citação:Originalmente colocada por xicos perto
citação:
Bem pelo que ela faz aí em publico, (ou acreditam que foi filmado por acaso?), deve chupar bem mais coisas do que chupas, mas tambem das modelos brasileiras e atrizes pode-se esperar tudo, prostituem-se a força toda, dassse.
Qtas gajas brasileiras conhecidas que se prostituem para as camaras queres que te diga ou ponha aqui?citação:
Santo nem eu sou, mas sabes mto bem o que quero dizer.
Em portugal só temos mesmo a ana malhoa a fazer algo parecido, e mesmo assim não é o mesmo.
O resto da europa não sei
Edit: Não tinha reparado que eras do brasiu, pois cada um defende a sua dama, é pena que vocês não as tenham![]()
Qta consegues dizer ou por portuguesas?
Não gostas da verdade?
Pois eu tambem não gosto de mta coisa, sabes o q faço? Não como.
Edit: Ainda bem que és possuidor dessa coisa chamada...."nivel"
Já agora o que é isso mesmo? Compra-se, ou é alugado?![]()
citação:Originalmente colocada por neoxic
Só um aparte: Não é qq gaja que aceita, digamos, fazer "aquilo" dentro de água. Quer dizer, nunca conheci nenhuma... Ou é porque entra água ou é porque tá frio ou o diabo a 4...
citação:Originalmente colocada por rpalma
Caro User Xicos Perto,
Agradecia que observasse a regra nº1 do forum e que a cumprisse, caso resolva continuar no mesmo tom, outras regras do forum serão aplicadas!
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Já agora agradecia-lhe que actualizasse os seus dados no perfil de utilizador porque não me parece que a sua idade seja 12 anos!
Só um aparte: Não é qq gaja que aceita, digamos, fazer "aquilo" dentro de água. Quer dizer, nunca conheci nenhuma... Ou é porque entra água ou é porque tá frio ou o diabo a 4...
Por outro lado nota-se que eles sabem q estão ser filmados... Mas tudo bem.
Por outro lado nota-se que eles sabem q estão ser filmados... Mas tudo bem.
citação:...a divulgação das cenas, em que os dois praticam sexo numa praia espanhola,... violava a privacidade do casal.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
citação:...a divulgação das cenas, em que os dois praticam sexo numa praia espanhola,... violava a privacidade do casal.
[}][}
][}
][}
]
Então os gajos resolvem dar a queca na praia, á frente de toda a gente e estão procupados com a privacidade?
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
Parece que o vídeo varreu... Alguém conhece outro link?
Pois é, pois é ...e da grande .....[}citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Isso é "montagem".[}][}
][}
][}
][}
][}
]