Desafio Seat 2008

Hum, eu também fui ao estoril, fui o 12º a correr no belo do seat 1.2 70cv, enfim. Tive bons pontos, e fui almoçar cheio de fézada, olhei para as folhas de mais uns outros tipos, e até tinha boa pontuação em comparação com eles, mas não tive sorte. Realmente as voltas passam num instante, já conhecia a pista dos simuladores, mas é totalmente diferente. O piloto que me acompanhou elogiou-me na minha condução, mas disse que precisava de fazer mais umas voltas e tava tudo impéc. Fiquei todo contente, mas depois, como já disse, não fiquei nos dois melhores classificados. Fica para o ano.

Cumps

PS: o 1.2 até foi fixe de conduzir, já conduzi o 1.4tdi e é bem pior.

PS2: não haviam assim tantos geek's como se falava lol.

ps3: o slalom foi decadente, só iluminados armados em chicos pertos, depois pumba deixavam a bela da altea a ir abaixo, enfim deprimente xD

sabem quem ganhou do ips?

Instituto Politécnico de Setúbal - André Caiado/Rui Pedro Gonçalves
ISCTE - João Nascimento/Paulo Cruz Soares
ISEL - Rui Zuzarte/Helder Machado
Universidade do Algarve - Ruben Silva/Nuno Gaspar
Universidade Católica - António Fernandes/Álvaro Rodrigues
Universidade de Évora - André Fernandes/Célia Fernandes
Universidade de Lisboa - David Ribeiro/Ricardo Parente
Universidade Lusófona - Ricardo Tasso Lopes/David Salvador
Universidade Nova de Lisboa - Gonçalo Pimpão/Pedro Costa
Universidade Técnica de Lisboa - Manuel Catarino/Nuno Vicente

Eu fui um dos apurados... ao volante de um Cupra amarelinho... apr:) apr:) apr:)
E mesmo assim... com piso molhado e com o Cupra... keria mais CVs... por isso imagino kem andou de 1.2...:sh) :sh) :sh)

Nunca mais xega dia 15 de fev e 15 de março...

PS: tive alta sorte... tava fora dos 20 primeiros.... mas na 4ª feira telefonaram-me a dizer k tinha havido uma desistencia... e k eu podia ir... ha gajos com sorte... :D

Voblqr672525-02.jpg

4FWph5067166-02.jpg

nWBU6T187114-02.jpg

L2Sj2W065112-02.jpg

Last edited:
Boas pessoal

Eu sou um dos apurados da Univ Do algarve. Tinhams um 1.4 a gasolin ate nao andava mal comparado com os 1.2 k la vi...

sabem se há premios para os vencedores da prova de 15 de março? nao ha nada mencionado no regulamento.:sh)

Aos classificados, Boa Sorte. HEHE

Boas pessoal

Eu sou um dos apurados da Univ Do algarve. Tinhams um 1.4 a gasolin ate nao andava mal comparado com os 1.2 k la vi...

sabem se há premios para os vencedores da prova de 15 de março? nao ha nada mencionado no regulamento.:sh)

Aos classificados, Boa Sorte. HEHE

O curso e a prova é o prémio de te teres qualificado neste teste[;)]

hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu

Cumps......

não se queixem. na única vez que fui a isso (e ainda era de graça :P) andámos nos cupra 1.9tdi 160cv. "eia grande cena" pensarão vocês. pois, o problema é que para andar no kartódromo o turbo lag era tão grande que aceleravas a fundo, não acontecia nada (e perdias tempo) e depois PIMBA lá vinha a potencia toda, e o carro a fugir de frente na curva [:D] era cada burnout que o pessoal fazia...

saí de lá a pensar: com um carrito fraco tipo 1.2 a gasolina se calhar fazia melhores tempos... pelo menos a condução era mais interessante, e não tão ON/OFF.

"hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu

Cumps......"

