500c
Banido
Nunca apanhei nenhuma promoção de cápsulas Delta Q. Onde tens visto isso?
Estou a fala das promoções do cartão continente. Se por exemplo numa compra ganho 10% em cartão, gasto em cápsulas. Não podia fazer isso nas lojas da nespresso.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca apanhei nenhuma promoção de cápsulas Delta Q. Onde tens visto isso?
as cosmo da delta Q estão a 50€ com oferta de 150 capsulas de cafe.
Sei que trouxe uma da worten... mas devo confessar (e tb tenho uma Cosmo) que o sistema de meter as capsulas é muito fraco! encrava com muita facilidade.
Nesse aspecto as COOL são bem melhores, e vejo essa diferença em casa da minha mãe, que é a dela.
Nios26,
Por curusidade quanto é custa essa maquina?
Uma coisa é certa, muitas maquinas da Delta vão para a Assistência Técnica.
Isso o melhor é mandar para a assistência, basta ligar para a assistência vão recolher a casa e deixam lá outra, fazem uma revisão à maquina e ainda descalcificam a mesma.
Eu gostei mais da de substituição do que gosto da minha [], trocaram o copo das cápsulas e os vedantes todos, antes do fim da garantia vai para lá outra vez... [
]
Fui agora ao site para comprar, mas basicamente na compra de 20 à escolha recebes 8 das q a Delta quer despachar... :\
![]()
Tirem-me uma dúvida. Quais são as marcas de capsulas no mercado compatíveis com Delta Q?