DerTeufel
New member
citação:Originalmente colocada por ziNde
Eu acho que eles devem mudar o nome de Frente Nacional para Traseira Nacional... porque pelos vistos dali so sai *****...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ziNde
Eu acho que eles devem mudar o nome de Frente Nacional para Traseira Nacional... porque pelos vistos dali so sai *****...
citação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
Como caça, o Me 262 nunca foi verdadeiramente utilizado, pelo menos não estrategica ou tacticamente, logo é impossível dizer o que faria se fosse utilizado nessas condições.
Mas adivinho (e outras pessoas que sabem bem mais do que eu) que seria excelente.
Não conheço nenhum modelo aliado que fosse equivalente ao Me 262 em velocidade máxima e aceleração.
Nem sequer o P-51...
Agora de aviões...
O Me 262 foi o primeiro caça a jacto operacional do mundo. E, a esse nível, foi revolucionário e foi um avanço tecnológico sem precedentes.
O avião batia tudo o que voava naquela altura. Resumindo, quando entrou em acção, no Verão de 1944, teoricamente, os nazis dominavam os céus.
Houve foi um pequeno problema... O nosso Adolfo cismou que aquilo era um caça de ataque ao solo.
Então, ordenou que fosse utilizado, quase exclusivamente, nessa função.
Os idiotas dos nazis (incluindo o Adolfo) nunca se lembraram de por o avião a destruir as forças aereas dos americanos, ingleses e russos. Porque se o tivesse feito, MESMO COM AS QUANTIDADES LIMITADAS EM QUE FOI PRODUZIDO, teria rebentado com os aliados dos céus. E depois... Bom, e depois, são conjecturas mas arrisco-me a dizer que, no mínimo, seria muito mais dificil destruir a Alemanha.
Ou seja, podemos dar graças pela estupidez alemã...
citação:Originalmente colocada por J.R.
Então o uso de BA não é um crime.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Claro agora tens razao mas era a isto que eu me tava a referir...
Estamos a discutir o mesmo JR[]
![]()
É a guerra da época.
Escusavas de ser demagógico e não tinhamos perdido tempo[].
Balelas!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Então o uso de BA não é um crime.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Claro agora tens razao mas era a isto que eu me tava a referir...
Estamos a discutir o mesmo JR[]
![]()
É a guerra da época.
Escusavas de ser demagógico e não tinhamos perdido tempo[].
Isso da guerra da epoca enfim aceito... mas vejo tudo como um crime normal para a epoca[8D]
Mas no caso da 1º BA seria normal o teste á nova arma...
no caso da 2ª a coisa muda de figura... foi de certa maneira desnecessaria... da mesma forma que era desnecessário o massacre durate anos de bombardeamentos aliados durante anos durante a população para fazer cair hitler
citação:Originalmente colocada por ebay
"A população era na grande maioria idosos mulheres e crianças... numa alemanha já condenada a perder a guerra pergunto eu(e mta gente) qual a razão deste massacre sobre crianças , mulheres e idosos?"
para que os soldados na frente soubessem que se fizessem durar a guerra, mais tempo duravam os bombardeamento na rectaguarda..
Pelo que tenho compreendido do que foi exposto neste tópico, acho que o Nephilim não se encontra a relevar o papel do povo alemão durante a segunda grande guerra, mas ele tal com eu, já aqui defendemos que os culpados da segunda grande guerra não foram só os alemães . afinal provou-se aqui isso mas doeu a muita gente quando se toca na ferida de que na vida, durante um acontecimento, podem existir diversos diabos e nenhum santocitação:Originalmente colocada por Leonardo Sinisgalli
Ó Nephilim, não achas que estás a branquear um bocado o papel do povo alemão nesta história toda?
Sozinho, o Hitler nunca conseguiria nada...
As perseguições aos judeus eram públicas e o povo participava/apoiava activamente as mesmas. Basta veres filmes da época onde isso aparece claramente. Civis alemães a partirem lojas de judeus, a atirarem-lhes pedras quando eram detidos e a desprezarem-nos quando passavam por uma pessoa com uma estrela de David bordada ao peito.
E não te esqueças do entusiasmo da generalidade dos soldados alemães quando entraram na Polónia e na Rússia, ou seja, quando a guerra ainda lhes corria de feição.
E não consta que tivesse havido grande oposição interna a todas estas acções...
(Houve sim uma resistência alemã, inclusive armada. Verdadeiros heróis porque agiam muito próximo do "inimigo", mas contavam-se pelos dedos...)
Devo ter adormecido nessa parte. Não te importas de repetir quem foram os responsáveis pelo Holocausto?citação:Originalmente colocada por mccrow
Pelo que tenho compreendido do que foi exposto neste tópico, acho que o Nephilim não se encontra a relevar o papel do povo alemão durante a segunda grande guerra, mas ele tal com eu, já aqui defendemos que os culpados da segunda grande guerra não foram só os alemães . afinal provou-se aqui isso mas doeu a muita gente quando se toca na ferida de que na vida, durante um acontecimento, podem existir diversos diabos e nenhum santo
Ó Nephilim, não achas que estás a branquear um bocado o papel do povo alemão nesta história toda?
Sozinho, o Hitler nunca conseguiria nada...
As perseguições aos judeus eram públicas e o povo participava/apoiava activamente as mesmas. Basta veres filmes da época onde isso aparece claramente. Civis alemães a partirem lojas de judeus, a atirarem-lhes pedras quando eram detidos e a desprezarem-nos quando passavam por uma pessoa com uma estrela de David bordada ao peito.
E não te esqueças do entusiasmo da generalidade dos soldados alemães quando entraram na Polónia e na Rússia, ou seja, quando a guerra ainda lhes corria de feição.
E não consta que tivesse havido grande oposição interna a todas estas acções...
(Houve sim uma resistência alemã, inclusive armada. Verdadeiros heróis porque agiam muito próximo do "inimigo", mas contavam-se pelos dedos...)
Se falarmos em termos genéricos do Holocausto da segunda grande guerra, então foram todos quantos os que participaram, afinal, se existir algum pais que tenha participado directamente na guerra e não tenha assassinado algum cívil então que lhe deêm o premio nobel da paz.citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Devo ter adormecido nessa parte. Não te importas de repetir quem foram os responsáveis pelo Holocausto?citação:Originalmente colocada por mccrow
Pelo que tenho compreendido do que foi exposto neste tópico, acho que o Nephilim não se encontra a relevar o papel do povo alemão durante a segunda grande guerra, mas ele tal com eu, já aqui defendemos que os culpados da segunda grande guerra não foram só os alemães . afinal provou-se aqui isso mas doeu a muita gente quando se toca na ferida de que na vida, durante um acontecimento, podem existir diversos diabos e nenhum santo