Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O "JJ" descaiu por causa das forças envolvidas na curva que estava a ser efectuada []
O "JJ" descaiu por causa das forças envolvidas na curva que estava a ser efectuada []
Boa noite a todos.
Venho informar a todos os compradores de Dacias que se preparem, pois poderão ter uma experiência tão má como a que tive hoje com o meu Duster com 3 semanas de compra!
De um momento para o outro começou a fazer um ruído na direcção do meu Duster ao virar completamente o volante, pelo que me dirigi á Oficina da Beira-rio em Almada para verem o que se passava.
Depois de 5 horas de espera disseram-me que teriam que substituir a Caixa de Direcção do meu Duster, mas só teriam a possibilidade de efectuar esta reparação para a semana. A meu ver não existia qualquer problema até á parte de me terem dito que não poderiam dar qualquer carro de substituição enquanto arranjavam o meu Duster com 3 SEMANAS, e que seria perigoso levar o carro assim como estava! Engraçado que nenhum Stand da Renault tinha um carro de Substituição, e depois chegaram-me a dizer que os protocolos contratuais não previam nem autorizavam Veículos de substituição para a Marca DACIA.
Fiquei bastante frustrado e desiludido com a Renault, e infelizmente com as Pessoas que trabalham nos respectivos Stands (Telheiras e Almada), porque não foram capazes de me arranjar uma solução, e nem sequer procuraram pelos seus superiores em busca de uma solução que agradasse um dos seus Clientes, isto tudo porque a Dacia não tem direito a estas básicas regalias, ao contrário da Renault.
Parece mentira mas é verdade, parece que a Dacia apenas tem a imagem da Renault e o resto é areia para os olhos!
Depois de contactar várias pessoas para me soluccionarem o problema, tive que ir por minha conta e risco com o carro assim para casa.
É o Mundo que vivemos, e como muitos diziam, a DACIA tem bons carros mas infelizmente está a criar para mim uma péssima imagem de pós-venda.
Irei expor esta minha situação em todos os Fóruns e enviarei um E-mail a todas as direcções da Dacia e Renault que encontrar na Internet, pois para mim foi a pior experiência que tive com carros novos, e acreditem que defendi o Duster com unhas e dentes como alguns já puderam ver no Fórum da Autohoje.
Snackmynitch isso não é só problema com o pós-venda da Dacia. O Megane cá de casa quando ainda estava na garantia teve que ficar na Renault durante 2 dias para reparar um problema de pintura. Não queriam dar um veiculo de substiuição. Vim para casa, liguei para a linha de assistência da Renault e expliquei o que se passava. Na semana seguinte o carro foi para a Renault para reparar e tinha um carro de substituição à espera. Liga para a Renault e explica o caso. Boa sorte na resolução do problema []
Será que o mesmo acontecia se tivesses um destes? Ensaios ao Renault Duster
YouTube - "???????????" - ????? Renault Duster
YouTube - Renault Duster-Dacia Duster
Fiquei bastante frustrado e desiludido com a Renault, e infelizmente com as Pessoas que trabalham nos respectivos Stands (Telheiras e Almada), porque não foram capazes de me arranjar uma solução, e nem sequer procuraram pelos seus superiores em busca de uma solução que agradasse um dos seus Clientes, isto tudo porque a Dacia não tem direito a estas básicas regalias, ao contrário da Renault.
Parece mentira mas é verdade, parece que a Dacia apenas tem a imagem da Renault e o resto é areia para os olhos!
Depois de contactar várias pessoas para me soluccionarem o problema, tive que ir por minha conta e risco com o carro assim para casa.
É o Mundo que vivemos, e como muitos diziam, a DACIA tem bons carros mas infelizmente está a criar para mim uma péssima imagem de pós-venda.
Irei expor esta minha situação em todos os Fóruns e enviarei um E-mail a todas as direcções da Dacia e Renault que encontrar na Internet, pois para mim foi a pior experiência que tive com carros novos, e acreditem que defendi o Duster com unhas e dentes como alguns já puderam ver no Fórum da Autohoje.
meu caro,
o teu seguro nao cobre estas situações?