Detido dirigente da Frente Nacional

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Já faltou mais ;)

Se a extrema direita não está a crescer ainda mais, é porque está cheio de tipos com poucos neuronios, e os poucos que têm não comunição entre si, mas se começam a prender os dirigentes às tanta ainda aparece aí um com uma boa mensagem e bom discurso, e aí ninguem os pára.

Penso que querias dizer comunicam ;)JK

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por andmiguel

já era tempo de os porem na ordem! ;)

mas qual "ordem"?

Em que desordem é que ele estava?

Não estou a defendê-lo a ele nem às suas ideias, mas também não percebo certas coisas...

Não vivemos em democracia? Não temos direito a pensar como queremos?
Ele foi preso por pensar???
Foi preso por falar???

Mas devia ter sido preso por isto (não sei se foi o motivo ou não):

Constituição da República Portuguesa

Artigo 46.º
(Liberdade de associação)

4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

Cambada de más linguas que vocês são. Sempre a pensar o pior das pessoas.
Caçadeira - Qualquer caçador tem
Besta - isso há muitas e não são desalojadas, logo, têm que estar em casa.
Máq choques eléctricos - Activa a circulação sanguenea.
Materiais proibidos - devem ser as cópias de DVD piratas que os jogadores da nossa selecção também têm e levaram para o mundial.

www.forum-nacional.net

Desde que começou a ser transmitida uma reportagem na RTP intitulada "a extrema-direita existe?" que o nosso Portal foi abaixo devido a problemas relacionados com o excesso de tráfego. Pensamos que esta situação será resolvida em breve, mas se mesmo assim quiser tentar aceder ao mesmo clique aqui.

Entretanto, e como tem sido anunciado nos Media, Mário Machado foi detido no seguimento dessa reportagem. O motivo? Por ter dito que tem uma «shotgun» registada e legal, e o estranho da situação é o mandado já estar passado antes da transmissão do referido programa...

Isso leva-nos a crer que o verdadeiro motivo da detenção, e respectivo TIR (Termo de Identidade e Residência, que proíbe o visado de sair do país), prende-se com o facto de estar previsto um discurso de Mário Machado, no próximo fim-de-semana, na Alemanha.

Sobre a reportagem em si, temos a dizer que a montagem das imagens e as opiniões do jornalista são da responsabilidade do próprio, e que ao contrário dos políticos do sistema não montámos um cenário de discursos e marketing político. Apesar disso achamos bastante estranho que, na falta de imagens de violência que nos pudesse ser associada, fossem apresentadas imagens de agressões no Estádio do Jamor, num jogo de futebol entre o Benfica e o Porto, e que obviamente nada tem a ver com o movimento nacionalista.

Resumindo, a reportagem pode considerar-se uma das maiores manobras de terrorismo mediático que já foram feitas em Portugal sobre o nacionalismo. Convidamos todos aqueles que, não nos conhecendo, se aproximem de nós acompanhando-nos nas nossas actividades ou manifestações. Amanhã mesmo estaremos presentes na manifestação dos polícias no Marquês de Pombal, às 17.30h. Muito estranho, para uns criminosos...

Até breve!

"A PSP apreendeu ainda uma caçadeira, um revólver, uma máquina de choques eléctricos e outros materiais proíbidos."

imagino que seja material novo a estriar so para enfeitar lá em casa

[8]

sim, e o que são os "outros materiais proibidos", fazes parte da PSP, sabes do que se trata?

é que estás a dar enfase numa coisa que nem tu nem eu sabem o que são...

"uuuu.. medo"

a minha namorada por exemplo um spray de gas pimenta na mala, já faz dela uma criminosa que devia estar na cadeia [8)]

Acho muito mais grave andar-se a gamar nos comboios e na rua com facas do que ter-se uma maquina de choques electricos em casa

"A PSP apreendeu ainda uma caçadeira, um revólver, uma máquina de choques eléctricos e outros materiais proíbidos."

imagino que seja material novo a estriar so para enfeitar lá em casa

[8]

sim, e o que são os "outros materiais proibidos", fazes parte da PSP, sabes do que se trata?

é que estás a dar enfase numa coisa que nem tu nem eu sabem o que são...

