Dacia Duster

Epá! Muitos parabéns! Eles já começam a chegar...

Hoje vi o primeiro Duster. Ao estacionar à porta de casa não é que passa um castanho cajou mesmo aqui à porta... ainda pensei que fosse o meu e que me vinham entregar a casa...[:D]

Em primeiro lugar, parabéns ao Snackmynitch por já ter o maquinão e ao carl63 que também está para o receber!

Espero que rapidamente seja iniciado o respectivo "Diário de Bordo" com milhentas fotos! Garantidamente que vai ser muito concorrido!

Quanto à garantia por mais 1 ano (4 em vez de 3) existe e está disponível. Custa 200 e picos Euros e o único problema é que continua a limitação dos 100.000 km!

Boas curvas e lombas e rectas e...

Snackmynitch, atão pá! isso agora é só andar de pópó novo e fotos que é bom é pró buchecho?!... como é que é?!

Lol...Calma pessoal, não querem que tire fotos do Duster no meu trabalho?! só logo á noite é que vai dar, mas não me esqueci.

Ainda hoje vou ver um radiozito para o pópó, e umas colunas porreiras para ouvir uma músiquinha este fim de semana.

Parabéns Snackmynitch!

Parabéns Snackmynitch!

Parabéns e muita sorte com a mákina Snackmynitch. Quanto ao radio, uma makina dessas merece, no minimo um PIONEER AVH-P5100DVD, à venda na NORAUTO. Já andei a ver e até dá para escolher a cor das teclas e do monitor táctil para cor de laranja âmbar, mesmo a condizer com os mostradores do DUSTER. Vai ser mesmo um destes ke o meu vai ter! Checka aki:

YouTube - PIONEER DVD PLAYER AVH-P5180DVD

Pneus Baratos, Peças Auto, Oficina Auto, Autoradio, Revisão Automóvel - Norauto

Só me falta mesmo eskolher as colunas de som mas como ainda não tenho as medidas exactas tenho que aguardar!

Parabéns e muita sorte com a mákina Snackmynitch. Quanto ao radio, uma makina dessas merece, no minimo um PIONEER AVH-P5100DVD, à venda na NORAUTO. Já andei a ver e até dá para escolher a cor das teclas e do monitor táctil para cor de laranja âmbar, mesmo a condizer com os mostradores do DUSTER. Vai ser mesmo um destes ke o meu vai ter! Checka aki:

YouTube - PIONEER DVD PLAYER AVH-P5180DVD

Pneus Baratos, Peças Auto, Oficina Auto, Autoradio, Revisão Automóvel - Norauto

Só me falta mesmo eskolher as colunas de som mas como ainda não tenho as medidas exactas tenho que aguardar!

Esse radio deve ser baratinho!!

Já tenho um em vista, com Bluetooth,mp3,usb,CD e comando Bluetooth por 150€, JVC.

E as colunas serão umas Kenwood de 3 vias com cone em PP, de 13cm que custam cada par 26€.

DVD no carro será mais tarde, mas é para o puto e será daqueles portáteis que se mete preso ao banco.

Para o meu Peugeot 106 instalei no outro dia um Clatronic destes Clatronic Online Shop - AR 817 USB/CR Stereo-Autoradio mit USB & Cardreader 125 194
1852_0.jpg

comprado na Worten por menos de 50€.

Instalei também umas colunas novas da Sony que me custaram 30 e tal euros, que as que lá estavam já não davam nada e estavam todas rotas...

Está tudo a bombar à maneira.

Boas pessoal, so para dizer que o meu 4x2 ja chegou a casa,e deixem k vos diga, bem podem falar em ergonomias, em alces etc etc para mim este carro e mesmo um maquinão,assapa quando lhe peço,e trava quando/quanto nessessario; aqui vão algumas fotos ( as possiveis para ja, pois estou a desfrutar do meu popo novo[kiss][kiss][kiss]apr:)

Anexos

• P1110387.jpg
    P1110387.jpg
    72,6KB · Visualizações: 0
  • P1110389.jpg
    P1110389.jpg
    115,2KB · Visualizações: 0
  • P1110385.jpg
    P1110385.jpg
    91KB · Visualizações: 0
  • P1110391.jpg
    P1110391.jpg
    133,6KB · Visualizações: 0
  • P1110388.jpg
    P1110388.jpg
    94KB · Visualizações: 0
Boas pessoal, so para dizer que o meu 4x2 ja chegou a casa,e deixem k vos diga, bem podem falar em ergonomias, em alces etc etc para mim este carro e mesmo um maquinão,assapa quando lhe peço,e trava quando/quanto nessessario; aqui vão algumas fotos ( as possiveis para ja, pois estou a desfrutar do meu popo novo[kiss][kiss][kiss]apr:)

Muitos parabéns!

Isso trás os comandos do rádio no volante?

E o botão para desligar o ESP?

Como é que um chamado SUV, tem jantes de ferro na versão mais baixa? É mesmo a renojo, dass

Para mim, isto é um jipe, é tipo vitara mas mais alto, mas oh, o vitara tambem não considero um jipe, para mim é um carro normal.

Como é que um chamado SUV, tem jantes de ferro na versão mais baixa? É mesmo a renojo, dass

Para mim, isto é um jipe, é tipo vitara mas mais alto, mas oh, o vitara tambem não considero um jipe, para mim é um carro normal.

Pela lógica será mais barato na produção e menos dispendioso no caso de um descuido fora de estrada...

Radio com cd/mp3 e não e k ate tem um ganda som,as colunas tambem ajudam obvio.

Ainda bem! Mas eu pensei e que os de mp3 era aqueles que se viam nas fotos das revistas da Sony... Mas a marca a mim nao me importa! E bom e que tenha uma som bastante razoavel...

As fotos estao muito fixes! bem mais perceptiveis do que as revistas! se puderes meter ai mais umas...[;)] Se possivel do comando do radio no volante, pois ainda nao vi nenhuma dessas em lado nenhum.

Bom fim de semana e boas curvas com o Duster

E que mal e que tem as jantes de ferro?! Tens as de LL nas versoes acima... O meu smart tb tem jantes de ferro e eu nao me queixo! Nao e por isso que gasta mais que os que tem jantes de ll...[;)]

Voltar
Superior