Desafio Seat 2008

mELIANTE

New member
Pois é,começaram agora as inscrições para o desafio seat 2008.Eu já estou inscrito pela Lusíada,vou agora experimentar o jogo que nos qualifica para a prova de selecção.O que é uma treta,onde já se viu escolherem os pilotos através de um joguito num pc...Mas pronto,vou tentar a minha sorte para ir lá uma 3ª vez,no segundo ano consecutivo.
Mais alguém vai?

Last edited:
Meu caro tambem ja estou inscrito...vamos la ver como corre o jogo virtual... boa sorte para todos os participantes... cumps

eu ando no instituto politécnico de santarém na escola superior de gestão, nao aparece a opção da minha escola na inscrição, isso quer dizer que não me posso inscrever?

obrigado

há gajos que não sabem tar calados......

Basicamente ao divulgar tás a diminuir as tuas hipoteses de ficares qualificado.....

Eu não penso assim.Quero partilhar aquelas sensasões com o pessoal,porque não é uma experiênca que se tenha muitas hipóteses de repetir...Quanto as minhas probabilidades,não estou preocupado[;)]
Já agora não gostei da tua observação,eu sei pensar por mim muito obrigado

eu ando no instituto politécnico de santarém na escola superior de gestão, nao aparece a opção da minha escola na inscrição, isso quer dizer que não me posso inscrever?

obrigado

yep,so se podem inscrever alunos das escolas listadas

Por acaso é uma estupidez este ano ser pelo joguito... eu nao tenho jeito nenhum para estes jogos. Vmas la ver se me consgio manter nos 20 primeiros para la ir!

Abraços

há gajos que não sabem tar calados......

Basicamente ao divulgar tás a diminuir as tuas hipoteses de ficares qualificado.....

[8b][8b] realmente isto ha cada um... sinceramente nao entendo este tipo de pensamento baseado no egoismo.... se calhar estas e preocupado pelo facto das TUAS hipoteses diminuirem...

Por acaso é uma estupidez este ano ser pelo joguito... eu nao tenho jeito nenhum para estes jogos. Vmas la ver se me consgio manter nos 20 primeiros para la ir!

Abraços
assim ao menos existe mérito na inscrição, contra o factor "sorte" de te conseguires inscrever primeiro, e, antes que saibas que abriram as inscrições, já terem acabado as vagas.

assim ao menos existe mérito na inscrição, contra o factor "sorte" de te conseguires inscrever primeiro, e, antes que saibas que abriram as inscrições, já terem acabado as vagas.

Sim, visto nessa prespectiva concordo. Embora para mim tivesse dado mais jeito ter sido por ordem de inscriçao pois a meia noite ja estava pregadinho no pc, e so depois vi que a selecçao era feita por jogo... [:p]

Sim, visto nessa prespectiva concordo. Embora para mim tivesse dado mais jeito ter sido por ordem de inscriçao pois a meia noite ja estava pregadinho no pc, e so depois vi que a selecçao era feita por jogo... [:p]
ja dei as minhas 3 voltas e estou em 10...

estes jogos nao sao definitivamente o meu forte:sh)

Back