"uuuu.. medo"

a minha namorada por exemplo um spray de gas pimenta na mala, já faz dela uma criminosa que devia estar na cadeia [8)]

Acho muito mais grave andar-se a gamar nos comboios e na rua com facas do que ter-se uma maquina de choques electricos em casa

eles falam falam mas nunca ouvi falar em frente nacional, os justiceiros que atacam os criminosos, so sabem protestar com ideias fascistas...

mas eles fazem o que? atacam em grupo as minorias, os homossexuais, os desgraçados emigrantes que so querem trabalhar, os que vêem roubar não atacam eles, nem quem os anda a explorar.
se fizessem alguma coisa para repor a ordem até os apoiava como tu...

citação:Originalmente colocada por J.R.

(..)
4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/blue]

Pela mesma ordem de ideias devia ser proibida a ideologia comunista.

Esse artigo da constituição devia ser inscontitucional por violar o direito constitucional da igualdade...[8)]

Porcaria de constituição, nunca mais aparece ninguem com coragem para a alterar.

Não sei se é racismo ou não, o que acho é que temos de nos saber comportar na casa dos outros. Roubar, partir estragar é feio, e se alguem na vossa casa fizer isto é expulso (seja branco ou preto, amarelo ou pálido). Sou defensor dos direitos humanos, não admito que tratem mal um homem pela sua raça, mas também não admito a ditadura das minorias.
Não sou apologista dos ideias racistas, pois para mim um ser humano torna-se valido pelo seu trabalho, esforço, pela sua forma de (inter)agir com os outros. Mas, também acho que deviam existir limites a imigração, pois cada vez mais se vê desemprego também nestas pessoas, seria uma forma de os proteger inclusivamente. Mas claro, mao de obra barata ou quase escravizada para fazer autoestradas e outro tipo de obras é o que faz falta à economia.
Sobre o caso em assunto, sem comentários, a policia fez o seu trabalho. Comentários poderão existir para os casos onde não faz (porque não tem condições, meios....ou MEDO...e com razão).

4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/blue]

Já tinha ouvido falar nisto

Já ando neste forum à algum tempo e já por varias vezesexpus a minha opinião sobre tudo o que a malta da extrema-direita não gosta, sejam emigrantes ou homosexuais, não tenho nada contra e têm todo o direito a viver desde que respeitam as regras do país onde estão inseridos. Que isto fique bem claro

Agora também não consigo engolir hipocrisias que é um bando de fdp aterrorizarem uma praia como fizeram em carcavelos (e não me venham dizer que não foi nada, porque a minha namorada estava lá), e depois serem desculpados coitadinhos. Nem um deve ter sido preso

E este pessoal porque pensa de maneira diferente já vai preso por causa disto, por estar na constituição não é por isso que eu concordo, uma verdadeira democracia é aquela em que a vontade do povo é soberana, pelos vistos não é o caso, se o povo quiser eleger um deputado de extrema-direita (que diga-se não defendem criminosos) pelos vistos não pode.

Se eu votaria extrema-direita? dificilmente

Se acho que têm o direito de existir e manifestar-se? com certeza

E também não acho que a melhor mandeira de combater a extrema-direita seja mantendo-os na clandestinidade

(..)

Pela mesma ordem de ideias devia ser proibida a ideologia comunista.
Porquê???
citação:
Esse artigo da constituição devia ser inscontitucional por violar o direito constitucional da igualdade...[8)]
A igualdade é um direito pessoal, do individuo.
Não das ideologias.
citação:Porcaria de constituição, nunca mais aparece ninguem com coragem para a alterar.
Pois é.

eles falam falam mas nunca ouvi falar em frente nacional, os justiceiros que atacam os criminosos, so sabem protestar com ideias fascistas...

mas eles fazem o que? atacam em grupo as minorias, os homossexuais, os desgraçados emigrantes que so querem trabalhar, os que vêem roubar não atacam eles, nem quem os anda a explorar.

eu também pensei nisso: "estes gajos falam falam, mas se a coisa aquecer nem piam"

Não me quero voltar a repetir, eu não os estou a apoiar nem às suas ideias, estou a apoiar o direito que eles têm a existir enquanto grupo e o direito a manifestarem-se

Não se pode combater a violência, com mais violência.
Penso que se este "grupo" se quer ajudar o país, podem os seus membros ingressar nas forças policiais pelas vias normais, e assim ajudar a combater a criminalidade, reforçando as forças de segurança.

E uma vez que já dispõem de meios (armas, etc) mais evoluidos que a polícia, seriam uma ajuda preciosa e ajudavam a colmatar a falta desses mesmos meios que fazem com que as nossas polícias tenham os equipamentos mais obsuletos da europa.

