Declínio do império McDonnalds.

Eu adoro o Mac. É das coisas mais democráticas que encontro. Um gajo pode comer bem e barato e eu acho as comidas bem saborosas. Claro que não são saudáveis se forem ingeridas em excesso, como tudo em geral, mas especialmente os fritos. E é democrático por outra razão, quando se chega a uma cidade desconhecida que tenha Mac, é lá que as pessoas vão à casa de banho de borla.Estive em França há pouco tempo e os Macs estavam sempre à pinha com gente de todos os tipos. Muitos até cheiravam mal mas sempre estavam mais limpos que, por exemplo, os estabelecimentos da cadeia de hambúrgueres francesa, cujas travessas tinham mais gordura que a cara de uma brasileira favelada.

Última edição:
[:D][:D][:D]

Não, por acaso hoje o jantar vai mesmo ser restos da semana passada, já devem estar bons para consumo.

Opa, fica com as tuas dietas e manias, quero lá saber! Como o que gosto, o que me apetece, felizmente não tenho que comer de acordo com o que a balança me impõe, ou o ginásio, ou os gajos do ginásio, ou as calças que não me servem! Também és daquelas ressabiadas que come às escondidas? [:D]

E se te preocupa tanto o que eu como, podes sempre oferecer-te para vir fazer o jantar lá a casa! A porta está aberta!

Edit: vou fazer um like, só pelo sorriso que puseste na minha cara! Nunca pensei que o que eu como fizesse tanta comichão a alguém!

OffGirl, sem qualquer tipo de rancor guardado até porque te acho super engraçada nas respostas. Não fiques a pensar que tenho algo contra a tua "persona". [;)]

6 euros por um menu ( hamburguer + batatas + refrigerante ) no mc donald !! por pouco mais ja se come uma comida decente de panela em qualquer restaurante medio, por acaso mc donald só quando era puto.

Eu nunca comprei nem sequer usamos batatas congeladas dessas cá para casa:sh)
A minha mãe não gosta nada disso, utilizamos batatas cultivadas pelo meu avô.
Já comi muita vez, e pela practicabilidade não vou dizer nunca, mas até hoje não.

6 euros por um menu ( hamburguer + batatas + refrigerante ) no mc donald !! por pouco mais ja se come uma comida decente de panela em qualquer restaurante medio, por acaso mc donald só quando era puto.

Quando era puto não havia. Ia ás colectividades comer coiratos, entremeadas e bifanas, tudo muito bem apuradinho... [:p]

Eu vou ao Mcdonalds esporadicamente, e quando vou não penso que por 6€ como melhor noutro sítio, vou porque de vez em quando me apetece lá ir e gosto.

Se existisse um restaurante com bifes do lombo a 2€ comiam lá todas as refeições?

Eu nunca comprei nem sequer usamos batatas congeladas dessas cá para casa:sh)
A minha mãe não gosta nada disso, utilizamos batatas cultivadas pelo meu avô.
Já comi muita vez, e pela practicabilidade não vou dizer nunca, mas até hoje não.

Vives com os pais, certo?

Pergunto, porque na casa dos meus também não havia. Mas na nossa casa, quando gerimos o nosso tempo, tudo muda...

Às 3 ou 4 da manhã, numa noite de trabalho, sabe bem fazer uma fugida do trabalho e ir buscar um BigMac cheio de gorduras trans e batatas fritas com tanto sal que até fariam surgir tensão arterial num morto.

Tirando isso, prefiro outras pratos. Dentro dos hambúrgueres, prefiro os do Bugo no Porto. O Sortido Oriental e o Barrosã DOP são os meus favoritos.

Ainda o mês passado abriu um novo em Alverca, mas acho que foi mais uma transferência do que havia no Jumbo, não tenho a certeza.

Alguém sabe de um que tenha falido?

Estão os dois abertos... a 50 metros um do outro.

Apenas têm a EN10 a separá-los.

Até compreendo que não fechem o "antigo" pois fica dentro das instalações do Jumbo e muitos aproveitam o dia de compras para comerem lá.

Felizmente já não como num McDonalds há anos...

E os "hamburguers" do Tropical Burger?

tropical.jpg

Vives com os pais, certo?

Pergunto, porque na casa dos meus também não havia. Mas na nossa casa, quando gerimos o nosso tempo, tudo muda...
Certo, felizmente[:cool:][:D]

Não sou um gajo que coma muitas batatas fritas, para engorda já basta comer bem, cá em casa é raro comer não tem a ver com ter mais ou menos trabalho, é por habito, 1x por mês é a média talvez.

Com esta brincadeira toda está-me a apetecer umas batatas fritas para o jantar, e um Big Mac que já não como há quase 2 meses...

Eu só desejo é que quem diz que não come comida processada do McDo, seja o hamburger ou a batata frita, não adore comer o belo do fiambre... [:)]

Voltar
Superior