Boxer
Tarado do Cara?as
Não sei se já experimentaste, mas a Sensor Excel da Gillette utilizada em ti por outra pessoa ....... é uma experiência do caraças []
Nova forma de desporto radical?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se já experimentaste, mas a Sensor Excel da Gillette utilizada em ti por outra pessoa ....... é uma experiência do caraças []
e na zona inferior do pescoço (caroço de adão?), com o que fazem? será que posso usar o creme VEET?
sugestões?
Uso um cutelo. Dupla/Multi lâmina no pescoço é para meninos.e na zona inferior do pescoço (caroço de adão?), com o que fazem? será que posso usar o creme VEET?
sugestões?
Eu depilo me com gilette, nas pernas , sovacos, barba bigode, barriga etc!
Tenho uma máquina da braun mas doi tanto a depilar ( porque arranca o pêlo pela raiz) que raramente a uso
Eu aos 16 já era homem. Não entendo o que consideras sorte []
(hoje estou feito ****** [])
Eu depilo me com gilette, nas pernas , sovacos, barba bigode, barriga etc!
Tenho uma máquina da braun mas doi tanto a depilar ( porque arranca o pêlo pela raiz) que raramente a uso
Segunda depilação às pernas hoje []
Vês, afinal depilas... [] Eu sabia.
As mulheres que gozam os homens que se queixam da dor que as maquinas de depilação por arranque do pelo inflingem não levam em linha de conta o facto de os pelos dos homens serem em geral muito mais espessos e fortes que os das mulheres, alem de serm em maior quantidade. A dor é obviamente muito maior.