Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que li algures no site deles entre 4 a 5 semanas.
Cumprimentos.
P.S.- Para evitar essa espera, mandei vir logo da loja online deles, porque trás logo as 100 cápsulas. 5 estrelas[]
Olá ppl- Tou com um problema com a minha Q (primeiro modelo) . Na maior parte das vezes que tento tirar um café, ela faz um barulho um pouco estranho e em vez de correr um "fio" continuo de café para a chávena, sai aos pingos a conta - gotas. Ao mesmo tempo a água no reservatório quase que desaparece e vai acumular-se naquele reservatório de "águas residuais" que fica debaixo da grelha onde está a chávena. Vejo também que este problema piora com certos lotes de café.. Alguem pode dar-me uma dica? Alguem já experimentou o mesmo problema? Obrigado
A 1ª máquina é um tanto manhosa, é preciso limpar com cuidado e com muita frequência todo o circuito à saída da água para funcionar como deve ser (e também por uma questão de higiene!).
As vezes acontece-me é a máquina não furar bem as cápsulas, abro e volto a fechar (e ao fechar faço um pouco de pressão) e já está []
Recebi hoje os 100 cafés em casa.aprDemoraram 3 semanas e meia mais ou menos
Boas a todos
Já recebi a minha nova máquina Delta Qool de oferta pelo método aqui já mencionado.
Primeiro que tudo quero esclarecer que afinal o prazo máximo de entrega de 4 semanas não se conta a partir do dia em que se totaliza os 350 euros em compras mas sim a partir da data de emissão do extracto em que essa soma é atingida. Digo isto porque no meu caso, passou as 4 semanas contando a partir da data em que atingi o valor e telefonei para lá a perguntar, e foi essa a informação que me deram.
uma duvida... o cha é "tirado" numa chavena de cafe, ou podemos meter chavenas de cha e encher?