RuidosSantos
New member
uma duvida... o cha é "tirado" numa chavena de cafe, ou podemos meter chavenas de cha e encher?
Aconcelho a tirar numa chávena de chá.
Por erro meu tirei o primeiro chá numa chávena de café e aquilo ficou super "forte"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma duvida... o cha é "tirado" numa chavena de cafe, ou podemos meter chavenas de cha e encher?
Epá o preço das caixas de café subiram para 2,90€, podiam ter avisado que comprava uma palete a 2,70€! []
Continuo a achar que o maior calcanhar de Aquiles da Delta Q é a sua pequena oferta de lotes (comparado com a Nespresso).
E não fazerem promoções (ofertas de brindes) nas grandes superfícies, é normal acontecer com os lotes de café normal (chávena, Timor etc...).
Delta Q é bom...
Enviei à dois dias uma sugestão pelo site da DeltaQ para que aumentassem a oferta dos lotes, principalmente de chá (que só existe um) e dei também a sugestão de um lote de chocolate quente (basta uma cápsula com cacau).
Penso que se mais clientes fazerem o mesmo, a sugerir maior oferta nos lotes, a Delta mais cedo ou mais tarde irá satisfazer os seus desejos, se for em numero significativo.
Cumprs.
Acho uma boa ideia... E capuccinos tambem deviam haver []
Qual foi o mail que usas te para fazer esse pedido?
Sugere os capuccinos também, tentar não custa
Utilizei o formulário do proprio site: Fale Connosco
Cumprs.
Ora boas, comprei antes de ontem uma Delta Q, e li algures por aqui de que mandam 100 cápsulas. Como é que isso funciona? Alguém me pode explicar?
Já perguntei isto noutro tópico, mas acho que tem mais que ver com este:
Há algum café em cápsulas que se assemelhe ao Delta Ruby? E máquinas de café em cápsulas para este tipo de café?
Quando comprei, ja faz sensivelmente um ano disseram que iam lançar novos blends, até agora nada...Acho a variedade da delta em relaçao aos blends, muito limitada.
Alguem sabe se esta previsto novos sabores, ou vamos ficar limitados a estes 8?
Mandei um mail agora mesmo a Delta, a demonstrar o meu desagrado com isso. Se mais alguem sentir o mesmo, era bom que mandasse um mail tambem, se formos muitos pode ser que façam alguma coisa.
Abraço.
Quando comprei, ja faz sensivelmente um ano disseram que iam lançar novos blends, até agora nada...
Alguém sabe se o iva do café vai aumentar para 23%?
Acho a variedade da delta em relaçao aos blends, muito limitada.
Alguem sabe se esta previsto novos sabores, ou vamos ficar limitados a estes 8?
Mandei um mail agora mesmo a Delta, a demonstrar o meu desagrado com isso. Se mais alguem sentir o mesmo, era bom que mandasse um mail tambem, se formos muitos pode ser que façam alguma coisa.
Abraço.