É um achado a Duster. Um amigo comprou a versão topo de gama, com bancos em pele, medianav e afins...motor dci110 cv, caixa de 6...é um mimo...tem espaço é economica e foi mais barata que um clio....
Por isso mesmo a oferta é ampla...e aposto que existe quem escolhesse um Fiat 500 lolEu vou ser do contra... Mas preferia um clio...
Ou até uma Ape 50Por isso mesmo a oferta é ampla...e aposto que existe quem escolhesse um Fiat 500 lol

Ou até uma Ape 50![]()
Eu acho que o Duster não é uma solução barata é ter um carro que ambiciona ser o que não é.
Quem precisa de um carro barato e funcional tem o logan mcv.
Comparar o duster com o clio.... O clio é um produto muito melhor e que não ambiciona ser o que não é.
Os dacia são carros low cost e o duster alem de feio é de um segmento mais ligado ao show off do que funcionalidade e utilidade. Eu nem percebo quais são os concorrentes.... Só se for tipo captur....
Eu acho que o Duster não é uma solução barata é ter um carro que ambiciona ser o que não é.
Comparar o duster com o clio.... O clio é um produto muito melhor e que não ambiciona ser o que não é.
Os dacia são carros low cost e o duster alem de feio é de um segmento mais ligado ao show off do que funcionalidade e utilidade. Eu nem percebo quais são os concorrentes.... Só se for tipo captur....
Só para esclarecer outra vez...usei o Clio como poderia dizer que com o preço de um Smart actual, não nova geração, dá para comprar um Sandero Stepway equipado...não são comparáveis eu sei...apenas eu...e repito falo por mim...prefiro mais por menos.Não consigo entender este tipo de reacções...
O Duster é um carro low-cost? É.
É feito com materiais que a Renault usava há 10 anos atrás? É.
Mas não vamos comparar a um Clio, porque simplesmente não é comparável!!! Um clio não é um SUV. Um Duster tem muito mais espaço e para quem quer um carro tipo SUV e barato tem ali uma grande oportunidade do que comprar um "Cascas" usado com 4 anos...
Só para esclarecer outra vez...usei o Clio como poderia dizer que com o preço de um Smart actual, não nova geração, dá para comprar um Sandero Stepway equipado...não são comparáveis eu sei...apenas eu...e repito falo por mim...prefiro mais por menos.
Um Clio ser mais caro que um Duster não me entra na cabeça apenas isso.
Sem duvida!Pois mas estamos de acordo! [] Se bem percebi...
Mal é se um Clio não tem melhor refinamento que o Duster. E mesmo no Clio, a geração anterior era bem melhor quer em espaço, quer em materiais do interior.
Agora dizer que o Duster pretende ser o que não é e comparar com o Clio, demonstra ignorância.
E nem falo na versão 4WD, senão era uma barrigada de riso...
Queres um Dacia barato e funcional? E de preferência a diesel? Tens o Logan de 3 volumes, já com AC e rádio cd/mp3/aux de série.
Enquanto os Dacia continuarem a apresentar falta de segurança quer pasiva quer ativa, que sempre demonstraram é marca que nunca ponderarei comprar.
É nestes dois aspectos que se vê, onde a Dacia poupou e que são carros que procuram parecer modernos e que são vendidos como tal, mas que na realidade não o são.
Ainda bem que representas...TODOS! Menos a mim...Isso foi exatamente o que disse!
Deixem-se de tretas que ninguém precisa de um suv! Suv é tipo um segmento de "luxo" ou o que lhe queiram chamar! Como eu disse quem quer um carro barato e espaçoso tem o logan mcv!
Ja agora o duster tb ñ é comparavel com o qashqai!
So comparei com o clio porque disseram que é mais barato que um clio! É mais barato pior e menos funcional. Ambiciona ser o que não é
Já que falas dos Dacia.....Enquanto os Dacia continuarem a apresentar falta de segurança quer pasiva quer ativa, que sempre demonstraram é marca que nunca ponderarei comprar.
É nestes dois aspectos que se vê, onde a Dacia poupou e que são carros que procuram parecer modernos e que são vendidos como tal, mas que na realidade não o são.
Por 10000€ e 4 estrelas não, mas por 12000€ arranjo um 5 estrelas. Chevrolet Aveo | Euro NCAP - For safer cars crash test safety ratingJá que falas dos Dacia.....
Dacia Sandero | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Conheces muitos modelos que custem menos de 10000 euros novos em Portugal com esta pontuação?
A mim não me choca...muito menos me assusta...por isso tenho um....