Delta Q

O.K, combinado, é melhor assim sem referencias... mas diz-me uma coisa quando atinges o tal valor, 250 € "eles" contactam-te ou tú é que os tens que contactar?

O.K, combinado, é melhor assim sem referencias... mas diz-me uma coisa quando atinges o tal valor, 250 € "eles" contactam-te ou tú é que os tens que contactar?

Imagina que amanhã atinges os 250, desde esse dia contas mais ou menos 50 dias e deves receber a máquina por CTT Expresso se pasado esse dia ainda não tiver chegado nada é melhor telefonar para a "loja" 24.

Se estes não souberem resolver o problema pede o nº de fax da "loja central" mandas fax e passado poucos dias entram em contacto contigo (foi o que aconteceu com o Zen da minha mulher).

Já tenho 146,28

Ah! Isto é importante e pelo sim pelo não convém estar atento.

Temos dois meses para fazer 250 após a aprovação do dito e não desde a primeira compra.

Recebeste um sms da "loja" a dizer que foi aceite etc e tal... desde esse dia temos dois meses.

os meus pais ontem comprarammuma na cepsa a 140€ com 14 capsulas e duas chavenas vista alegre o cafe é bom provei um lote de sabor medio no fim de semana vou provar o sabor intenso

acabai de prefazer os 250 €... e agora ? tenho que esperar que me contactem ou tenho que os contactar? alguem sabe?!?!?

acabai de prefazer os 250 €... e agora ? tenho que esperar que me contactem ou tenho que os contactar? alguem sabe?!?!?

ffg como expliquei em baixo apartir da data de fizeres os 250 podes esperar 50 dias e a máquina é entregue pelos CTT expresso. Mas pelo sim pelo não telefona aos gajos e pergunta (sempre é uma informação oficial).

Lembras-te de dizer que tive um problema com o ZEN da minha mulher, tive de reclamar e depois uma das chefes ligou-me e mandou o MP3 numa semana?

Fiz bem em reclamar pois hoje recebi outro ZEN! [:D] (este ainda é melhor pois já trás coluna integrada clip e bolsa para o bichinho! (a organização daquela loja é um "must")

Este fim de semana fui ao salão automóvel e no espaço do Sapo estavam lá umas máquinas da Delta aquela que "comprei" ao vivo e a cores não parece assim tão feia. [kiss]

Também estava lá um tabuleiro com as cápsulas de café deviam ser para oferta... :sh) já tenho 12 capsulas de café agora venha a máquina! [:D]

Ontem fui dar um passeio a Lisboa (à capital) e acabei por ir ao El Cortes Inglês comprar cápsulas de café para a minha Delta Q (que ainda não tenho [:D] ).
Comprei 10 Cx (100 cafés) 27€ (espero que o Tio Belmiro acabe por vender as cápsulas o mais rápido possivel pois andar no Corte Inglês é...)

Para quem está indecisso entre compar a Delta Q "na loja" e uma da Nespresso algo para pensar:

Delta Q 149,89€ cápulas a 0,27€ ora os 149,89€ que não pagamos da máquina dá para nada mais do que 555 cápsulas de café! [:blush:] [kiss]

Nespresso 149,99€ - 50€ (anda aí uma promo qualquer até Julho se não me engano) fica por 99,99€ cásulas a 0,31€ e 0,33€.
Se optarmos por comprar a Nespresso perdemos 322 cápsulas de café só para pagar a máquina. :(

Acabei de atingir os 250, agora é esperar pela bela da máquina e saborear o meu belo café Delta a custo 0. [kiss]

já o fiz a cerca de 2 semanitas... não recebí qualquer contacto por parte deles.. tú disseste-lhes alguma coisa ou eles contactaram-te para confirmar que já tinhas direito a máquina? ou é só esperar sem mais nada?

já o fiz a cerca de 2 semanitas... não recebí qualquer contacto por parte deles.. tú disseste-lhes alguma coisa ou eles contactaram-te para confirmar que já tinhas direito a máquina? ou é só esperar sem mais nada?

Espera pelo menos os tais 50 dias (dois extractos) que já aqui falei depois dessa data se ainda não tiver aparecido é telefonar.

Temos essa máquina da Delta lá na empresa desde o Natal passado.
O café é bem porreiro, mas a máquina, ou as cápsulas :confused: por vezes dão raia.
Há lá qualquer coisa que faz com que por vezes a cápsula não seja furada convenientemente, e o café sai ... água [:D] [8b]
Já lá foi o técnico da delta substituir a máquina, da primeira vez, e mudar uma peça na segunda vez, e agora parece que a coisa está a normalizar.
Vamos ver ...

Então pessoal este tópico está um bocado parado.

Bem finalmente chegou hoje a minha máquina Delta Q que "comprei" na tal "loja" a custo 0€! [:blush:]

Acabei de beber o primeiro de muitos cafézinhos Delta (lote Qharacter) não soube nada mal... [:D] (soube a pato!)

Como alguém já tinha dito também confirmo que o kit que compramos na "loja" é composto pela máquina, duas chavenas (e pires), açucar e 14 cápsulas dos diferentes lotes.

Boa sorte.

Aqui na empresa já vamos na 3ª máquina [8b] . Todas substituidas por eles. Vamos ver se é desta ...

Que mau. São os chamados problemas de juventude... é esperar pelo restyling!
icon10.gif

Boa sorte.

Aqui na empresa já vamos na 3ª máquina [8b] . Todas substituidas por eles. Vamos ver se é desta ...

Ao preço a que me saiu bem posso passar por essas chatisses!

Mas também temos que ver que numa empresa são tirados muitos mais cafés (às vezes até quem não bebe café passa a beber) e quem faz a limpeza!? Normalmente ninguém.

A seguir ao jantar marcha outro... [kiss]

Ora bem depois de alguns cafés bebidos deixo a minha opinião.

Actualmente a gama de cafés Delta Q são sete:

Qalidus
Qharacter
aQtivus
Qonvitus
Qonvivium
deliQatus
deQafeinatus

(do mais forte para o mais fraco)

pessoalmente o que mais gosto é o Qalidus (é o mais forte) pois ao tirar parece-se em 90% a um café dos "cafés" muita espuma e um bom sabor. O Qharacter e o aQtivus também marcham, dai para baixo os lotes são bons mas mais fracos. Quando precisar de compar mais cápsulas vou escolher só estes três lotes.

Uma boa notícia (vem divulgada no site da deltaQ) é que as cápsulas para as nossas máquinas já estão à venda nas grandes superfícies em geral (houve uma altura de exclusividade que só se vendia no El Corte Inglês) quando for ao Modelo / Continente vou confirmar. Mais uma grande vantagem em relação à sua rival Nesspresso.

Voltar
Superior