Delta Q

Compraste no continente ou Worten?

Sei que venho tarde, mas na altura não vi a questão. Foi no Continente.

Em relação ao site, eu recebi o e-mail ontem e logo após a meia noite fiz a encomenda pacificamente. O site é fraquinho e fica sobrecarregado facilmente.

O único problema é existirem blends em que já não concedem oferta como é o caso do descafeinado e do 12.

Enviado do meu Nexus 6 através do Tapatalk

O único problema é existirem blends em que já não concedem oferta como é o caso do descafeinado e do 12.

??!!!

Eu adicionei um de descafeinado e apareceu um de oferta. Acho que a promoção só não abrange os Qids e caixas/packs que não sejam de 10 pastilhas.

deQafeinatus
deQafeinatus

[TD="width: 140"]1[/TD]

[TD="align: right"] 3,69€
[/TD]

[TD="width: 140"] 1[/TD]

[TD="align: right"] 0,00€[/TD]

Reiniciei o PC e numa segunda encomenda tudo funcionou corretamente. Felizmente aceitam a segunda encomenda com promoção!

??!!!

Eu adicionei um de descafeinado e apareceu um de oferta. Acho que a promoção só não abrange os Qids e caixas/packs que não sejam de 10 pastilhas.

1 deQafeinatus
deQafeinatus

[TD="align: right"] 3,69€[/TD]

[TD="width: 140"] 1[/TD]

[TD="align: right"] 0,00€[/TD]

Exato

kNzBo2H.png

Fiz a encomenda (10 caixas, como costuma ser de máximo
Permitido) e ofereceram 10 caixas iguais, incluindo descafeinado e edições especiais

Ainda não recebi, também ainda não chegou a máquina, devem estar a combinar vir juntos. Ainda bem que não tinha pressa [:D]

Para quem interessar, costumo beber desta marca e não é mau.

Estão em promoção, se não conseguirem ver a loja é Intermarché.

AhREJMH.png

O meu problema com as cápsulas “marca branca” nem é o café em si, raramente funcionam corretamente na máquina. Já comprei as do continente, Jumbo e outras e até à data nenhumas compensam a diferença de preço.

O meu problema com as cápsulas “marca branca” nem é o café em si, raramente funcionam corretamente na máquina. Já comprei as do continente, Jumbo e outras e até à data nenhumas compensam a diferença de preço.

Só tive problemas com uma marca "branca", nas do Lidl, antes das atuais.

De resto todas funcionam, sem stress.

Também já experimentei algumas compatíveis (Continente, Lidl e Chave de Ouro, acho eu) e algumas até eram razoáveis de sabor do café. Mas em todas se notava que a máquina não funcionava lá muito bem. Parecia muito mais em esforço. Deixei-me disso, aproveitando promoção aqui e ali, cupões do continente, ..., conseguem-se as originais com pouca diferença para as compatíveis.

​Notei diferença com as cápsulas da Kaffa que comprei no E Leclerc. O café até era bom mas não enchia a chávena na mesma quantidade.

Back