sabem quem ganhou do ips?
Boas pessoal
Eu sou um dos apurados da Univ Do algarve. Tinhams um 1.4 a gasolin ate nao andava mal comparado com os 1.2 k la vi...
sabem se há premios para os vencedores da prova de 15 de março? nao ha nada mencionado no regulamento.:sh)
Aos classificados, Boa Sorte. HEHE
"hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu
Cumps......"
PedroPereira,
Deus pelos vistos é grande.. Qual a diferença por andares na maior universidade presente? Dá-te mais regalias? lol Deves pensar que o pessoal da PubliRacing não tem mais nada que fazer se não meter carros mais potentes nas mãos dos meninos das maiores Universidades... lol
Não sei porque se queixam.. Andar no estoril já por si só é um prémio.. Eu no ano passado fui seleccionado, e gostei. Aprendi bastante com o curso, esse sim, muito benéfico para o futuro.
Quanto à corrida, espero que os alunos da Universidade de Évora, voltem a levar o prémio para casa, tal como no ano passado eu e o Bruno fizemos, desejo-vos a melhor sorte André Fernandes e Célia Fernandes. É um orgulho ter uma menina a representar a universidade [kiss][][
][kiss][
][
]
não se queixem. na única vez que fui a isso (e ainda era de graça) andámos nos cupra 1.9tdi 160cv. "eia grande cena" pensarão vocês. pois, o problema é que para andar no kartódromo o turbo lag era tão grande que aceleravas a fundo, não acontecia nada (e perdias tempo) e depois PIMBA lá vinha a potencia toda, e o carro a fugir de frente na curva [
] era cada burnout que o pessoal fazia...
saí de lá a pensar: com um carrito fraco tipo 1.2 a gasolina se calhar fazia melhores tempos... pelo menos a condução era mais interessante, e não tão ON/OFF.
hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu
Cumps......
Tu e que correlacionaste o factor de ser a maior universidade e ter direito a 1 1.2... Que eu saiba os carros foram todos sorteados e nao e por pertenceres a maior universidade que irias ser beneficiado no carro[] Correram 20 elementos por cada Uni por isso a igualdade estava garantida.
exacto, concordo sem dúvida alguma, mas "gostava" de ter dado um giro no cupra, pois sem dúvida é uma experiência diferente de conduzir um 1.2.
Cumps
Citação:
Originalmente Colocado por PedroPereira![]()
hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu
Cumps......
Tu e que correlacionaste o factor de ser a maior universidade e ter direito a 1 1.2... Que eu saiba os carros foram todos sorteados e nao e por pertenceres a maior universidade que irias ser beneficiado no carro[] Correram 20 elementos por cada Uni por isso a igualdade estava garantida. Hoje 05:31:26
Obrigado
Obrigado silat, acho que percebeste o mesmo que eu. A questão do tamanho da universidade não tem nada a ver com os carros a utilizar, são sorteios, mais nada. Os pilotos que te avaliaram conseguiriam avaliar-te na mesma, quer fosses de 1.2 ou de cupra. Aliás, lembro-me que a primeira coisa que o NV me disse quando estava a percorrer as boxes em direcção à pista foi "não adianta ires a fundo, porque aqui a velocidade não conta nada". Foi o que fiz... E olha, sorte ou não, lá me passou..
Sempre tens a hipotese de alugar um FR, ou até fazer um test-drive num []
Meliante, uma organização destas requer muito, e se achas que a publiracing não organizou uma coisa como deve ser, não sei o teu significado para isso.. Eles vão por 40 alunos a correr.. Isto não é "como deve ser" []
Para o ano não me cheira que organizem este evento.. Ou se organizarem, vai ser com outros carros.. logo se ve.. Tambem já nao posso.. [s)][s)][s)][s)][s)][s)]
Eu,como concorrente senior[],tendo faltado a apenas um desafio seat,tenho vindo a ver a qualidade do mesmo a decair.
É uma questão de se mexer MUITO o pé esquerdo e o braço direito!!