PedroPereira,

Deus pelos vistos é grande.. Qual a diferença por andares na maior universidade presente? Dá-te mais regalias? lol Deves pensar que o pessoal da PubliRacing não tem mais nada que fazer se não meter carros mais potentes nas mãos dos meninos das maiores Universidades... lol
Não sei porque se queixam.. Andar no estoril já por si só é um prémio.. Eu no ano passado fui seleccionado, e gostei. Aprendi bastante com o curso, esse sim, muito benéfico para o futuro.
Quanto à corrida, espero que os alunos da Universidade de Évora, voltem a levar o prémio para casa, tal como no ano passado eu e o Bruno fizemos, desejo-vos a melhor sorte André Fernandes e Célia Fernandes. É um orgulho ter uma menina a representar a universidade [kiss][:D][:cool:][kiss][:D][:cool:]

"hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu

Cumps......"

PedroPereira,

Deus pelos vistos é grande.. Qual a diferença por andares na maior universidade presente? Dá-te mais regalias? lol Deves pensar que o pessoal da PubliRacing não tem mais nada que fazer se não meter carros mais potentes nas mãos dos meninos das maiores Universidades... lol
Não sei porque se queixam.. Andar no estoril já por si só é um prémio.. Eu no ano passado fui seleccionado, e gostei. Aprendi bastante com o curso, esse sim, muito benéfico para o futuro.
Quanto à corrida, espero que os alunos da Universidade de Évora, voltem a levar o prémio para casa, tal como no ano passado eu e o Bruno fizemos, desejo-vos a melhor sorte André Fernandes e Célia Fernandes. É um orgulho ter uma menina a representar a universidade [kiss][:D][:cool:][kiss][:D][:cool:]

Calma lá ai com os comentários. Ninguém está a dizer que só nós é que temos direito, nem ninguém está a dizer que temos a melhor faculdade. Mas vais-me dizer que não é a maior? logo implica mais pessoas inscritas pela mesma fac. ou achas o contrário?

Cumpse já agora, conta lá a tua experiência ;)

não se queixem. na única vez que fui a isso (e ainda era de graça :P) andámos nos cupra 1.9tdi 160cv. "eia grande cena" pensarão vocês. pois, o problema é que para andar no kartódromo o turbo lag era tão grande que aceleravas a fundo, não acontecia nada (e perdias tempo) e depois PIMBA lá vinha a potencia toda, e o carro a fugir de frente na curva [:D] era cada burnout que o pessoal fazia...

saí de lá a pensar: com um carrito fraco tipo 1.2 a gasolina se calhar fazia melhores tempos... pelo menos a condução era mais interessante, e não tão ON/OFF.

É uma questão de se mexer MUITO o pé esquerdo e o braço direito!!

hey como é que já tens as fotos? eu fui um dos gajos a andar de 1.2, enfim a maior univ de todas as presentes, e tau 1.2...wuauuu

Cumps......

Tu e que correlacionaste o factor de ser a maior universidade e ter direito a 1 1.2... Que eu saiba os carros foram todos sorteados e nao e por pertenceres a maior universidade que irias ser beneficiado no carro[;)] Correram 20 elementos por cada Uni por isso a igualdade estava garantida.

Tu e que correlacionaste o factor de ser a maior universidade e ter direito a 1 1.2... Que eu saiba os carros foram todos sorteados e nao e por pertenceres a maior universidade que irias ser beneficiado no carro[;)] Correram 20 elementos por cada Uni por isso a igualdade estava garantida.

exacto, concordo sem dúvida alguma, mas "gostava" de ter dado um giro no cupra, pois sem dúvida é uma experiência diferente de conduzir um 1.2.

Cumps

exacto, concordo sem dúvida alguma, mas "gostava" de ter dado um giro no cupra, pois sem dúvida é uma experiência diferente de conduzir um 1.2.

Cumps

com certeza.eu corri num FR não me senti desapontado,mas se estivesse corrido num 1.2 com certeza não ficava feliz.Mas por certo os carros são sorteados,portanto seria sempre um acaso e não devido ao tamanho da universidade.Pode ser que para o ano eles organizem o desafio como deve ser

Obrigado

Citação:
Originalmente Colocado por PedroPereira

Cumps......

