Delta Q

Li aqui boas impressões, aproveitei a promoção da radio popular e comprei uma dimobilli D3 made in Portugal.

1249926_G.jpg

Para já estou muito satisfeito, tira muito bem café, seja capsula dolce gusto, deltaq e mesmo pastilhas.

Experimentei as pastilhas do continente a 13 cênt cada uma e tiram um café muito bom. Experimentei também as delta platinum e não acho superiores ás do continente, apesar do cheiro não ser igual no sabor diria que são iguais.

4100881_lar.jpg

Encontrei também no E.leclerc um chocolate da milka em pastilha e é mesmo um espectaculo, superior ao da tassimo pois permite tirar uma dose muito maior e muito mais barato, 2.99€ e dá para tirar 7.

get_image.php

Última edição:
as cosmo da delta Q estão a 50€ com oferta de 150 capsulas de cafe.
Sei que trouxe uma da worten... mas devo confessar (e tb tenho uma Cosmo) que o sistema de meter as capsulas é muito fraco! encrava com muita facilidade.
Nesse aspecto as COOL são bem melhores, e vejo essa diferença em casa da minha mãe, que é a dela.

as cosmo da delta Q estão a 50€ com oferta de 150 capsulas de cafe.
Sei que trouxe uma da worten... mas devo confessar (e tb tenho uma Cosmo) que o sistema de meter as capsulas é muito fraco! encrava com muita facilidade.
Nesse aspecto as COOL são bem melhores, e vejo essa diferença em casa da minha mãe, que é a dela.

Uma coisa é certa, muitas maquinas da Delta vão para a Assistência Técnica.

Acabei de comprar estes dias uma Delta Q por 50 euros mais 150 capsulas. Vamos lá ver que tal se porta aquilo e como sai o café!!

Eu tenho uma em casa creio que a nespresso e nunca avariou, já lá vão uns anitos!

Uma coisa é certa, muitas maquinas da Delta vão para a Assistência Técnica.

E a minha com 5 meses de uso e aproximadamente 450cafés tirados, está a perder água [8b] Não.. não é por por estar mal encaixado.

PS: Realmente o sistema para inserir a cápsula encrava com facilidade mas já apanhei o jeito.

12529_0_2373312815065dfc3c484d_2.jpg

Isso o melhor é mandar para a assistência, basta ligar para a assistência vão recolher a casa e deixam lá outra, fazem uma revisão à maquina e ainda descalcificam a mesma.
Eu gostei mais da de substituição do que gosto da minha [:D], trocaram o copo das cápsulas e os vedantes todos, antes do fim da garantia vai para lá outra vez... [:)]

Isso o melhor é mandar para a assistência, basta ligar para a assistência vão recolher a casa e deixam lá outra, fazem uma revisão à maquina e ainda descalcificam a mesma.
Eu gostei mais da de substituição do que gosto da minha [:D], trocaram o copo das cápsulas e os vedantes todos, antes do fim da garantia vai para lá outra vez... [:)]

Era disso que estava a referir-me. É um número considerável aquelas que diariamente vão para a assistência técnica.

Por aqui estou a usar uma Qool da versão antiga. Também aproveitei a última promoção da Qosmo, mas deixei-a na outra casa pois, apesar de ser mais recente, tira cafés piores... sai bem mais frio e menos cremoso. Não tem problemas a furar a pastilha, nunca encravou.

A minha é a Qool. Mais de um ano a tirar cafés diariamente e nunca avariou ou perdeu qualidade. Mas segundo li é mesmo o modelo mais fiável da Delta.[;)]

Fui agora ao site para comprar, mas basicamente na compra de 20 à escolha recebes 8 das q a Delta quer despachar... :\

66781458.png

Sim. Tenho preferência pelo Qualidus, mas gosto de variar e decidi aproveitar na mesma. Ficou a menos de 24 cêntinos cada café!apr:)

Aproveitei e mandei vir os novos lotes Abyssinia, Cartagena, Caribe e Malay. Já provei o Caribe e gostei. Suave mas com um paladar muito agradável. Aconselho.

comprei hoje uma Azul Cobalto, a 30€, com os meus colegas de trabalho, para substituir a Delta Qool que tinhamos (com 2 anos e meio e que custou na altura 99€) e que ja perde agua como gente grande, e nao estoira as pastilhas.
Tenho a cosmo branca em casa (49€), e em casa da minha mae existe uma Qool ha dois anos e problemas zero!

Estas máquinas são como os LCD´s e os PC´s! Quem mais tarde comprar, mais barato fica![:D]
O que se compreende porque o negócio é a venda das pastilhas. As máquinas até deviam ser sempre oferecidas.

Talvez por ter sido a primeira máquina da delta Q, não tirava grandes cafés. E o depósito da água tinha um cheiro a plástico que nunca saiu. Também não foi cara pk foi oferta do citibank.

Voltar
Superior