Delta Q

Tenho uma delta Q evolution e tenho a impressão que está para entregar a alma ao criador.

Nesta última semana quando coloco a cápsula ao início sai água, depois começa a sair café e pára de imediato, ou seja, para encher a chávena tenho de carregar no mínimo 3 vezes no botão independentemente se carregoo no botão de café curto, normal ou chá, o período que trabalha é sempre o mesmo.

Para além deste incomodo, a minha esposa acha que o sabor do café não está igual, sinceramente eu não noto e suspeito que o que ela quer é comprar uma máquina nova.

Já alguém teve um problema semelhante? Será fácil de resolver? Pelo menos tentava resolver cá em casa antes de comprar uma nova.

Isso precisa de uma limpeza como fiz na minha. Fiz uma série de videos e meti no Youtube.

O modelo da minha não é igual à tua, também já tive uma dessas.
Ou seja, desmontar a máquina toda e limpar?

Depois de ver os teus vídeos suspeito que será avaria no medidor de fluxo.

O modelo da minha não é igual à tua, também já tive uma dessas.
Ou seja, desmontar a máquina toda e limpar?

Depois de ver os teus vídeos suspeito que será avaria no medidor de fluxo.

Ou limpar uns bicos onde passa o café. Com jeitinho, nem precisas de desmontar tudo. Contudo, bem feito é tudo fora como fiz na minha [:D]

Boas pessoal,

Podem-me indicar um bom site (barato) para comprar cápsulas.

Obrigado.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

No próprio site da DeltaQ. Mas apenas as caixas de 60 e 40 pastilhas. Estão ao mesmo preço dos hipermercados. Os portes são gratuitos. Melhor só comprando essas mesmas caixas no supermercado com talão de desconto.

Hoje fiz uma compra na delta Q porque está em vigor uma promoção e quando meti o meu número para pagar por mbway e dei o ok a página ficou a refrescar durante algum tempo e eu entretanto fui aceitar o pagamento e o dinheiro já me saiu da conta... depois quando voltei à página reparei que ela não refrescou tanto que estava no mesmo sítio e a pedir me o número... isso foi as 15 da tarde e até agora não recebi nenhum email da delta a confirmar a encomenda e etc etc..
Já mandei email mas enquanto eles não reapoderem não vou descansar
Alguém que já tenho feito pagamento por Mbaway também demorou assim tanto tempo a mandarem email a confirmar a encomenda ?

Já agora a promoção em vigor:
a18911f55592e9c058bad64c2ea3490e.jpg

Aconteceu-me o mesmo. Paguei por mbway, o dinheiro saiu e nada de encomenda. Mandei-lhes mail para regularizarem a situação.

Hoje fiz uma compra na delta Q porque está em vigor uma promoção e quando meti o meu número para pagar por mbway e dei o ok a página ficou a refrescar durante algum tempo e eu entretanto fui aceitar o pagamento e o dinheiro já me saiu da conta... depois quando voltei à página reparei que ela não refrescou tanto que estava no mesmo sítio e a pedir me o número... isso foi as 15 da tarde e até agora não recebi nenhum email da delta a confirmar a encomenda e etc etc..
Já mandei email mas enquanto eles não reapoderem não vou descansar
Alguém que já tenho feito pagamento por Mbaway também demorou assim tanto tempo a mandarem email a confirmar a encomenda ?

Já agora a promoção em vigor:
a18911f55592e9c058bad64c2ea3490e.jpg
Obrigado pela dica. Acabei de comprar com paypal.

Aconteceu-me o mesmo. Paguei por mbway, o dinheiro saiu e nada de encomenda. Mandei-lhes mail para regularizarem a situação.

Eles responderam-te rápido ?
Sei que só passou um dia útil mas estou impaciente com isto. Tiram-me dinheiro da conta assim sem mais nem menos sem dar justificações... estou a sentir me roubada

Eles responderam-te rápido ?
Sei que só passou um dia útil mas estou impaciente com isto. Tiram-me dinheiro da conta assim sem mais nem menos sem dar justificações... estou a sentir me roubada
A mim acontece-me na compra de cápsulas, paguei pó mbway o "cronómetro" da página chegou a zero, mas recebi mail felizmente

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Back