Detesto a VW!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acabei de vir da garagem ca de casa e vejo a minha Maria Fula com o Seu Volkwagen Golf GTI. Acabou de me dizer que ficou a pé, porque acabou a gasolina[8][8][8] So mesmo a VW[:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por RedPower

Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.

Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.

-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[:o)] Nessa altura passeava-se de carro!:)

- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]

VW detesto esses gajos! So estragam os outros[:o)][:o)]

tópico dispensável.
é pena não ter reparado,mas,se todas as marcas mudaram os motores a diesel por causa do 1.9 tdi é poque se calhar este até é bom,não sei, e se todas vão atrás da vw é porque querem e não porque são obrigadas,digo eu,por isso não culpe a vw,culpe a fiat por ter ido atráz da vw.[8D]

Acabei de vir da garagem ca de casa e vejo a minha Maria Fula com o Seu Volkwagen Golf GTI. Acabou de me dizer que ficou a pé, porque acabou a gasolina[8][8][8] So mesmo a VW[:o)][:o)][:o)]

ok...já percebi...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se ainda dissesse que não gostava da VW porque têm o nariz empinado e vendem oos carros a um preço absurdo eu ainda concordava, agora porque inventou o TDI e o TSI e a Fiat imita não sei o quê, enfim...

E a "cambada de nazis" também é uma pérola.[8]

Vês, se fosse um motor Toyota/Isuzu a gasolina era vitalícia.

É isso é... só na VW é que a gasolina acaba e te deixa apeado. Os outros todos já inventaram a "auto-replicação das moleculas do combustivel" para evitar que os anormais dos condutores se esqueçam que aquilo não anda a "ar" :D

Há muita gente que não conhece a ironia! :D De qualquer das formas, nunca fui de fanatismos. Acho que vais ficar famoso num instante... mas se calhar até era isso que querias. [:p]

Esta é nova. Todos os outro carro usam gasolina vitalícia, a VW é que não!
Então por essa lógica de pensamento, muitos fabricantes devem estar a seguir o mesmo caminho que a VW, em substituir a vitalícia, por uma não vitalícia, porque tenho visto muitos carros a gasolina a abastecer!

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Mentiroso.........

Vá, agora diz que tambem detestas a Isuzo!

[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

[8D]

:D:D

Achas que ele pode dizer isso?![:p]

[}:)][}:)][}:)]

PS - Daqui a pouco vêm cá dizer-te que não é Isuzo, mas sim Isuzu!!!

:D;)

Com a VW ainda se brinca....mas com a Isuzu...quantos são, quantos são?:D

;)

Ups...alterado![8D]

talvez o ideal era andar em caixoes como nos anos 80 e inícios dos anos 90...hoje em dia existem carros bem construídos e fiáveis, tudo se resume a uma questão de gostos praticamente...talvez um 2.0 com 70cv era melhor k um actual com 150...n sabemos, mas o actual n deixa d ser bom, pk a evoluçao acompanha a tecnologia, já no teu caso...a evolução passou t ao lado. Tens k t actualizar, e recordo t uma coisa:

Os TDI nao foi a VAG que criou, foi mesmo a Fiat, por isso se tens alguem a quem detestar é mesmo a "tua" Fiat!

É com cada um...e eu a pensar k ja tinha visto de tudo por aqui..nao paro d m surpreender

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Os TDI nao foi a VAG que criou, foi mesmo a Fiat, por isso se tens alguem a quem detestar é mesmo a "tua" Fiat!

So falta dizeres que foi o Croma TDI em 1989. Isso era um Avião. Tinha um disparo brutal. Tambem vinha de serie bakets na frente, devido a potencia.
Isso era um carro[8D]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

ok...já percebi...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Hahaha eu também [}:)]

Para os mais distraídos: três users foram bloqueados num tópico Fiat porque o assunto aqueceu.

2 pró e 1 contra.

Este user em tempos tinha outro nome. E pelos vistos está-se a candidatar a um novo.
Se repararem no RedPower, qual é a marca que utilizava o vermelho nas suas designações?

Mas vamos ver se a dualidade de critérios cumpre ou não.

Acho injusto que os membros que não acompanham as novelas todas tenham que ver episódios sem perceberem o enredo.

Ou seja: não defendam a VW porque esse não é o objectivo deste tópico.

Redpower

No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. :( Estamos mal assim.

Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.

Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.

-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[:o)] Nessa altura passeava-se de carro!:)

- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]

VW detesto esses gajos! So estragam os outros[:o)][:o)]

Nazi és tu, oh patego... [:X]:D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Redpower

No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. :( Estamos mal assim.

Não podemos ficar tristes por isto:) A vida tem de ser levada com divertimento, pois tristezas não ajudam ninguem!:)

Va, Bom Fim-de-Semana:)

Qual é o objectivo do tópico? É que se for só para criar mais guerras entre users só tem um caminho! Se for para reportar, documentadamente, situações que levem as pessoas a não gostar da marca tudo bem, desde que não hajam excessos...:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior