Delta Q

eu recebi 3 embalagens de cápsulas gratis[kiss][kiss]adoro a delta qapr:)
uma marca que oferece coisas aos clientes sem pedir nada em troca é de louvar

Então e eu não tenho direito a cápsulas grátis?!? :mad:
E eu com 3 máquinas em casa. E quase em vias de haver uma quarta.
Como é que fazem?

Uma dúvida: Alguém teve problemas, até agora, com a "tampa" onde se metem as cápsulas?
Outra coisa: Será que algures em Campo Maior têm "depósitos" de cápsulas?

É que umas das máquinas está em vias de ser substituída por via desses dois problemas: O plástico transparente da gaveta das cápsulas está meio partido. E a tampa onde se metem as cápsulas acho que não fecha bem.
A minha ideia era ligar para a Delta e perguntar se tem solução. Mas quem manda nas máquinas prefere dar 40€ por uma nova, porque não se pode dar ideias de reparar máquinas e tem que se dar emprego a quem as fabrica...

A máquina é e será sempre o artefacto mais barato desse negócio das cápsulas.

A minha Qool continua bem ao fim de um ano após ter dado 10 euros por ela (usada) e mais umas cápsulas.

Definitivamente, as melhores cápsulas da concorrência são as cápsulas Continente intensidade 14. Aprovado.

Adeus cápsulas Kaffa, Minipreço, Intermarché, E.Leclerc, Lidl, ...

Definitivamente, as melhores cápsulas da concorrência são as cápsulas Continente intensidade 14. Aprovado.

Adeus cápsulas Kaffa, Minipreço, Intermarché, E.Leclerc, Lidl, ...

Já experimentei e não aprovo. As da Delta são vastamente superiores, quando estão em promoção no Continente (costumam pô-las regularmente a 2,69€) compro logo 2 ou 3 caixas. Por mais 0,07€ por café, compensa e muito a diferença. Quando não estão em promoção, não compro nenhumas [:p]

Já experimentei e não aprovo. As da Delta são vastamente superiores, quando estão em promoção no Continente (costumam pô-las regularmente a 2,69€) compro logo 2 ou 3 caixas. Por mais 0,07€ por café, compensa e muito a diferença. Quando não estão em promoção, não compro nenhumas [:p]

Ainda ha duas semanas comprei 10 caixas numa promoção do site da Delta Q. Comprei 10 e recebi 20. Estava limitado a 10, caso contrário tinha comprado mais!

Ainda ha duas semanas comprei 10 caixas numa promoção do site da Delta Q. Comprei 10 e recebi 20. Estava limitado a 10, caso contrário tinha comprado mais!

Assim ainda compensa mais [;)] mas o café Delta é realmente muito bom, mesmo nestas cápsulas com uma máquina roskoff de 30€, o café sabe bem.

Capsulas do lidl nao obrigado. Beber agua choca, prefiro nao gastar.

Aproveitsr promos delta q e comprar umas quantas caixas para uns tempos...

Capsulas do lidl nao obrigado. Beber agua choca, prefiro nao gastar.

Aproveitsr promos delta q e comprar umas quantas caixas para uns tempos...

Tal como disse acima, ainda há duas semanas fizeram uma promoção durante um dia em que na compra de uma caixa, ofereciam outra igual. Ou seja, 50% de desconto. Pena ter estado limitado a 10 unidades, pois já me preparava para gastar uns 80€! [:D]

Máquina café Qool Evolution Preta + 50 cápsulas + 6 copos por 47€ na MediaMarkt até 17 de Outubro.

5609060092137-1_1024x1024.jpg

https://mediamarkt.pt/products/delt...ta-50-capsulas-6-copos?variant=14031832317995

Acho que a minha Qool está moribunda.

Já não usava a máquina há uns dias.

Hoje vou a usar, a capsula demorou uma eternidade a rebentar e tirou uma bela água-choca.

Fui a testar sem cápsula e a água corria quase às pinguinhas.

Bomba de água a dar o berro?
Máquina a pedir reforma?

Acho que a minha Qool está moribunda.

Já não usava a máquina há uns dias.

Hoje vou a usar, a capsula demorou uma eternidade a rebentar e tirou uma bela água-choca.

Fui a testar sem cápsula e a água corria quase às pinguinhas.

Bomba de água a dar o berro?
Máquina a pedir reforma?

Nem de propósito! Passa-se o mesmo por aqui.

Provavelmente precisa de uma limpeza.

Essas maquinas entopem facilmente, aqui há tempo desentupi a Delta Q cá de casa, passado algum tempo uma nespresso... Nem têm noção da porcaria que acumula

A minha Qlip já leva mais de 6 meses a ser usada quase diariamente, o café continua tão bom como no primeiro dia! Tendo em conta que a maquineta custou 30€, com oferta de 40 cápsulas... óptimo.
Fiquei feliz por saber que também já vendem os packs de 40 cápsulas das de intensidade 14. Esse café é fantástico, menos que isso já não gosto tanto, e as da marca do hiper "compatíveis" com a máquina não me convenceram - o café é mauzinho e a cápsula é difícil de meter na máquina, suponho que acabe por estragar algo.

Provavelmente precisa de uma limpeza.

Essas maquinas entopem facilmente, aqui há tempo desentupi a Delta Q cá de casa, passado algum tempo uma nespresso... Nem têm noção da porcaria que acumula
Fiz agora com o vinagre, pus um copo num litro de água como proporção.
Coloquei uma cápsula usada e aquilo lá desobstruiu e deixei correr o depósito. O problema é que parou por ela própria.
Não sei se por sobreaquecimento ou se a bomba foi à vida.

EDIT: Afinal foi ela propria que parou, Ja esta de novo a funcionar, mas vou estando de vigia...

Last edited:
Back