LuisMiguelC
New member
Então não digo o que 'tou a fazer agora []
Não digas não, por que o pessoal pode perceber...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então não digo o que 'tou a fazer agora []
eu ando a verifdicar a consistencia deste bom pólen da primavera []
E se eu disser que também nunca fumei??[]
Ela tem... e com um pouco de sorte, ela vai por o carrega-lhe a aprender aquilo que ela sabe...apr[
]
Sem ofensa, carrega-lhe!
eu ando a verifdicar a consistencia deste bom pólen da primavera []
Calma, pessoal...não estou esfomeado nem nada []
E tb não estou a pensar já nisso, quero começar a aproximar-me mais, sair com ela...e arranjar oportunidade para a beijar.
O resto são m&m´s []
É... tópico da Primavera e das alergias... ando aqui a combater com uns fumos naturais []
Por um lado, fazes bem. Um gajo não tem que fazer nada obrigado. Só aquilo que queremos []
exacto ehehe............nada como uma boa fumigação []
mas devias tar []
epá.........isso nao pode ser só assim []
[] e perdas de apetite
Calma, pessoal...não estou esfomeado nem nada []
E tb não estou a pensar já nisso, quero começar a aproximar-me mais, sair com ela...e arranjar oportunidade para a beijar.
O resto são m&m´s []
Não, não devia []
Quando uma gaja mete na cabeça que só a queremos comer, mesmo que esteja enganada pouco há a fazer...[]
E eu estou apaixonado (nunca pensei dizer isto...[]), logo não a quero comer apenas...[
]
Fazes tu muito bem. Não precisas de fumar para saberes "tratar" do resto[], ah e não ficas mais sexy[
][
][
] Havia de aparecer isto nos maços á pessoal que não sabe....[
][
][
][
]
Não sejas parvo!!
Fuma até cair para o lado!!
Eu nunca fumei, nem dei uma única passa, e na terça feira foi-me diagnosticada Asma!