Delta Q

Ainda não foi desta que veio as Fazenda.

Caixa de 10 cápsulas de intensidade 10 a 1.59€ no Jumbo :)

E entretanto, já experimentei as cápsulas compatíveis do MINI PREÇO (feitas pela BICAFÉ).

Não são más....

E já testei as do JUMBO e de facto, são boas... gostei. [;)]

Excelente, já tive uma nespresso automática, duas delta, dg no trabalho + delta, umas três diferentes de manípulo e a melhor é a dimobilli. Testem na loja, vão gostar, se fartarem do pó usem cápsulas delta

A dimobilli funciona bem?
Se estás a considerar essa, considera também as Krea ES200:

https://www.krea.pt/pt/content/21-cafe/22-mquina-de-caf?main=4

571-maquina-de-cafe-krea-multipla-es-1479750629.jpg

570-krea-multipla-es-1470157937.jpg

Como em tudo, o que está mal é para se criticar, mas hoje venho aqui exactamente pelo contrário.

Por falha minha, fiz uma encomenda que não pretendia. Apercebi-me antes da entrega, e ao falar com o apoio, tiveram uma excelente postura para comigo. Além da simpatia, disseram-me para não me preocupar, que tudo se resolvia. No entretanto lá faço a encomenda pretendida e tudo corria bem, até que, 3 dias depois, me apercebo que não preenchia os requisitos para a campanha a que estava a aceder. Bolas, nova falha. Voltou a falar com o apoio e em 24 horas, dizem-me que não há problema nenhum e que podia continuar com a encomenda apesar do não enquadramento. Epá, extraordinário.

Quantas e quantas vezes, por coisas menores, ninguém nos dá abertura alguma, e só colocam entraves. Neste caso, além do atendimento sem paralelo nos apoios a que recorri, abriram uma excepção para um cliente que por 2 vezes meteu a pata na poça e sem quaisquer encargos adicionais, que eu me dispus de imediato a pagar, ainda logo no meu 1º erro.

Isto é só um fórum, mas deixo aqui o meu Bem-hajamapr:)apr:)apr:).

Costumam fazer limpeza das vossas Delta Q? Tiram apenas agua quente ou ha outro método?

Tive uma sete anos a tirar 4 a 6 cafés por dia e nunca fiz limpeza. Avariou agora e comprei a Qool Automática para a substituir,

O único cuidado que tenho é utilizar apenas água engarrafada, porque por aqui a da rede é muito calcárea.

Se alguém quiser aproveitar...

aYKCTrOx3171fnc9MWMHaYsVr-kbvl9MBQKQu1sTKUfsz-ctl3QGiyN6wpbgyuRH2ODoUhXQBieU4v0bWUvHYw2fUXKA7mfY7ka9g9j9ecRpKwLs8MOSJirPQVeTEGMTA5yWrT-MytlqoHyTS78HWN_VMDzgdh_Sdf65Jqheudp0vDzCRf-DY2jq-FsV6Vmbvf_nUPYsIQ2SJ-WSlMcKbNSGzML51PSFBX7C0KwU1nRKhE3bpYpO42p5M2Y6M8Z1olRx4ohroKmwQNe0J5dk7gA_Qay6OwdclkhxGasR6qLEl8wANGB4VqTvw6ivAZWKNgHyuR1tmmlrSQt5OwgjmlYFXbbDqCk0vYQjTEhmlAKc-FZ77_TBJA=s0-d-e1-ft

Excelente campanha, tão boa que o site está KO e a linha telefónica para lá caminha.

De qualquer forma, já registei a queixa via email e via telefone, esperando conseguir as minhas 10 caixas (20, no caso), mesmo após dia 26/12.

Última edição:
Pois também estou a tentar... está mesmo dificil [:D]

Bem, entretanto responderam á reclamação, dizendo que iriam voltar a fazer a promoção em 03/01/2018.

Já está ativa desde as 00h, e após uma luta titânica com a m...erda do site, lá consegui encomendar 10 caixas para receber 20! [kiss]

Voltar
Superior