Delta Q

Epá o preço das caixas de café subiram para 2,90€, podiam ter avisado que comprava uma palete a 2,70€! [:D]

Continuo a achar que o maior calcanhar de Aquiles da Delta Q é a sua pequena oferta de lotes (comparado com a Nespresso).

E não fazerem promoções (ofertas de brindes) nas grandes superfícies, é normal acontecer com os lotes de café normal (chávena, Timor etc...).

Delta Q é bom...

Enviei à dois dias uma sugestão pelo site da DeltaQ para que aumentassem a oferta dos lotes, principalmente de chá (que só existe um) e dei também a sugestão de um lote de chocolate quente (basta uma cápsula com cacau).
Penso que se mais clientes fazerem o mesmo, a sugerir maior oferta nos lotes, a Delta mais cedo ou mais tarde irá satisfazer os seus desejos, se for em numero significativo.

Cumprs.

Enviei à dois dias uma sugestão pelo site da DeltaQ para que aumentassem a oferta dos lotes, principalmente de chá (que só existe um) e dei também a sugestão de um lote de chocolate quente (basta uma cápsula com cacau).
Penso que se mais clientes fazerem o mesmo, a sugerir maior oferta nos lotes, a Delta mais cedo ou mais tarde irá satisfazer os seus desejos, se for em numero significativo.

Cumprs.

Acho uma boa ideia... E capuccinos tambem deviam haver [;)]
Qual foi o mail que usas te para fazer esse pedido?

Ora boas, comprei antes de ontem uma Delta Q, e li algures por aqui de que mandam 100 cápsulas. Como é que isso funciona? Alguém me pode explicar?

Tenho notado que a minha maquina nao tira o cafe com uma bica uniforme, em algumas das capsulas. No descafeinado, é uma delas, mas no caso do cafe Qalidus, ja tira uma bica mais constante, e mais rapido. Isso deve-se as capsulos nao ter todas a mesma densidade no produto moido, ou é a maquina que esta a ficar com problemas? Comprei-a no inicio do ano, e inda nao tirou 100 cafes.

Bom dia, a todos os apreciadores do belo café Delta Q!

A Delta através do seu site está a oferecer um conjunto de 4 copos a quem registar a sua máquina e fizer uma encomenda igual ou superior a 25€. Os meus já cá cantam... (demorou dois dias a entrega)

Boas!

Desenterrando o tópico, Comprei no início da semana uma máquina destas.
Com dois engenheiros cafeíno-dependentes em casa, já há algum tempo estávamos a ponderar a compra de uma máquina de cafés com cápsulas. Depois de ver as marcas que existiam e experimentar, os factores de ponderação por ordem de peso foram:

- Produto nacional, teve grande peso principalmente para mim;

- Excelente qualidade dos cafés. Conheço bem a Nespresso e Dolce Gusto e entre as três o nível de qualidade é bastante equiparado;

- facilidade de compra, as cápsulas estão à venda em quase todos os supermercados, até o Lidl as vende.

- Preço das cápsulas.

outros factores "dissuasivos" nas outras marcas:

- Nespresso - preço das cápsulas e dificuldade em adquirí-las. Ou se perde horas na loja ou compra-se lotes enormes pela net.

- Dolce Gusto - o sistema em si é algo "trapalhão" mas seria minha segunda opção.

- Bosch Tassimo - é uma maquina de bebidas e não só de cafés o que à partida seria uma vantagem, mas das 3 variedades de cafés que experimentei não gostei de nenhuma. Uma delas nem consegui beber até ao fim, e não sou nada esquisito.

A máquina trazia uma caixa com 10 cápsulas "Qalidus", que pessoalmente acho muito forte. É ideal para fins de jantares onde se bebe bem :P
Comprei algumas "AQtivus" e RED (chá). Até agora a AQtivus é a que mais gosto, o chá também é excelente.

Tenho um cupão para enviar e receber 100 cápsulas de oferta, mas ainda não peguei nisso... entretanto quero experimentar as outras variedades.

Já perguntei isto noutro tópico, mas acho que tem mais que ver com este:

Há algum café em cápsulas que se assemelhe ao Delta Ruby? E máquinas de café em cápsulas para este tipo de café?

Já perguntei isto noutro tópico, mas acho que tem mais que ver com este:

Há algum café em cápsulas que se assemelhe ao Delta Ruby? E máquinas de café em cápsulas para este tipo de café?

Humm, sinceramente não sei... manda um mail para eles a perguntar, pode ser que tenham ou estejam a pensar nisso.

Saudações cordiais a todos no forum .

Para aqueles que dizem que as máquinas DeltaQ são feias e horrorosas eu optei por uma modelo Bugatti .

Bugatti_Medium.jpg
Se não podes ter um de 4 rodas...

Quanto ás capsulas tenho cá em casa 12 envios de 200 ( lotes diversos) e somente o descafeinado é que é para esqueçer - pessoalmente eu não gosto.

Acho a variedade da delta em relaçao aos blends, muito limitada.
Alguem sabe se esta previsto novos sabores, ou vamos ficar limitados a estes 8?
Mandei um mail agora mesmo a Delta, a demonstrar o meu desagrado com isso. Se mais alguem sentir o mesmo, era bom que mandasse um mail tambem, se formos muitos pode ser que façam alguma coisa.
Abraço.

Mandei um mail agora mesmo a Delta, a demonstrar o meu desagrado com isso. Se mais alguem sentir o mesmo, era bom que mandasse um mail tambem, se formos muitos pode ser que façam alguma coisa.
Abraço.
Quando comprei, ja faz sensivelmente um ano disseram que iam lançar novos blends, até agora nada...
Alguém sabe se o iva do café vai aumentar para 23%?

Abraço.

Eu sei que gostos não se discutem, sei que a Nespresso tem muitas variedades de café, mas qual é o gozo de beber café com outros sabores que não têm nada a ver com o café como é o caso de algumas capsulas que comercializam?

Já experimentei inumeros tipos diferentes de cafés nespresso e sinceramente ainda não consegui gostar de nenhum como gosto de um bom café expresso bem tirado numa máquina expresso, até que hoje, pela primeira vez experimentei o Delta e fiquei surpreendido. Estava à espera de um sabor identico ao Nespresso, mas não, sabe mesmo aquele cafézinho expresso que tanto gosto de beber nos cafés.

Eu que nunca me senti motivado para comprar uma máquina destas, enquanto apenas conhecia o café da nespresso, decidi hoje mesmo, depois de provar a Delta que vou comprar uma máquina Delta, agora a duvida está só em escolher qual o modelo.

Amora, se teu interesse for como o meu, café, o modelo base da Delta é excelente em relação preço/qualidade. Não é preciso mais.

Pessoal, quanto tempo esperaram para receber a oferta das 100 cápsulas? Já enviei aquilo há um mês e nem sinal...:(

Voltar
Superior