Depilação

Não consigo perceber a tara actual pela depilação de homens e mulheres.
Parece-me absolutamente masoquista arrancar os pelos do corpo com cera ou máquinas.
Eu não o faço e tambem prefiro ver os outros ao natural.
O que é natural é bonito [kiss]

Não consigo perceber a tara actual pela depilação de homens e mulheres.
Parece-me absolutamente masoquista arrancar os pelos do corpo com cera ou máquinas.
Eu não o faço e tambem prefiro ver os outros ao natural.
O que é natural é bonito [kiss]

São gostos! Cada um com o seu.

Sim, mulheres também.

Um miminho...

mulher.jpg

Nos homens acho a "moda" actual de aparar pelos do peito ridícula. Fica estranho e é mais um item na manutenção. Tirá-los, então, pior ainda. E das pernas pior um pouco. Tirar das costas, com laser, até, quando é um exagero ok. Partes da barba, para reduzir a manutenção, especialmente nos que usam barba, ok, entendo. Aprumar o saco dos berlindes e a zona em redor, concordo, é higiénico e tudo.

Nas mulheres, alguns cuidados com os pelos também entendo. Mas muitas vezes uma descoloração, se tanto, chega. Só não suporto mesmo é pelos nas axilas, isso tenham lá santa paciência.

Para as que têm pelo e quando a fome dos moços aperta, há sempre uma boa solução... saca-se do maçarico e voilá... courato quentinho! Nem o aroma a porquinho falta!

Para as que têm pelo e quando a fome dos moços aperta, há sempre uma boa solução... saca-se do maçarico e voilá... courato quentinho! Nem o aroma a porquinho falta!

Cheiro a borracha queimada ainda vá, depois dumas horas a malhar. Mas cheiro a courato tira a t*sa a qualquer um.

Voltar
Superior