Desabafo

Boas...
vim agr do medico e ele descartou a fibromialgia....
expliquei tudo e o homem alterou a medicaçao.. trocou de lugar uns e substituiu outros por outros diferentes....
desta vez nao receitou injecçoes, visto elas nao estarem a fazer efeito...
qt ao sono, vou começar amanha com a acunpunctura, ja tenho uma sessao marcada para amanha e vamos ver se começo a dormir sem medicamentos...
o medico recomendou tb que eu arranja se uma ocupaçao para nao estar parado, o que ja tinha tb passado mts vezes pela minha cabeça...
vou tb passar por uma escola de surf que conheço, para obter mais informaçoes.. quero começar tb a fazer mais desporto...
vou levantar a minha vida... sei que isto nao muda de um dia para o outro e que leva o seu tempo mas vou ficar bom, vou fazer de tudo por isso, podem ter a certeza...
um obrigado a todos...
cumps,,,

Sábias palavras, boas promessas....estamos aqui para te cobrar as acções. [;)]

Quanto á Fibromialgia....é como a história do pintor e do mecânico.

Gosto das tuas palavras...quanto ao médico, sinceramente, faço votos para que não seja, baralha ( medicamentos) e torna a dar.

Oxalá ele passe por aqui...

Última edição:
boa tarde!
A fibromialgia ou mialgia de esforço, se fosse isso ele não se aguentaria 1hora de pé..

não acompanhei o topico desde o inicio, mas penso que não há qq foco inicial que seja o causador deste estado...

4 anos a tomar uma medicação.. e agora trocam-te de medicação? assim de repente? pá.. q medico é esse? os medicamentos não são rebuçados que trocas o sabor a laranja pelo sabor a limão.. há ai qq coisa q não bate..

se quiseres eu dispobilizo-me para falar ctg online, pede-me o mail que eu dou-te..

parece-me que andas um pouco mais optimista e com vontade e melhorar.. é 90% do trabalho.. os outros 10% é por em pratica..

não sei a tua disponibilidade.. mas faz desporto.. mt desporto.. em grupo de preferencia.. encontra actividades em tempos livres que te agradem.. se nada te agrada.. experimenta várias..

dá-te como voluntario, por ex, numa instituição qq.. valoriza-te enquanto ser humano.. vais ver q te começas a aperceber q vales alguma coisa..

são tudo passos mt pequenos, mas que tens de começar a dar..

eu vou passando por aqui, tal como outros users q te tão a tentar ajudar..

mas é como disse o outro amigo.. "cada um escolhe o seu inferno.." e acrescento eu "todos nós temos o nosso"..

abraço, e qq coisa.. dispoe.. pudemos falar pelo msn se quiseres..

Desculpa discordar... é que tenho colegas com esta doença, que trabalham ao meu lado ...embora com muito esforço !

Boas pessoal..
fui hj pela primeira vez a acumpunctura e devo dizer que estou deveras impressionado...
de facto sinto me mlhr, e vamos ver se me "conserta" o sono...
o homem( que e o psicoterapeuta que me acompanha) recomendou que eu fizesse caminhadas, que isso me iria tb ajudar, para seguir com a medicaçao e la esta, para ter calma..
de facto nao ha mal que dure para sempre, e eu vou ficar bom[;)] ...
por acaso falei lhe na fibromialgia, e ele tb descartou essa hipotese..
sempre fico mais aliviado..
mais uma vez obrigado a todos pelas palavras de apoio...
cumps,,,

Sábias palavras, boas promessas....estamos aqui para te cobrar as acções. [;)]

Quanto á Fibromialgia....é como a história do pintor e do mecânico.

Gosto das tuas palavras...quanto ao médico, sinceramente, faço votos para que não seja, baralha ( medicamentos) e torna a dar.

Oxalá ele passe por aqui...

