Delta Q

Isto cada um tem o seu gosto, eu pessoalmente prefiro estas máquinas Delta Q porque se bebem 2 ou 3 cafés por dia no máximo com ela cá em casa, e porque estava farto de ir a cafés e beber café fraco e do qual não gostava. Além disso não estava disposto a ter uma máquina que para 2 ou 3 cafés por dia ocupava mais espaço e sujava mais, por essa razão o preço que pago a mais por café para mim é-me indiferente.

Com esta máquina é chegar, ligar, tirar café e desligar, e está feito!!

Isto cada um tem o seu gosto, eu pessoalmente prefiro estas máquinas Delta Q porque se bebem 2 ou 3 cafés por dia no máximo com ela cá em casa, e porque estava farto de ir a cafés e beber café fraco e do qual não gostava. Além disso não estava disposto a ter uma máquina que para 2 ou 3 cafés por dia ocupava mais espaço e sujava mais, por essa razão o preço que pago a mais por café para mim é-me indiferente.

Com esta máquina é chegar, ligar, tirar café e desligar, e está feito!!

É basicamente o que eu penso .

E até gosto mais do café que a minha maquineta tira do que do que ir ao café beber ...

Para alem disso o custo de aquisição da maquina é muito baixo e permite já ter um café de qualidade em casa.

Agora se fica caro ? ... fica mais barato que ir ao café ... portanto já é poupar .

Eu já tive duas máquinas de manípulo. Ao principio trabalham bem, mas depois começam a perder água pelo perimetro do mesmo (tem de se trocar as borrachas) e começam também a deixar o café com assento. Fiquei farto da pouca fiabilidade e a marca até tem boa reputação (Krups).

A máquina da Delta Q numa promoção ficou-me por 79€, mas ofereceram-me 200 pastilhas e 1 caixa de Kg de pactes de açucar.
Já tem quase 2 anos e tira sempre com a mesma qualidade, qualidade essa, que nunca consegui com as máquinas de manípulo.

Sai ao quádruplo da preço, mas a qualidade é incomparavelmente melhor e como só tira 2 por dia e 4 ou 6 ao fim de semana a despesa não é grande. Agora com esta história das promoções fica a 0,23€. Muito mais barato que beber na rua.[:D]

cafe delta a preço normal de 7 cêntimos em relação aos .375€ falados a preço normal tambem. Falando em promoções ambos podem descer, embora o mais caro possa descer muito mais...

7 cêntimos por café? Como? Eu quero é contas! [:p] Não esquecer que temos que pensar numa vida útil da máquina e depois dividir o preço da máquina pelos cafés tirados. Ora uma máquina boa de manipulo sai-te a 500€, e eu por 49€ comprei a minha Delta Q com 200cápsulas...Por isso duvido muito que poupes com máquinas de manípulo.

0.23€ para mim é e sempre foi o preço normal. Só comprei uma vez por acaso as cápsulas a 0.37€ do powershot. Mas depressa aprendi a comprar barato. E não é em promoções...

Além disso como já disseram estas máquinas são bem práticas. A minha serve para todos os dias de manhã tirar um café directamente para o leite. Enquanto aqueço o leite no microondas ligo a máquina e tiro o café. Aqueço o leite e tiro o café em minuto e meio! (cronometrado pelo temporizador do microondas). Portanto não estou satisfeito, estou completamente rendido a esta máquina. Já para não falar que é fabricada em Portugal, assim como as cápsulas, e se para muita gente isso não conta, para mim conta bastante!

Não esquecer que não existem somente a Nespresso/Delta Q e as de manipulo.
Na minha opinião se fôr para tirar mais do que 2/3 cafés por dia este tipo é o indicado.Tira um bom café idêntico a um bom café de "café",se o grão/lote fôr bom,evidentemente.

B250713.jpg

É mais "limpa" que as de manipulo,tem recepiente para as borras e só ao fim de vários cafés é preciso despejar.
Tem a vantagem de o café ser em grão e ir moendo á medida que é preciso.
Pessoalmente entre Delta e Nespresso prefiro a 1ª.
Acho o Nespresso um pouco enjoativo para beber todos os dias.
O Delta é mais parecido com um (bom) café bebido num café convencional.

Saludos

Ja alguem viu a venda sem ser pela internet a nova maquina Delta Q Qosy?

Acho que as medidas estao erradas, entao a maquina só tem 135MM de comprimento, só pode estar mal

Comprei recentemente a delta qool automática (antes desta nova promoção), que saudades que tinha do café delta, sem dúvida para mim os melhores. Hoje decidi compraram daquelas gamas especiais que eles tem, experimentei o Caribe e fiquei maravilhado, que café!

ja experimentaram estes novos blends? O que dizem sobre eles? Caribe recomendo, saboroso.

Comprei recentemente a delta qool automática (antes desta nova promoção), que saudades que tinha do café delta, sem dúvida para mim os melhores. Hoje decidi compraram daquelas gamas especiais que eles tem, experimentei o Caribe e fiquei maravilhado, que café!

ja experimentaram estes novos blends? O que dizem sobre eles? Caribe recomendo, saboroso.

Já experimentei os 4. Adoro o Abyssinia.

Acho que estes lotes especiais(só provei os 2 primeiros que apareceram) ainda são os melhores da Delta... Os outros quase todos só me sabem a água de lavar pratos quase... Salva-se o número 8 e mesmo assim...

Para mim os lotes novos não são nem de perto nem de longe tão saborosos como o número 9... mas vá-se lá perceber... Acho-os pouco encorpados, esses sim, parecem-me água de lavar pratos...

Voltar
Superior