dar dois beijinhos é nojento

epá, se estão tão preocupados com o vosso sistema imunológico, e se acham que é o contacto com germes e saliva de estranhos que o vão fortalecer, comecem a dar linguados a sem-abrigo...ali na zona da baixa encontram-se vários, é só o escolher o mais sujo e doente.

Obviamente que estás com um dos sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo, vulgo TOC. É melhor procurares ajuda de um terapeuta especializado.

Tou a ver que por aqui é so esquesitos, mas aposto que se por acaso conhecerem uma boazona que até quizesse dar uns pinotes, até um beijo lhe davao na boca e nem pensavam que secalhar nem a 1 hora andou lá uma p#l# lá dentro [:p]
Pensando bém ainda pediam para ela lavar a boca com listerine antes [:)]

Obviamente que estás com um dos sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo, vulgo TOC. É melhor procurares ajuda de um terapeuta especializado.

mostra ai as tuas habilitações academicas/profissionais que te permitem diagnosticar-me o que quer que seja.

é só experts aqui.

Deves ter muito sucesso deves... Com esses preconceitos todos... O conceito das "pré-lavagens" faz as gajas perder a *esão.

Eu lavo.

Não ando a cumprimentar as pessoas com o saramanho, nem a tocar nas maçanetas com o dito, etc portanto percebe-se facilmente que tenho o pénis limpinho, coisa que não posso dizer das mãos...

Era aí onde queria chegar. Queria definir um padrão.

Mais uma coisa que aprendi aqui no AHO. Estes cotas daqui são tramados.[:D] Botão de rosa, realmente uma pessoa está sempre em aprendizagem...para mim era "lamber o c*", mas realmente isso é muito melhor!
Começámos com dois beijos na cara, já vamos com botões de rosa! Siga, siga estou a gostar...[:D]

Em relação ao tópico, uma vez explicaram-me que a forma mais correcta de se cumprimentar na cara, é dar mesmo um beijo na face do outro e receber um beijo do outro. Mas o normal é encostar apenas as faces e fazer "chuack".

Mais uma coisa que aprendi aqui no AHO. Estes cotas daqui são tramados.[:D] Botão de rosa, realmente uma pessoa está sempre em aprendizagem...para mim era "lamber o c*", mas realmente isso é muito melhor!
Começámos com dois beijos na cara, já vamos com botões de rosa! Siga, siga estou a gostar...[:D]

Em relação ao tópico, uma vez explicaram-me que a forma mais correcta de se cumprimentar na cara, é dar mesmo um beijo na face do outro e receber um beijo do outro. Mas o normal é encostar apenas as faces e fazer "chuack".

Com o V7 é assim mesmo! Qualquer tópico softcore passa logo a hardcore! [:D]

Back