nto
Well-known member
São máquinas com fraca qualidade, comprei uma e vinha defeituosa.
Para quem usa pouco é usar maquina continente ou pingo doce, quem usa muito café moído em manipulo.
Sendo assim, retiro o que referi. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São máquinas com fraca qualidade, comprei uma e vinha defeituosa.
Para quem usa pouco é usar maquina continente ou pingo doce, quem usa muito café moído em manipulo.
Ainda não foi desta que veio as Fazenda.
Caixa de 10 cápsulas de intensidade 10 a 1.59€ no Jumbo![]()
Exatamente isto. Em casa tenho uma dimobilli, uso café em pó, trabalho dela q.Verdade. É o que uso em casa, o café com qualidade fica-me muito mais barato que na Delta Q que há no trabalho
Costumam fazer limpeza das vossas Delta Q? Tiram apenas agua quente ou ha outro método?
Exatamente isto. Em casa tenho uma dimobilli, uso café em pó, trabalho dela q.
Se estás a considerar essa, considera também as Krea ES200:A dimobilli funciona bem?
Tinha aqui uma cápsula perdida do Lidl e lá experimentei. Podia ser pancada minha mas é mesmo mais fraco que as Delta ou mesmo as do Jumbo..
Já provei essas novas do Lidl e........... banhada. O nível "10" do Lidl deve ser aí um 3 da Delta..![]()
Costumam fazer limpeza das vossas Delta Q? Tiram apenas agua quente ou ha outro método?
Tive uma sete anos a tirar 4 a 6 cafés por dia e nunca fiz limpeza. Avariou agora e comprei a Qool Automática para a substituir,
O único cuidado que tenho é utilizar apenas água engarrafada, porque por aqui a da rede é muito calcárea.
Qual foi a avaria? Não puxa água?
Pois também estou a tentar... está mesmo dificil []