Delta Q

As minhas já chegaram!
A máquina que comprei com entrega gratuita na Amazon já chegou e veio de um armazém na Alemanha, as cápsulas que devem estar num armazém aqui próximo ainda não chegaram. Quando carrego no estado da encomenda abre o site dos CTT mas não tenho número de tracking. Por alguma coisa a Amazon é a maior empresa do mundo e a Delta de Campo Maior :sh)

A máquina que comprei com entrega gratuita na Amazon já chegou e veio de um armazém na Alemanha, as cápsulas que devem estar num armazém aqui próximo ainda não chegaram. Quando carrego no estado da encomenda abre o site dos CTT mas não tenho número de tracking. Por alguma coisa a Amazon é a maior empresa do mundo e a Delta de Campo Maior :sh)

Same here, e a minha encomenda ainda foi grande. Começo a ficar preocupado.

Same here, e a minha encomenda ainda foi grande. Começo a ficar preocupado.

Essa situação é normal. É esperar mais uns dias e a encomenda logo aparece.

Fiz a encomenda no dia 18 (passava pouco da meia noite) e recebi... no dia 19 [:cool:], apesar de indicar que devido à promoção os tempos podiam ser mais demorados.

Relativamente à Amazon e às entregas grátis... não devo ter sorte nenhuma. Porque entregas rápidas só a pagar os portes premium porque com os gratuitos é uma semana... mesmo quando vêm de Madrid:sh):sh)

Aliás, não me recordo de empresa tão demorada a enviar encomendas nos últimos anos.[:vm)]

Vá lá enviaram um email hoje, a encomenda foi feita dia 18 às 10 da manhã...

No seguimento da sua compra em mydeltaq.com, durante a campanha “Flash”, informamos que estamos a fazer todos os esforços para que receba o seu pedido com a maior brevidade possível.
Estimamos a entrega da sua encomenda até ao dia 5 de Julho de 2019.:sh)

Temos que ver que deve ser uma loja com "meia dúzia" de encomendas em dias normais. Não me admirava que nesse dia o número de encomendas tivesse sido multiplicado por 1000.

Eles, aliás, avisam logo aquando da encomenda. Eu como encomendei pouco depois da meia-noite, recebi 2 ou 3 dias depois, mas provavelmente quem encomendou durante o dia ficou maais para trás na fila.

De qualquer forma, dada a dimensão da Delta Cafés, penso que não se justifica tais atrasos.

Tambem encomendei e nao chegou nada ... nem email .

edit

Recebi agora o mail ... estimativa 5 de julho ... lá vem a pé [:D]

Last edited:
Nota: Claro que tinham de chegar hoje de manhã visto que ontem à noite tinha comprado uma caixa para experimentar a máquina. [:D] Nunca falha!

deltaqQ_lpg_lancamento_qoolEvolution_840w_2.png

image;s=644x461

Muito satisfeito com esta combinação nunca mais liguei a Nespresso nem a Dolce Gusto

Back