Delta Q

Comprei a Delta Qool manual em 2015, para comparar com a Nespresso que tinha com cerca de 1 ano, numa campanha de valor da máquina em capsulas.

Bem, a Nespresso foi completamente encostada e a máquina da Delta, apesar de barata, continua a funcionar muito bem hoje. (devo tirar uns 500 cafés por ano)
Depois disso já me aconteceu comprar um lote de caixas com voucher para uma máquina... que acabei por não pedir.

Portanto, não tenho nada a apontar na qualidade da máquina.

Tinha uma Qool Manual desde 2017 (?) e despachei-a pela idade, não aquecer como dantes e influenciar a qualidade do café, por quando não estava a ser pingar água.

Já tinha alguma idade e sempre tirou 4 a 6 cafés diários. Foi boa máquina e ainda hoje está a trabalhar no armazém.

A substituta, Qool Evolution, comprada em dezembro 2020 é bonita e tira bons cafés, mas nota-se a enorme fragilidade e com 1 mês de uso já não chega 1 mão para contar as vezes em que as cápsulas não caem para o reservatório com a alavanca levantada.

Tirando isso, nada a apontar. Melhor café de cápsula, bom custo x beneficio e grande facilidade de compra

Chegou ontem.

20210201-152234.jpg

Deixem-me dizer que, apesar de giros, estes copos são bem fraquinhos, especialmente se considerarmos a espessura que têm...

Quando os recebi a primeira vez (os primeiros que tive), vinham dois ou três partidos dentro da caixa, mas pensei que fosse "excesso de cuidado" da transportadora. Foram repostos pela Delta. Entretanto, há dias, ao colocar um copo na máquina para tirar um café, bati na base da máquina e o copo caiu lateralmente em cima da pedra da bancada, de uma altura de uns 2cm....partiu-se. Anteontem, ao tirar dois cafés, ouvi um crrrecccc.....um dos copos estalou de alto a baixo...

Última edição:
Hoje e amanhã oferta de 6 copos clear na compra de 2 packs XL ou XXL.

Já comprei, mas o site arrasta-se penosamente. Que atrofio.

Acabei por fazer reclamação para a Delta.

Parece que desde que o comendador se afastou aquilo cada vez está pior. As máquinas, cada vez mais caras, são pouco fiáveis (Já vou na terceira). O site funciona mal e porcamente e até os trabalhadores que a nível de vendedores eram dos que tinham melhores condições, andam insatisfeitos.

Quando esta terceira máquina avariar provavelmente passo para a Doce Gusto.
Não sabia.
Mas já reparei que as máquinas estão extremamente caras. A Qlip está tão cara quantos as maiores.

Chegou ontem.

20210201-152234.jpg

Deixem-me dizer que, apesar de giros, estes copos são bem fraquinhos, especialmente se considerarmos a espessura que têm...

Quando os recebi a primeira vez (os primeiros que tive), vinham dois ou três partidos dentro da caixa, mas pensei que fosse "excesso de cuidado" da transportadora. Foram repostos pela Delta. Entretanto, há dias, ao colocar um copo na máquina para tirar um café, bati na base da máquina e o copo caiu lateralmente em cima da pedra da bancada, de uma altura de uns 2cm....partiu-se. Anteontem, ao tirar dois cafés, ouvi um crrrecccc.....um dos copos estalou de alto a baixo...

Tenho ali 6 que vieram com a maquina guardados que nem os uso.

Também já recebi. Lavas isso na máquina? A borracha tiras ou aguenta a lavagem?

Quando comprados os copos são bem caros. Eu uso mais é as chávenas da delta, mas custam cda vez mais a arranjar,

Lavo tudo na máquina, as borrachas aguentam-se bem. Apena se vai notando um ligeiro esbranquiçar no rebordo da borracha, mas já foram lavadas centenas de vezes.

Não tens nenhum amigo com um café...? A mim arranjaram uns quantos assim. Novos!

Tenho uma wife que trabalha não num café, mas num business onde tem acesso a essas chávenas, mas mesmo assim eles não vendem as que se quer. Ou então estão quase sempre esgotadas. Há uns anos arranjavam-se bem. Mas desde que o comendador saiu aquilo está claramente a definhar.
Repara que nem no site da DeltaQ eles vendem essas chávenas.

Só para teres uma ideia, há uns anos o objectivo de qualquer vendedor era entrar na Delta, porque ganhavam mais e tinham melhores condições de trabalho. Agora os que lá trabalham é só queixas.

Compre 6 e leve + 2 à escolha, promoção na página oficial da MydeltaQ
Aplicável apenas ao tubos de 10 cápsulas [;)]
Ficam as 8 por 22.14€

Só compensa para quem quer escolher multiplas variedades. As caixas de 60 continuam a ficar mais baratas. E se compradas com os talões desconto do continente, ainda melhor![;)]

Voltar
Superior