Daniela Cicarelli (M/18) ...

realmente até parece que ela fez alguma coisa do outro mundo[:0][:0][:0] ela fez o que um casal de namorados em qualquer parte da europa faria e faz.:)

só que é conhecida e foi filmada...mas foi uma coisa normal

Só um aparte: Não é qq gaja que aceita, digamos, fazer "aquilo" dentro de água. Quer dizer, nunca conheci nenhuma... Ou é porque entra água ou é porque tá frio ou o diabo a 4...

Por outro lado nota-se que eles sabem q estão ser filmados... Mas tudo bem.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:

Bem pelo que ela faz aí em publico, (ou acreditam que foi filmado por acaso?), deve chupar bem mais coisas do que chupas:D, mas tambem das modelos brasileiras e atrizes pode-se esperar tudo, prostituem-se a força toda, dassse.

citação:
Santo nem eu sou, mas sabes mto bem o que quero dizer.
Em portugal só temos mesmo a ana malhoa a fazer algo parecido, e mesmo assim não é o mesmo.

O resto da europa não sei:)

Edit: Não tinha reparado que eras do brasiu, pois cada um defende a sua dama, é pena que vocês não as tenham:D
Qtas gajas brasileiras conhecidas que se prostituem para as camaras queres que te diga ou ponha aqui?
Qta consegues dizer ou por portuguesas?

Não gostas da verdade?
Pois eu tambem não gosto de mta coisa, sabes o q faço? Não como.

Edit: Ainda bem que és possuidor dessa coisa chamada...."nivel"
Já agora o que é isso mesmo? Compra-se, ou é alugado?:D

Caro User Xicos Perto,

Agradecia que observasse a regra nº1 do forum e que a cumprisse, caso resolva continuar no mesmo tom, outras regras do forum serão aplicadas!

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Já agora agradecia-lhe que actualizasse os seus dados no perfil de utilizador porque não me parece que a sua idade seja 12 anos!

Isto tá aceso!!
..mas o melhor é que n foi ninguem daqui que curtiu as "ondas" com a daniela!!!

Ela já tava esquecida!agora voltou ao top1!!!

No mar é muito fixe!!

citação:Originalmente colocada por neoxic

Só um aparte: Não é qq gaja que aceita, digamos, fazer "aquilo" dentro de água. Quer dizer, nunca conheci nenhuma... Ou é porque entra água ou é porque tá frio ou o diabo a 4...

[}:)] Tá mto mal isso para esses lados...

citação:Originalmente colocada por rpalma

Caro User Xicos Perto,

Agradecia que observasse a regra nº1 do forum e que a cumprisse, caso resolva continuar no mesmo tom, outras regras do forum serão aplicadas!

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Já agora agradecia-lhe que actualizasse os seus dados no perfil de utilizador porque não me parece que a sua idade seja 12 anos!

Bem, pelos últimos posts dele, a mim parece-me é que sim!!!! [8][8][8] [8)]

Então pk tem medo de morrer afogada???:D:D não tem de aceitar , as coisas tem é que se proporcionarem pois só assim resulta.

Claro que para isso convem ser verao a agua estar boa e o mar calmo e tar o "clima" ideal etc...;)

Andas com azar ;)

Parece que o vídeo varreu... Alguém conhece outro link?

A propósito disto, vejam no que deu:

YouTube bloqueado no Brasil na sequência de dis**** judicial

Os utilizadores brasileiros têm a partir de hoje bloqueado o acesso ao YouTube, site de partilha de vídeos do Google, na sequência de uma dis**** judicial.
As operadoras brasileiras de rede fixa cumpriram a determinação do Tribunal de São Paulo e suspenderam o acesso ao site para evitar que os utilizadores possam aceder ao vídeo de uma modelo brasileira.

(...)

O bloqueio do acesso ao site foi o meio encontrado pelo Tribunal para impedir que o vídeo com cenas íntimas de Daniella Cicarelli e seu actual namorado, Renato Malzoni, numa praia em Espanha, continuasse a ser veiculado na Internet brasileira.

Os advogados do casal afirmaram, numa acção judicial, que a divulgação das cenas, em que os dois praticam sexo numa praia espanhola, filmadas em Setembro do ano passado por um «paparazzi», violava a privacidade do casal.

(...)

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=257485

citação:...a divulgação das cenas, em que os dois praticam sexo numa praia espanhola,... violava a privacidade do casal.

[}:)][}:)][}:)][}:)]
Então os gajos resolvem dar a queca na praia, á frente de toda a gente e estão procupados com a privacidade? :D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:...a divulgação das cenas, em que os dois praticam sexo numa praia espanhola,... violava a privacidade do casal.

Então os gajos resolvem dar a queca na praia, á frente de toda a gente e estão procupados com a privacidade? :D:D

Back