GJP
New member
Se se perdessem 15 quilos lá, eu já lá estava []
o meu irmão teve lá 1 semana e perdeu 5
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se se perdessem 15 quilos lá, eu já lá estava []
É preciso ir tão longe para perder peso![]()
Bolas... que situação!!
Tenta arranjar um hobbie, ou praticar um desporto. Agarra-te a algo pelo qual lutes, que gostes realmente de fazer, que te distraia positivamente e te faça esquecer os problemas. Nem que implique a interrupção dos teus estudos por um tempo.
Quando temos demasiado tempo desocupado acabamos por nos sentir sozinhos e deprimidos (falo por mim), há que evitar essa situação e ter sempre uma ocupação. Nunca percas a força para lutar contra isso, força!!
LostSoul, estudas cá em Coimbra?![]()
ok. bem, pelo menos sabes que aqui podes falar à vontade, e que o pessoal, embora não se conheça (pessoalmente) está sempre disposto a ajudar. Alguns podem até nem dizer coisas muito acertadas, mas pelo menos têm boa vontade.
Disseste que dormiste pouco. Problemas de sono muito frequentes? Provavelmente com a cabeça sempre a pensar nas mesmas coisas? Por muito que te tentas distrair, voltas a pensar no mesmo? Se sim, que coisas são essas?
Tar muito tempo no pc date dores de cabeça?
Pessoal, um mt obrigado a todos pelas palavras de incentivo e de força, serio...
abraço..[]
durmo cerca de tres a quatro horas por noite...
nao penso em nada concretamente.. apenas dou voltas e mais voltas e nao adormeço...
sim estava ai em coimbra.. adoro a cidade... sonhava estudar la desde puto...
Aliás, eu estou aqui com 4 horas de sono (deitei-me quase às 2 e acordei às 5:45 para ir ao ginásio e depois vir trabalhar), e estou fino []
Cada um tem que encontrar as suas prórpias "doses certas". De sono, de comida, de exercício, de trabalho, do que quer que seja. É o tal equilíbrio, que é muito importante.
5.45 para ir po ginasio??? nem sabia que existe coisas abertas a essa hora...mas tb era incapaz de acordar a essa hora[:blush:]
Qdo fazia karate treinava ao sabado as 10.30 e já para treinar tinha que beber um café duplo, antes do treino[]
De inverno era lixado os minutos iniciais treinar descalço num chão de pedra(depois passou a madeira), mas um gajo aquecia logo[]
Como vês, tens onde falar! []
Então somos / fomos colegas. [kiss]
Se voltares para cá, conta comigo aí para a instalação dos sensores de parqueamento no Lancia. []
fiz todos esses exames, bem como analises gerais...
tudo limpo...
parece impossivel
O ginásio abre às 7, eu entro às 9 no trabalho, e acordo às 5:45 para tomar banho (sim, banho antes do ginásio, eu sei que sou estranho [] ),
O ginásio abre às 7, eu entro às 9 no trabalho, e acordo às 5:45 para tomar banho (sim, banho antes do ginásio, eu sei que sou estranho [] ), vestir-me, tomar o pequeno-almoço, arrumar a mala e ir de Cascais para Miraflores. Assim fujo ao trânsito, despacho o ginásio de manhã, o trabalho é mesmo ao lado do ginásio, o carro fica parado num lugar fixe, e à tarde quando saio do trabalho é menos uma coisa para fazer [
]