Delta Q

Esse post é de dezembro

[:D] É a PDI.

Vi o dia 7 e como ontem era 7/01 troquei-me todo.
Obrigado.

De qualquer forma quando receberem promoções no mail ponham aqui o link porque me parece que eles não mandam para todos em simultâneo e vão enviando apenas para alguns à vez.

A máquina já tem alguns anos e continua a funcionar bem.
O problema é que ela verte água, que aparece na bancada. Deve ser algum tubo fissurado. Já tentei ver na net se o problema é de fácil resolução e tenho a ideia que se me puser a desmontar a máquina, não a voltarei a montar em condições.....
Mas recomendo.

A máquina já tem alguns anos e continua a funcionar bem.
O problema é que ela verte água, que aparece na bancada. Deve ser algum tubo fissurado. Já tentei ver na net se o problema é de fácil resolução e tenho a ideia que se me puser a desmontar a máquina, não a voltarei a montar em condições.....
Mas recomendo.

A Delta Q tem (ou tinha) um serviço de recolha, reparação e entrega, com garantia de 2 anos das máquinas por 25€. Liga para a linha de apoio e informa-te sobre isto[;)]

A quem interessar, hoje estava à venda na feira da Arroja - Odivelas (acredito que haja noutras) caixas de 40 cápsulas a 10€, o que dá 2,5€ por tubo, 0,25€ por cápsula. Bom preço para os dias que correm.

Há um pequeno mercado aqui na terrinha que faz essa caixa de 40 também á volta desse preço

Desde que descobri que vou lá de propósito

A quem interessar, hoje estava à venda na feira da Arroja - Odivelas (acredito que haja noutras) caixas de 40 cápsulas a 10€, o que dá 2,5€ por tubo, 0,25€ por cápsula. Bom preço para os dias que correm.

Ainda mais barato
IMG-20230325-114711.jpg

​​​​​​
IMG-20230325-112103.jpg

Last edited:
Back