citação:
Originalmente colocada por jpg
citação:Originalmente colocada por J.R.
4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.[/blue]
Já tinha ouvido falar nisto
Já ando neste forum à algum tempo e já por varias vezesexpus a minha opinião sobre tudo o que a malta da extrema-direita não gosta, sejam emigrantes ou homosexuais, não tenho nada contra e têm todo o direito a viver desde que respeitam as regras do país onde estão inseridos. Que isto fique bem claro
Agora também não consigo engolir hipocrisias que é um bando de fdp aterrorizarem uma praia como fizeram em carcavelos (e não me venham dizer que não foi nada, porque a minha namorada estava lá), e depois serem desculpados coitadinhos. Nem um deve ter sido preso
E este pessoal porque
pensa de maneira diferente já vai preso por causa disto, por estar na constituição não é por isso que eu concordo, uma verdadeira democracia é aquela em que a vontade do povo é soberana, pelos vistos não é o caso, se o povo quiser eleger um deputado de extrema-direita (que diga-se não defendem criminosos) pelos vistos não pode.
Se eu votaria extrema-direita? dificilmente
Se acho que têm o direito de existir e manifestar-se? com certeza
E também não acho que a melhor mandeira de combater a extrema-direita seja mantendo-os na clandestinidade