Depilação

Testei a maquina de depilar da minha miúda e é daquelas philips de quase 200€ que giram muito rápido e aquela treta dói imenso.
Há sitios suportaveis mas existem outros impossiveis de depilar.

Dois bagaços antes é assunto resolvido!!![:D] e depois não querem q se diga que são mariquinhas pé de salsa![:p]

Agora a sério: passa gelo antes.

Dois bagaços antes é assunto resolvido!!![:D] e depois não querem q se diga que são mariquinhas pé de salsa![:p]

Eu faço a cera... :p

Ok, na parte mais sensível, não vai com cera.

Por falar nisso, tou a começar a pensar em fazer lazer/qq coisa como lhe quiserem chamar. Agora a duvida, nos tintins, não há risco de esterilidade?

Pode ser uma pergunta estúpida, mas é a primeira coisa que penso. Claro que isto também é duvida de quem ainda não procurou nada sobre o assunto... ;)

Eu faço a cera... :p

Ok, na parte mais sensível, não vai com cera.

Por falar nisso, tou a começar a pensar em fazer lazer/qq coisa como lhe quiserem chamar. Agora a duvida, nos tintins, não há risco de esterilidade?

Pode ser uma pergunta estúpida, mas é a primeira coisa que penso. Claro que isto também é duvida de quem ainda não procurou nada sobre o assunto... ;)

Digamos que a laser não é propriamente indolor. Dado o local não sei se será agradável.

Sorte que por ter começado tarde não sou peludo, nota mesmo na barba que faço de 3 em 3 dias só porque gosto de andar com ela feitinha, porque mesmo que me desleixe nunca cresce muito, se começar a sentir que está muito rija faço uma ou duas vezes a cera e volta a ficar fraquinha [;)]

Fazer a barba com cera? Está tudo bem?
Eu por léria não corto a barba à precisamente um mês. Dado moreno da pele típico do verão, estou a curtir este ar àrabe...[:)]
Agora a sério, cera na cara não pá. Isso é do pior para a pele. A pele da cara tem características bem diferentes da demais...:confused:

Lâmina. Pelo menos no meu caso não há melhor que a lâmina nessa zona.

é pá, eu referia-me á parte inferior do pescoço (abaixo ainda do "caroço de adão"), logo acima do peito e não na parte abaixo do queixo....
é que nessa zona apesar de os aparar á tesoura, já são demasiados e para estar a fazer aí á gilette, crescem mais fortes....

sugestões?

obg

Gelo antes?
É capaz de fazer sentido.
Boa!
Cera não serve para mim, tenho a pele demasiado sensível.
Queria mesmo era arranjar maneira de desaparecerem para sempre os pêlos pubicos.

Cera na barba? Conheço quem tenha feito e ficou com a cara marca durante uns 3 dias, demorou imenso a crescer e ficou mais macia a barba, ah doeu imenso.

Gelo antes?
É capaz de fazer sentido.
Boa!
Cera não serve para mim, tenho a pele demasiado sensível.
Queria mesmo era arranjar maneira de desaparecerem para sempre os pêlos pubicos.

Cera na barba? Conheço quem tenha feito e ficou com a cara marca durante uns 3 dias, demorou imenso a crescer e ficou mais macia a barba, ah doeu imenso.

Sim, o gelo retira a sensibilidade à pele. Há até máquinas em que dá para acoplar uma pecinha que se coloca no congelador.

Cera na barba?!?!?! Dafuq?
Agora a sério na barba, eu não, noutros pêlos que há na cara (como aquilo que considero "acima" da barba), sim.

Não faço às pernas, porque não queria ficar com elas completamente "carecas", ainda que temporariamente.

Epá um topico de depilação, ainda não tinha visto com a devida atenção[:D]. O que ando a ganhar coragem é para rapar os pêlos debaixo dos braços, porque quando está calor fico suado, com as tshirt's molhadas de baixo dos braços e ficam com as marcas brancas do desodorizante (apesar de comprar aqueles que dizem anti manchas brancas, mas ao menos não mancha tanto). Já agora, alguem sabe alguma maneira de contornar isto sem rapar nada, é que apesar de não suar muito é desconfortável e os pelos são quase de estimação como os das pernas[:D]

Epá um topico de depilação, ainda não tinha visto com a devida atenção[:D]. O que ando a ganhar coragem é para rapar os pêlos debaixo dos braços, porque quando está calor fico suado, com as tshirt's molhadas de baixo dos braços e ficam com as marcas brancas do desodorizante (apesar de comprar aqueles que dizem anti manchas brancas, mas ao menos não mancha tanto). Já agora, alguem sabe alguma maneira de contornar isto sem rapar nada, é que apesar de não suar muito é desconfortável e os pelos são quase de estimação como os das pernas[:D]

Debaixo dos braços não dói nada. Não estou a gozar. Faz-me muito mais impressão na cara ("acima" da barba), não tanto dor. Mas debaixo dos braços é pacífico.

Debaixo dos braços não dói nada. Não estou a gozar. Faz-me muito mais impressão na cara ("acima" da barba), não tanto dor. Mas debaixo dos braços é pacífico.

Mas é preciso alguma coisa especial? é que para depilação só conheço a gillette com a espuma normal. Mas se não doi nada tenho que experimentar porque é uma coisa que até me incomoda e só não fiz nada porque de certa forma já estou habituado. É que quando está mesmo muito calor ou estou nervoso até sinto uma gota a escorrer [:D]

EDIT: Eu ate já experimentei aparar mas como fico com uma impressão estranha, nunca quis rapar tudo.

Última edição:
Mas é preciso alguma coisa especial? é que para depilação só conheço a gillette com a espuma normal. Mas se não doi nada tenho que experimentar porque é uma coisa que até me incomoda e só não fiz nada porque de certa forma já estou habituado. É que quando está mesmo muito calor ou estou nervoso até sinto uma gota a escorrer [:D]

Eu também sentia a gota a escorrer. E às vezes ainda sinto. Estava a falar em arrancar com cera.

Eu também sentia a gota a escorrer. E às vezes ainda sinto. Estava a falar em arrancar com cera.

Agora até senti um arrepio[:D] Obrigado pela sugestão, mas o meu psicológico não concebe usar cera, acho que é mesmo de mais para mim[:D], pelo menos por agora. Vai mesmo com a gillette para ver o que aconteçe

Voltar
Superior