SEMILHA
New member
Não vale a pena te cansares...Ó GTTDI nao me tomes a mal mas...com tanta preocupação com a segurança, porque é que ainda andas de Corsa B?
Nao sei em que sandero andaste para dizeres que é pior que um Clio de 90 nos bancos traseiros.
Num carro desses em 90, ter encostos de cabeça traseiros era um luxo, quando o Sandero oferece de serie em toda a gama.
É o apoio para as pernas? Nao conheço nenhum utilitário nesse aspecto que seja digno dessa palavra. Da para as encomendas..
Espaço? É o que nao falta atras.
Portanto, faltas tu explicar o que nao gostaste nos lugares traseiros do Sandero, e que Sandero tu experimentaste...
A melhor resposta é ver a evolução das vendas da Dacia...e o feedback dos proprietários. Não tenho o Duster mas sei quem tenha por minha recomendação e está encantado...tenho o Stepway e não tenho razões de queixa...por isso...se os outros pensam que é mau que é desconfortável que é isto e é aquilo...problema deles.
Cada um faz com o seu dinheiro o que quer...o meu custa-me a ganhar por isso tenho de ser racional a gastar...
Quando coloquei numa outra secção do fórum uma iniciativa da Dacia Espanha de fazer um trofeu de ralis com um Dacia Sandero tudo incluído, toda uma época por 12 000 euros....vieram gozar também...somos um país de ricos...e estão todos aqui...
O ecrã aguenta tudo....