Depilação

citação:Originalmente colocada por cesar matos

Aqui fica um endereco util:hospital psiquiàtrico da gelfa em viana do castelo (já lá estive e fiquei bom),digam k vao do meu mando...[:I]forum auto+cera fria+respostas k lí=[8][8][8]

Confesa lá, assinas-te o termo de responsabilidade e sais-te de lá antes de acabares o tratamento não foi? ;)

Aqui fica um endereco util:hospital psiquiàtrico da gelfa em viana do castelo (já lá estive e fiquei bom),digam k vao do meu mando...[:I]forum auto+cera fria+respostas k lí=[8][8][8]

esse hospital fechou ... se calhar não aguentaram com a tua saída! [:p]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Confesa lá, assinas-te o termo de responsabilidade e sais-te de lá antes de acabares o tratamento não foi? ;)
Pronto eu confesso...mas quem te disse???[:0][:0]

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Pronto eu confesso...mas quem te disse???[:0][:0]

Porque ele era o teu médico!!!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

ora... vamos lá para cima

pessoal, tou farto de fazer a depilação com cera
não existe nada alternativo?!

para o peito, e quem sabe talvez o abdomen

tou tentado a experimentar as "espumas" mas tenho receio de ficar com barba no peito![xx(]

existe alguma coisa viável?

citação:Originalmente colocada por rc

ora... vamos lá para cima

pessoal, tou farto de fazer a depilação com cera
não existe nada alternativo?!

para o peito, e quem sabe talvez o abdomen

tou tentado a experimentar as "espumas" mas tenho receio de ficar com barba no peito![xx(]

existe alguma coisa viável?

n cortas! faz-te homem! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por rc

elas gostam mais com o peitinho sem pelinho!:D

Olha que nem todas as mulheres gostam dos "metrosexuais" todos rapados e cheios de cremes...[:I][:I][:I]o metrosexual está a um palmo do homossexual...:D:D:D

Um homem tem que ter algum pelo se quer ser um macho...é como o leão;)[}:)]

Nephilim isso do metrosexual estar a um palmo do gay nao abona mto em relação á tua pessoa... Sabes bem que isso nao é bem verdade... Eu por ex sou exemplo disso! Nao tenho mtos pelos, mas por causa da minha activadade de manequim tive que me depilar! E por acaso so tive opinioes favoraveis, e ja ha colegas meus a aderir em massa. Na praia é que noto o sucesso! Claro q tbem da jeito teres um corpinho mais ou menos, e dps bem depilado manda pinta!!! Podes crer!

E novamente Veet Razera!! Aconselho!!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Nephilim isso do metrosexual estar a um palmo do gay nao abona mto em relação á tua pessoa... Sabes bem que isso nao é bem verdade... Eu por ex sou exemplo disso! Nao tenho mtos pelos, mas por causa da minha activadade de manequim tive que me depilar! E por acaso so tive opinioes favoraveis, e ja ha colegas meus a aderir em massa. Na praia é que noto o sucesso! Claro q tbem da jeito teres um corpinho mais ou menos, e dps bem depilado manda pinta!!! Podes crer!

Abraço!

se for arrancado parece-me bem, se não for, cresce-te barba no peito [}:)]

Felizmente não tenho pelos nenhuns no peito ... Apenas um ou outro, mas fininhos e clarinhos ! Não se notam ;).

Nas pernas tenho imensos ... equaciono rapar com a máquina de cortar o cabelo ou, pelo menos, aparar !

Peugeut Power nao tem sido bem assim! O facto é que até parece que tao a ficar mais fracos!!Eu tbem tenho mtos pcos pêlos mesmo...

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

Abraço!

Epá eu dizer que está a um passo de ser homossexual o metrossexual era no gozo e não me referia só a rapar pelos mas sim todos os cosmeticos que mtos gajos usam como as mulheres.

è claro que os pelos não serem moda é relativo ha quem goste e há quem não goste.

Lembro-me da publicidade dos anos 60.70-80 em que os modelos tinham todos pelos no peito.

Mtas figuras masculinas (tipo Luis figo)são tipo o macho latino e apresentam-se com pelos o que é normal e é bem visto.

É tudo relativo...

eu tenho alguns pelos e gosto pk acho que um homem tem que ter alguns pelos(é a testosterona:D:D) mas se alguem não gosta que os rape;)

citação:Originalmente colocada por furão

eu costumo fazer depilação nas costas, agora deu em aparecer pelos nas costas, nas orelhas e até já apareceu um cabelo branco

Tás feito tas-te a transformar num dinosauro...:D:D:D é a idade...[:I][:I][:I]

aparecer cabelo branco tb eu tenho e podes te dar por feliz...mtos nem tem tempo para isso pois o cabelo cai todo antes:D

Voltar
Superior