Boas as acçoes ja começaram a ser executadas...
e vou levar o resto ate ao fim, seguir a risca a medicaçao, fazer as sessoes de acumpunctura, fazer mais desporto, e vou levantar me...
tenho a vida toda pela frente, e certo que agr nao esta a correr bem, mas melhores dias virao.. o que e preciso e querer mudar e eu quero e vou conseguir...
um mt obrigado pelo apoio e atençao...[;)]
cumps,,,

sempre que quiseres falar ou que passa ca pelo topico..
o pessoal aqui e todo 5 estrelas como podes ver pelo apoio que tenho recebido..
se quiseres manda me o mteu mail por pm e falamos por msn...
ja agr fica aqui o que ando a tomar:

100_0067.jpg

cumps,,,

sempre que quiseres falar ou que passa ca pelo topico..
o pessoal aqui e todo 5 estrelas como podes ver pelo apoio que tenho recebido..
se quiseres manda me o mteu mail por pm e falamos por msn...
ja agr fica aqui o que ando a tomar:

100_0067.jpg

cumps,,,

Desculpa lá, mas muda de médico, não é normal essa quantidade absurda de medicamentos! Foste lá e disseste que ias fazer mundos e fundos e deixas que ele te receite uma parvoíce de medicamentos?

Belo monte...faço votos para que, desta vez, te ajudem

Quanto á fibromialgia, enquanto for «descartada» desta maneira, mantenho a história do pintor de automóveis e do mecânico.

Força !

ja to disse e volto a dizer.. passa por ca sempre que quiseres e fala com a malta..
a mim tem me ajudado...
força ai[;)]
se quiseres, como te disse, podemos falar por msn...
qlq coisa apita..
cumps,,,

Belo monte...faço votos para que, desta vez, te ajudem

Quanto á fibromialgia, enquanto for «descartada» desta maneira, mantenho a história do pintor de automóveis e do mecânico.

Força !

Ja foi descartada por duas pessoas.. nao sei, de facto fiquei mais descansado..
vamos ver o que esta medicaçao faz..
obrigado pela força..
cumps,,

Desculpa lá, mas muda de médico, não é normal essa quantidade absurda de medicamentos! Foste lá e disseste que ias fazer mundos e fundos e deixas que ele te receite uma parvoíce de medicamentos?

eu disse que estava igual e ele mudou a medicaçao toda...
vamos ver como correm as coisas com esta...
desta vez ja nem receitou injecçoes nem nada...
vamos ver....
cumps,,,

Desculpa lá ser um bocado brusco, mas às vezes é necessário !

Dá-me ideia que tu não te estás a querer por bom !

Já te sugeri (entre outros) para mudares de médico. Eu posso falar na primeira pessoa, porque já tive na tua situação e tive de o fazer.

Para além de existirem médicos melhores do que outros (como em todas as profissões), existem médicos com técnicas e experiências diferentes.

Nunca eu tive de tomar uma quantidade de medicamentos como a que tu mostraste aí. Isso assim parece-me pouco lógico e duvido que uns medicamentos não colidam com os outros.

Se levares um carro a um mecânico que não te resolve os problemas, procuras outro ou continuas à espera que ele acerte ?

Muda de médico, faz um 'reset' à aproximação do problema.
Podes ficar espantado com os resultados !

Desculpa lá ser um bocado brusco, mas às vezes é necessário !

Dá-me ideia que tu não te estás a querer por bom !

Já te sugeri (entre outros) para mudares de médico. Eu posso falar na primeira pessoa, porque já tive na tua situação e tive de o fazer.

Para além de existirem médicos melhores do que outros (como em todas as profissões), existem médicos com técnicas e experiências diferentes.

Nunca eu tive de tomar uma quantidade de medicamentos como a que tu mostraste aí. Isso assim parece-me pouco lógico e duvido que uns medicamentos não colidam com os outros.

Se levares um carro a um mecânico que não te resolve os problemas, procuras outro ou continuas à espera que ele acerte ?

Muda de médico, faz um 'reset' à aproximação do problema.
Podes ficar espantado com os resultados !

eu estou tb a ser acompanhado por um psicoterapeuta e ele nao disse nao discordou em relaçao a medicaçao..
alem de tudo que um ou outro comprimido e so pra tomar metade...
ja estou a experimentar outras alternativas, vamos ver como tudo se resolve..
agr se nao houver melhorias com esta nova medicaçao, terei de procurar outra soluçao, mas vamos ver como corre...
cumps,,,

Voltar
Superior