sempreabrir
Well-known member
Dão todos para programar.
E é ficar a primir continuamente e depois largar quando desejado?
Tentei o da dta e não deu...
Pode também estar avariada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dão todos para programar.
A questão é que nas Nespresso dá para programar a quantidade de água.
Para programar fica-se a carregar continuamente e larga-se quando estiver a quantidade desejada.
Depois é só carregar uma vez e ele pára automaticamente tendo deitado a quantidade da.
Isso só é útil quando a máquina é usada apenas por uma pessoa. Nem todas gostam da mesma quantidade.
Afinal é: carregar até piscarem as luzes (para aí uns 3s) e largar. Carregar para começar e carregar para acabar.E é ficar a primir continuamente e depois largar quando desejado?
Tentei o da dta e não deu...
Pode também estar avariada.
Afinal é: carregar até piscarem as luzes (para aí uns 3s) e largar. Carregar para começar e carregar para acabar.
Parece que o preço dos packs de 60 aumentou?
O de 40 que é o que costumo comprar aumentou 1€.
Não compras de 60?
Tenho por casa uma máquina Delta Milkcool que deixou de fazer espuma, ou seja, acabaram-se os capuccinos. Tudo o resto funciona na perfeição. Já desmontei e limpei a peça "apêndice" que faz esta função (além do galão), mas ficou na mesma. A única coisa que ainda não fiz foi a descalcificação, porque não tenho nenhum pacote em casa. Já se consegue comprar estes pacotes nos supermercados ou é apenas on-line no site deles?
Pela experiência de quem tem estas máquinas, isto será frequente? Confesso que sempre tive máquinas da delta e não posso dizer que foram boas a este nível. Poucos anos de uso (algumas até em garantia) e já estão avariadas. Não me está a apetecer mandar para reparação (se é que tem) para daqui a algum tempo estar na mesma. Se for para isso, acho que prefiro ir para outra marca.
Dando o seguimento a isto...no dia 8/02 à noite fiz a activação deste serviço, no dia 9/02 de manhã já me estavam a ligar para combinar a recolha que aconteceu no dia 10/02 e foi entregue ontem, dia 18/02. Hoje usámos a máquina e está impecável. Serviço 5 estrelas mesmo.Entretanto liguei para o apoio e fiquei a saber que fazem a recolha, reparação e entrega por 25 €. Parece-me muito em conta e devo usar esta opção. Só ainda não perguntei como será a garantia, mas presumo que seja de 2 anos. Seja como for, por 25 € com todo o serviço incluído, é para a avançar.
Por codigo ? nao recebi
No ano passado a promoção ficava a 45 euros, agora fica a 49.