Já tinha ouvido falar nisto

Já ando neste forum à algum tempo e já por varias vezesexpus a minha opinião sobre tudo o que a malta da extrema-direita não gosta, sejam emigrantes ou homosexuais, não tenho nada contra e têm todo o direito a viver desde que respeitam as regras do país onde estão inseridos. Que isto fique bem claro

Agora também não consigo engolir hipocrisias que é um bando de fdp aterrorizarem uma praia como fizeram em carcavelos (e não me venham dizer que não foi nada, porque a minha namorada estava lá), e depois serem desculpados coitadinhos. Nem um deve ter sido preso

E este pessoal porque pensa de maneira diferente já vai preso por causa disto, por estar na constituição não é por isso que eu concordo, uma verdadeira democracia é aquela em que a vontade do povo é soberana, pelos vistos não é o caso, se o povo quiser eleger um deputado de extrema-direita (que diga-se não defendem criminosos) pelos vistos não pode.

Se eu votaria extrema-direita? dificilmente

Se acho que têm o direito de existir e manifestar-se? com certeza

E também não acho que a melhor mandeira de combater a extrema-direita seja mantendo-os na clandestinidade
Opiniões.
E INSISTES em afirmar que o Sr. foi preso por pensar DIFERENTE.
O que é uma manipulação grosseira.
Nem por pensar diferente nem por FALAR.

eu acho que se deve dar todas as oportunidades a esta gente!

mas so depois de se lhes mostrar que essa raça do "100% portugues" nao existe, porque em tempos portugal nem era portugal, logo haverá sempre uma percentagem de "lixo" dentro de cada um.

como o gajo n suporta esse tipo de misturas, suicidava-se...caso encerrado:D

Porque o Comunisto, tal como o facismo ou outro qualquer regime de extrema-direita ou extrema-esquerda, são igualmente maus, basta ver o que se passou na URSS, alem que isso só está na constituição porque foi feita por comunistas e com o passar do tempo acabou por não ser alterado.
Uma pessoa facista tem tanto direito a defender a sua ideiologia como um comunista, por uma questão de igualdade, não é justo que a constituição proiba um deles, e não proiba o outro, ou são os dois, ou não é nenhum.

Opiniões.

Manipulação? de quê?

eu só insisto em que ele foi preso por pensar de forma diferente, porque não tenho prova de mais nada.

Das duas uma, ou por isso ou por se manifestar, como te disse acho que nenhuma destas coisas deve dar direito a prisão.

Se me disseres onde é que eles foram apanhados de facto a por agir sobre seja o que for, posso mudar de ideias. Até porque para mim acho que a conversa deles é muita parra e pouca uva

Porque o Comunisto, tal como o facismo ou outro qualquer regime de extrema-direita ou extrema-esquerda, são igualmente maus, basta ver o que se passou na URSS, alem que isso só está na constituição porque foi feita por comunistas e com o passar do tempo acabou por não ser alterado.
Uma pessoa facista tem tanto direito a defender a sua ideiologia como um comunista, por uma questão de igualdade, não é justo que a constituição proiba um deles, e não proiba o outro, ou são os dois, ou não é nenhum.
Tens muita razão;) mas, há sempre um mas, o comunismo não é uma ideologia racista.
A practica até é diferente, às vezes, mas a ideologia não o é.
É essa a diferença.
E acho que Salazar fez muito bem em PROIBIR o Rolão Preto e os seus camisas azulinhas (cópia dos camisas negras italianas e dos castanhas alemãs).

Por acaso acho mal ele ter sido preso.
O homem não é criminoso, é doente mental e precisa de ajuda.
Precisa de ser internado numa instituição.

Mais a sério.
Será que há anjinhos aqui no forum?
Leram bem a notícia?
O tipo foi apanhado com um revolver em casa. Se não tiver licença para tal - e parece que não tinha, só tinha licença de caça - ISSO É CRIME, punível com pena de prisão até 2 anos!

Opiniões.

Manipulação? de quê?

eu só insisto em que ele foi preso por pensar de forma diferente, porque não tenho prova de mais nada.

Das duas uma, ou por isso ou por se manifestar, como te disse acho que nenhuma destas coisas deve dar direito a prisão.
E não dá[:p][}:)].
Logo não foi por isso:D;).

Voltar
Superior