Depilação

Isso depende. Se o saco pertencer a Homem com H grande, basta um bocado de espuma de barbear e vai de "gilette" mesmo. Homem que é Homem tem saco resistente.
Já se assim não for, confesso que não sei, porque não ando a ver como fazem os outros homens...[:cool:]

Tenho que concordar com este comentário. Não por ser exuberantemente machão, mas por ser preguiçoso: lâminazinha no duche e siga para bingo.
Tenho uma Philips Bodygroom que parecia ser fixe mas a capacidade de corte capilar deixa a desejar. Agora tenho uma Braun C- 6 que não é má, mas nada bate a "gillette". E continuo espantado como é que aquela cena não corta a pele.

Depois de dizeres q são guelas, esperas resposta!? :)

Vao falar é dos abafadores... No mínimo!!!

Tendo em conta que os abafadores servem para gamar os guelas dos outros... nem vou por aí que é feio lol [:D]

E eu só falei do saco dos guelas, não me referi ao tipo deles (ou à quantidade, para os super-homens [:p]).

Homem que é Homem depila os abafadores com cera.

Mas como devo ser pouco macho, nem a gillette lá passa. Um pequeno descuido e lá vai corte! Nah.. não me meto nisso! A bodygroom serve muito bem e mesmo assim, de vez em quando, trilha! [:D]

Lê nas instruções os locais onde não devem ser utilizados.

[h=2]PRECAUÇÕES[/h]SIGA SEMPRE AS INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Adequado para usar nas pernas, braços, axilas & na linha do biquíni, mas não adequado para usar na cara, cabeça, peito, zonas genitais e perianais.
...

Retirado do site da Veet. [;)]

Agora cada um faz aquilo que quer.

Da maneira como a espuma Veet me deixou uma vez as costas, e não deixei passar o tempo recomendado, não aconselho passá-la "down under" nem ao meu pior inimigo!

Wilkinson Sword all the way [:D]

Da maneira como a espuma Veet me deixou uma vez as costas, e não deixei passar o tempo recomendado, não aconselho passá-la "down under" nem ao meu pior inimigo!

Por isso mesmo é que é aconselhado fazer previamente um teste de sensibilidade.

Curto essas lâminas, são só duas e chegam e sobram :)

Eu ainda uso a Sensor Excel da Gillette, não há melhor lâmina. Quanto à tesoura, MUITO mais trabalho e, a meu ver, muito mais arriscado lol
Ainda se fura um balão sem querer. Nem pensar [:D]

Eu ainda uso a Sensor Excel da Gillette, não há melhor lâmina. Quanto à tesoura, MUITO mais trabalho e, a meu ver, muito mais arriscado lol
Ainda se fura um balão sem querer. Nem pensar [:D]

Não sei se já experimentaste, mas a Sensor Excel da Gillette utilizada em ti por outra pessoa ....... é uma experiência do caraças [:cool:]

nessas partes faço com gillette e nunca me cortei,nunca imaginei a fazer com cera,ou ate mesmo alguem a mexer-me no taco e bolas de bilhar para me fazer a depilação[:cool:]

Depilação definitiva nas costas é caro? Quanto tempo para obter resultados?

Definitiva é praticamente impossível , ainda para mais nos homens nessa zona , por causa das hormonas. O resultado vária de pessoa para pessoa , tipo de pêlo/pele , outros factores. Eu faço , fiz 6 sessões de laser e agora vou esperar uns meses para ver o resultado final . Já sei que irei precisar de mais mas tudo a seu tempo. O valor vai depender de clinica para clinica, packs promocionais ou não, pesquisa na net por promoções.

Definitiva é praticamente impossível , ainda para mais nos homens nessa zona , por causa das hormonas. O resultado vária de pessoa para pessoa , tipo de pêlo/pele , outros factores. Eu faço , fiz 6 sessões de laser e agora vou esperar uns meses para ver o resultado final . Já sei que irei precisar de mais mas tudo a seu tempo. O valor vai depender de clinica para clinica, packs promocionais ou não, pesquisa na net por promoções.

Qual é o espaçamento entre sessões? Na primeira sessão suponho que nem notes diferenças?

Eu depilo me com gilette, nas pernas , sovacos, barba bigode, barriga etc!
Tenho uma máquina da braun mas doi tanto a depilar ( porque arranca o pêlo pela raiz) que raramente a uso

Qual é o espaçamento entre sessões? Na primeira sessão suponho que nem notes diferenças?

Cerca de mês e meio entre sessões ou dois meses , depende da evolução. Nem na primeira nem na segunda, isto é muito variável de pessoa para pessoa . Pode ser que em seis sessões não tenhas praticamente nada , como serem necessárias 7,8, 9 , etc.

Última edição:
Voltar
Superior