queres ver que não gostas!? [Eina pá ! o pessoal não perdoa []
queres ver que não gostas!? []
uma vez meti a lingua num botao cor de rosa, mas nao deve ser disto que vocês estao a falar
epá, se estão tão preocupados com o vosso sistema imunológico, e se acham que é o contacto com germes e saliva de estranhos que o vão fortalecer, comecem a dar linguados a sem-abrigo...ali na zona da baixa encontram-se vários, é só o escolher o mais sujo e doente.
Obviamente que estás com um dos sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo, vulgo TOC. É melhor procurares ajuda de um terapeuta especializado.
se 10 gajos tiverem "lá" andado a dar dois beijinhos antes de mim, é claro que não.
se o meu sucesso com as mulheres passa por ter sucesso com a saliva de 10 gajos, espero bem que continue a ser catastrofico por muito tempoSente-se que o teu sucesso com mulheres deve ser catastrófico...
tu nao metes os labios nas mãos, pois nao?
e uma pessoa "normal" lava as maos varias vezes ao dia...o que não acontece em relação à face
wtf?Mas percebeste o que perguntei ou é só para pegar comigo?
Eu lavo.
Não ando a cumprimentar as pessoas com o saramanho, nem a tocar nas maçanetas com o dito, etc portanto percebe-se facilmente que tenho o pénis limpinho, coisa que não posso dizer das mãos...
wtf?
esta resposta nem sequer foi a uma pergunta tua...
se o meu sucesso com as mulheres passa por ter sucesso com a saliva de 10 gajos, espero bem que continue a ser catastrofico por muito tempo
Mais uma coisa que aprendi aqui no AHO. Estes cotas daqui são tramados.[] Botão de rosa, realmente uma pessoa está sempre em aprendizagem...para mim era "lamber o c*", mas realmente isso é muito melhor!
Começámos com dois beijos na cara, já vamos com botões de rosa! Siga, siga estou a gostar...[]
Em relação ao tópico, uma vez explicaram-me que a forma mais correcta de se cumprimentar na cara, é dar mesmo um beijo na face do outro e receber um beijo do outro. Mas o normal é encostar apenas as faces e fazer "chuack".