mas por causa das Pessoas que dão estas informações ás revistas, as quais nem sempre são correctas.

Depois confirmarei esta informação com o Stand, ok Pedro?!

Abraço

Ok... Ele que venha depressa... E com saude![:D]

Acho que nem a versão 4X4 tem :(

Dacia-Duster_2011_1280x960_wallpaper_40.jpg

Ah, mas este interior sem aquela cobertura castanha no tablier fica MUITOOOO melhor! [;)]

Com um rádio porreiro (não o da fotografia) fica com um interior simples, mas relativamente agradável para um tablier do segmento B. Gostei. [;)]

Com um rádio porreiro (não o da fotografia) fica com um interior simples, mas relativamente agradável para um tablier do segmento B. Gostei. [;)]

Agora que dizes isso realmente vi melhor a imagem e parece-me realmente mais discreto, e mais giro.

Também gosto do Castanho, mas assim fica melhor, faz-me lembrar o Skoda Fabia na versão Confort[;)]

Agora que dizes isso realmente vi melhor a imagem e parece-me realmente mais discreto, e mais giro.

Também gosto do Castanho, mas assim fica melhor, faz-me lembrar o Skoda Fabia na versão Confort[;)]

Fica bem mas só está disponível na versão de equipamento mais baixa...

O vendedor ligou-me hoje a dizer que vou ter o carro mais cedo do que esperava [:D] Vai pedir a matrícula ainda esta semana [kiss][kiss][kiss]

O vendedor ligou-me hoje a dizer que vou ter o carro mais cedo do que esperava [:D] Vai pedir a matrícula ainda esta semana [kiss][kiss][kiss]

Boa sorte![;)]

Parece que o meu e que esta dificil!:(
Amanha vou ligar a renault chelas a ver o que eles dizem... Ja estou farto de esperar.

Em breve ja podemos fazer uma pequena contratacao de Duster's... [:D]

Mil vezes mais bonito! ... So que isso so mesmo na versao mais basica! o Que e pena, se pudesse optar por este nem pensava 2 vezes.

Back