DIA DO CLIENTE OPEL - 2 de Junho

Há sempre alguma coisa mal [:D] .

Este ano talvez vá lá para mostrar as mesmas pastilhas dos travões e a mesma correia do alternador que tinha de ser mudada muuuito brevemente[:cool:] .

Será que posso lá ir?
É que o meu é de 99 e só foi lá uma vez....O livro de revisões está branquinho....[:D]
Mas também a primeira revisão foi 30 e tal contos e a segunda eram perto de 60 contos...isto já em 2000...quando na altura o meu pai e irmão ( que era ele que tinha o carro ) souberam na oficina do preço, adeus assistência Opel...:sh)[8b] Aliás cá em casa sempre usufruímos da garantia, indo ás marcas fazer as revisões, mas na altura, 60 contos por uma "porcaria" de um corsa B, ver as cenas normais.....

Agora gostava de lá ir eu que tenho mais paciência para essas coisas, mas não devo poder ir, visto que não sou um cliente Opel, mas ajudem-me vocês.[;)]

P.S. - Acho natural que quem possa lá ir sejam os clientes que lá vão sempre fazer as revisões, não os gajos como eu, mas nunca se sabe.

Podes sempre ir lá desde que o teu carro seja um Opel, não faz diferença se antes ias a x ou a y [;)].

Saudações

Obrigado pelas respotas à minha pergunta.[;)]

Sendo assim talvez passe por lá, só espero que não esteja com no ano passado que era uma fila maior que sei lá o quê, mas também tenho aqui 2 ou 3 stands Opel na minha zona.[:cool:]

eu tou com ideias de lá ir... Devo ir a Oeiras. Será que é preciso fazer marcação? e será que é preciso ter feito sempre as revisões na marca?

arranjam sempre forma de ir buscar algum. ninguem da nada a ninguem, mt menos a opel! [:p]
Só lamento que poucas marcas tenham iniciativas destas e continuem a chular os clientes...pelo menos estes oferecem um dia de manutenção light à borlix![:cool:]

È hoje...

È hoje...

2 junho, hoje...

Dia do cliente Opel.

Está acontecer, e pelo que vi logo as 9h não faltava gente na fila... 15 carros!!!

Eu ja fui...

IMAGE_099111111.jpg

tb já fui à opel aqui do sitio! ofereceram um suduko electronico.
o carro tem meio ano, e esta com 22000km unico apontamento... Pneus traseiro em mau estado! enfim. isso já sabia, vou esperar até aos 30k.

acho que esta iniciativa é de louvar, mais uma prova que a opel é uma marca dedicada que muito embora existam defeitos tambem existem qualidades,

tb já fui à opel aqui do sitio! ofereceram um suduko electronico.
o carro tem meio ano, e esta com 22000km unico apontamento... Pneus traseiro em mau estado! enfim. isso já sabia, vou esperar até aos 30k.

acho que esta iniciativa é de louvar, mais uma prova que a opel é uma marca dedicada que muito embora existam defeitos tambem existem qualidades,

apr:) apr:) apr:) apr:)

Fui à Garagem Justino a Oliveira de Azeméis, onde tive oportunidade de conhecer o nosso colega astramaster!

Um excelente rapaz, com um excelente carro!

Foi engraçado que parecia que tínhamos combinado! Ele chegou logo a seguir e estacionou atrás!

Aqui fica uma foto do GTS e do GTC...

Logo, com tempo, coloco mais fotos.

10jo2.jpg

11zm9.jpg

[;)]

vim de lá agora... cheguei ainda eles tavam a abrir!
por isso não tinham ninguem (mas mesmo quando sai ainda não tinham ninguem)

o rapaz que me atendeu foi 5*
as noticias e que foram um bocado más!

sonda lambda do escape (parece que se soltou) - €139.50
retentor do óleo - €10.80
junta carter - €12.30
correia - €39.50
oleo de travoes 1/4 (acho que é isto) - €3.95
anticongelante - €4.35
+ iva + mão de obra!

disseram-me que por causa da fuga no retentor do oleo tmb se tinha de mudar a junta do carter e a correia. é verdade?

edit: ainda me mudaram a luz de matricula de borla

Já fui e já vim. [:p]
O meu GTC tem 4 meses, por isso, claro que não precisa de nada. Ainda bem! [;)]

E finalmente conheci o Tubular Bells! apr:) Rapaz 5 estrelas! E o GTS... Ui! Aquelas jantes 19'' são o máximo! E depois, claro, é um full extras, não lhe falta nada! [;)]

um sucesso... o dia do cliente opel

um sucesso... o dia do cliente opel

já se ultrapassou as 8 dezenas de clientes e mais de 3 dezenas de marcações para efectuar as reparações e revisões propostas no check up...

Back