Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sabes quanto é que fica rectificar as 4? Os meus pneus estão "escamados", acham que é necessário troca-los?
Boas,
Pneus "escamados" causas:
Baixa pressão
Problema nos amortecedores
Empeno vertical? Podes perguntar a onde foste com o teu carro para saber o que é isso! e empeno horizontal?
Jantes empenadas fazem com que a banda de rolamento do pneu não role correctamente numa determinada zona do pneu dando origem a eventuais vibrações no volante e obviamente deformam o pneu.
Quantas mais desenpenagens menos resistência tem a jante e maior a probabilidade de comprar novas. Agora se é a primeira vez não há problema. Preço dependendo do trabalho fica-te a volta dos 50€ cada.
Saudações pneumáticas
um desenterranço, para perguntar se alguem conhecem alguma casa que desempene jantes em Aveiro
Há um em Esposende que dizem desempenar as jantes sem as tirar da roda, se é verdade ou não, não sei. Também não encontrei nada sobre isso.Casa das jantes em Braga. Dás lá um salto...levas as jantes e ficam novas. Não recomendo mais nenhum sítio.
Há um em Esposende que dizem desempenar as jantes sem as tirar da roda, se é verdade ou não, não sei. Também não encontrei nada sobre isso.
Tirando esses, Casa das Jantes é o sítio a ir![]()
Capaz. Falaram-me de desempenar sem tirar a roda, achei estranho, procurei mas não encontrei nada. Mencionei aqui porque alguém poderia saber alguma coisa e completar a info. [Boas! Nao será antes calibrar sem tirar a roda????????
Boas pessoal
Alguem sabe se existe outra possibilidade de mandar as jantes para a "casa das jantes" em braga sem termos que ir lá pessoalmente leva-las?
+1, e a pintura não aguenta tanto tempo em bom estado como uma jante nova, nem nada que se pareça. Caveat emptor!No entanto, nem tudo são rosas, e, ou as pessoas não são muito exigentes, ou então eu é que tenho a mania. Mas o trabalho de pintura não é bom.
Tenho umas jantes que gostava de pintar, e não tenho pressa para o fazer (não estão a uso).Também ouço falar muito bem dessa casa em Braga, no entanto penso ser a única cá na zona norte que faz um trabalho a nível do desempeno.
No entanto, nem tudo são rosas, e, ou as pessoas não são muito exigentes, ou então eu é que tenho a mania. Mas o trabalho de pintura não é bom.
Já lá mandei uma jante uma vez, e vinha com as marcas da lixa (não foi bem lixada, nem sequer devem ter usado a mais fina, para depois aplicar a tinta por cima), ao desencaixar o emblema, partiram os encaixes e colaram com super-cola, e o parafuso da tampa que tapa os parafusos, vinha também pintado.
Já vi outras, e, ou vêm com a côr ligeiramente diferente, ou com a pintura não uniforme, ou poeira, ou até ao ponto de já se ter que voltar a lixar e a pintar as jantes de tantos pequenos defeitos.
Em termos de desempeno, são muito bons.
Eu comprei umas jantes bastante mal tratadas, e andei eu a lixar, a dar primário, a tratar delas, nos tempos livres, vinham mesmo muito muito más, e nas minhas calmas deixei-as assim:
![]()
E sou amador []
Em termos de pintura, qualquer pessoa com um pouco de perfeccionismo, consegue fazer um trabalho bem melhor que os tipos de Braga.