Tu e que correlacionaste o factor de ser a maior universidade e ter direito a 1 1.2... Que eu saiba os carros foram todos sorteados e nao e por pertenceres a maior universidade que irias ser beneficiado no carro[;)] Correram 20 elementos por cada Uni por isso a igualdade estava garantida. Hoje 05:31:26

Obrigado silat, acho que percebeste o mesmo que eu. A questão do tamanho da universidade não tem nada a ver com os carros a utilizar, são sorteios, mais nada. Os pilotos que te avaliaram conseguiriam avaliar-te na mesma, quer fosses de 1.2 ou de cupra. Aliás, lembro-me que a primeira coisa que o NV me disse quando estava a percorrer as boxes em direcção à pista foi "não adianta ires a fundo, porque aqui a velocidade não conta nada". Foi o que fiz... E olha, sorte ou não, lá me passou..
Sempre tens a hipotese de alugar um FR, ou até fazer um test-drive num [:p]

Meliante, uma organização destas requer muito, e se achas que a publiracing não organizou uma coisa como deve ser, não sei o teu significado para isso.. Eles vão por 40 alunos a correr.. Isto não é "como deve ser" [:p]
Para o ano não me cheira que organizem este evento.. Ou se organizarem, vai ser com outros carros.. logo se ve.. Tambem já nao posso.. [s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Obrigado

Obrigado silat, acho que percebeste o mesmo que eu. A questão do tamanho da universidade não tem nada a ver com os carros a utilizar, são sorteios, mais nada. Os pilotos que te avaliaram conseguiriam avaliar-te na mesma, quer fosses de 1.2 ou de cupra. Aliás, lembro-me que a primeira coisa que o NV me disse quando estava a percorrer as boxes em direcção à pista foi "não adianta ires a fundo, porque aqui a velocidade não conta nada". Foi o que fiz... E olha, sorte ou não, lá me passou..
Sempre tens a hipotese de alugar um FR, ou até fazer um test-drive num [:p]

Meliante, uma organização destas requer muito, e se achas que a publiracing não organizou uma coisa como deve ser, não sei o teu significado para isso.. Eles vão por 40 alunos a correr.. Isto não é "como deve ser" [:p]
Para o ano não me cheira que organizem este evento.. Ou se organizarem, vai ser com outros carros.. logo se ve.. Tambem já nao posso.. [s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Eu,como concorrente senior[:D],tendo faltado a apenas um desafio seat,tenho vindo a ver a qualidade do mesmo a decair.

Eu,como concorrente senior[:D],tendo faltado a apenas um desafio seat,tenho vindo a ver a qualidade do mesmo a decair.

Como é que podes dizer que tem vindo a decrescer, se no primeiro ano, era num kartódromo, e nos outros 2 foi num circuito a sério, com pilotos a sério ao teu lado?? E eu tb fui aos 3 desafios...

JRodrigues, concordo plenamente contigo. Eu também fui a essa versão do Kartodromo, e fui no ano passado. Sinceramente dar 3 voltas a uma pista de karts com um carro de 160cv (apesar de a pista do Bombarral ser larga, mas larga para karts, e nao para carros) é complicado, juntando o facto de estares a concorrer com 100 pessoas por universidade.
Muito bem que nessa altura não se pagava nada, e neste momento cada um dos 20 alunos paga 30€ (salvo erro), por isso ida para um autodromo só foi benéfica para todos. Não tenho a certeza, mas até julgo que os prémios eram diferentes, agora correm 40 alunos, na altura correriam apenas dois, certo?
Apenas acho que se falhou na maneira como se "escolhiam" os 20 alunos por universidade, penso que um jogo de pc não é bem pensado, mais valia umas perguntas de cultura geral acerca da seat, competições, banco BPN, etc etc..
Mas mesmo assim, continuo a pensar que esta iniciativa só é de louvar.
[kiss][kiss][kiss]

Citação:
Originalmente Colocado por Salvad0r
É uma questão de se mexer MUITO o pé esquerdo e o braço direito!!

ias meter 1ª nas curvas? [:D]

Acho que aí o que imperava era mesmo as trajectorias e a velocidade regular.. o que interessa é a velocidade a que saimos da curva, não a velocidae que entramos nela.. penso eu de que..

Back