Delta Q

Também encomendei o Dark, espero que seja bom.
A encomenda está é a demorar a ser despachada, continua "Em preparação". Tudo bem que na 3ª foi feriado mas acho que ultimamente estão a demorar muito a despachar as encomendas, deve ter aumentado bastante o volume.

Eu gosto muito do Dark. É o meu favorito de todos os cafés Delta Q. Também gosto do Medium.

Desses 3 (incluindo o smooth) prefiro o Medium, que juntamente com o Colombia e o Qalidus (10) são os meus favoritos.

Uma vez quando estive no Norteshopping, encontrei lá no Continente o "Malay" (não tinham o Colombia), que cá em baixo, em Lisboa, nunca vi à venda.

Pessoal, alguém usa cápsulas compatíveis com delta Q?

Já experimentei as do continente e parece água russa... As do Lidl, Bicafé, Kaffa são "bebibeis" ou nem por isso?
Já sei que nunca serão iguais às da Delta, mas se tiverem qualidade razoável já vale a poupança

Pessoal, alguém usa cápsulas compatíveis com delta Q?

Já experimentei as do continente e parece água russa... As do Lidl, Bicafé, Kaffa são "bebibeis" ou nem por isso?
Já sei que nunca serão iguais às da Delta, mas se tiverem qualidade razoável já vale a poupança

Eu... [:blush:] comprei as do Lidl algumas variedades que eles tem, não achei más mas tambem não achei boas...[:D] desisti, só bebo café português, depois vi essas Kaffa e comprei 2 pacotes, era bem mais baratas, quando fui experimentar a capsula deixa passar borras[8b] ou seja uma porcaria, acabei por abrir as 2 caixas de capsulas e fiz o café na cafeteira de saco[:)] nunca mais comprei... só compro da Delta, hoje comprei 2 , a azul de descafeinado e a 14 epic

E que máquina tens? É que na Qool 1.0 "Manual" as cápsulas do continente perdem água para o reservatório e ás vezes nem café sai, já numa Qool Evoltution funcionam bem embora seja "água russa".

De momento tenho uma Qool das primeiras manuais, mas o pai natal deve mandar uma MilkQool. Suponho que na nova "aceite" todas as da concorrência tal como a Qool Evolution

E que máquina tens? É que na Qool 1.0 "Manual" as cápsulas do continente perdem água para o reservatório e ás vezes nem café sai, já numa Qool Evoltution funcionam bem embora seja "água russa".

De momento tenho uma Qool das primeiras manuais, mas o pai natal deve mandar uma MilkQool. Suponho que na nova "aceite" todas as da concorrência tal como a Qool Evolution

Tenho uma Delta Q , automática ou seja tem café curto e mais comprido e para automáticamente, mas é uma maquina simples.

Acho as do Continente melhores que as do Lidl. Kaffa são uma mrd. Dão dores de cabeça.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Que intensidade compras? Na Qool Manual não consigo usar as do continente, sai metade para o reservatório e o que sai para a chávena parece água russa.

Na MilkQool que virá para breve penso que dê para usar.

Já usaram as do Auchan? No ""estudo"" da deco diz serem as melhores, aliás, até melhores que as da delta lol [:D]

10/12/14/15!

Curioso que numa máquina mais recente uma nível 10 sabe melhor que a minha velhinha com uma Mystic..

A minha Qool das priemiras (manual) já deve ter uns 7 anitos e já tirou muito café, mas é o que me ando a queixar há uns tempos: o café já não é o que era e cada vez mais sai com menos espuma e corpo.

Um familiar comprou recentemente uma Qool Evolution o café não tem nada a ver, usando as mesmas cápsulas da Delta (10 e 15)

Portanto este ano o pai natal vai largar a nota e trazer a Milkqool que também tem o acessório para galão/capuccino integrado.
De seguida, há que experimentar as cápsulas da concorrência para ver se acho alguma com melhor relação qualidade/preço

Voltar
Superior