C
Convidado
Guest
Delete
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fui hoje de manhã a exame, e já tenho carta []
É uma sensação fantástica, conduzir sem ter ninguém ao lado a f*der-me a cabeça [] E virar onde quero, puxar mais pelo carro, estar completamente à vontade, a ouvir uma musiquinha...
É fantástico [:blush:]
Obrigado [kiss]
Tenho que admitir, a vontade de acelerar é muita, mas o máximo que dei até agora foi 80 km/h :sh) Também ainda não saí do concelho, mas pronto. Tenho tempo para tudo agora.
E aquela sensação de que o meu carro tem muita mais potência do que o Yaris da escola, aiiiiii. E além disso, é meu, é totalmente diferente. E claro, por ser meu, a responsabilidade também é muita, principalmente nas manobras, ando sempre com receio, nem me encosto muito aos passeios nem nada [] Mas pronto, é um sonho tornado realidade, sempre tive um enorme fascinio pelo mundo automovel, sempre que vejo um Ferrari ou um Lamborghini, o meu coração até bate mais rápido Adoro o som de um belo V8 ou V10 [br
] E agora ter carta, enfim, é fantástico [:blush:]
Cumps
Boa sorte![É oficial: dia 17 vou a Setúbal, mas não ainda será para condução. Código.[] Pronto agora começaram as hostilidades, mais algum estudo e (ainda) mais alguns testes para a coisa correr bem.
Até porque o meu instrutor a palavra de ordem é passar no código para depois dedicar a 100% à condução. Por isso desde a semana passada que não fiz mais aulas de condução; 10 já realizadas.
P.s. Calhou bem ser durante as férias do Carnaval = mais tempo para preparar.
600km/h pois os meus pais recusam-se a conduzir agora e eu importadoapr![]()
Boa sorte![]
Cumprimentos
Obrigado!É já amanhã, vamos ver como vai ser... a 1ª parte do, por assim dizer, caminho para a obtenção da carta.[
]
Sinto-me preparado, mas vai depender muito da prova que sair. Há partes especialmente da parte III e VI que se saírem perguntas na prova ainda me espalho, mas nada que mais uma ou duas leituras resolva.
Espero que esteja a correr bem[Ja leio este forum a algum tempo, decidi inscrever me agora porque vou comecar a tirar a carta, hoje é a minha 1ª aula de codigo
Espero que esteja a correr bem[] Olha abri um tópico parecido, mas é para as aulas de Código. Alguma dúvida passar ali ao lado[
]
http://forum.autohoje.com/road-book/83021-minhas-aulas-de-codigo-o-topico.html
Eu também tive hoje a minha primeira aula de condução. Claro que não andei. Foi só ligar o carro, desligar, ligar luzes e por aí.
Só tenho um defeito: fico muito tenso quando estou ao volante.Descontrai, não agarres o volante com muita força...segura leve, desta forma consegues sentir onde o carro está a ir, que tipo de piso estás a pisar e roda o volante apenas aquilo que vais vendo que é necessário... E já agora, todas as caixas de velocidades para se engrenar a marcha a trás têm um botão para "desencravar" a manete?Nem todos...alguns, como por exemplo os toyota e peugeot a marcha atrás fica logo ao lado da 4ª, mete-se como uma outra mudança qualquer...como estás com o Astra(que é o carro que tenho, sim a manete tem uma patilha para engrenar a marcha atrás...para desengrenar basta puxar a manete que ela sai logo...é um bom sistema para não te enganares a colocar a MA em vez da 1ª.
Edit: Já agora, para instrução de condução que tipo de carro é preferível a quem não tem experiência de condução? Se grandes ou pequenos
No meu caso, apesar de não sair do sítio, hoje foi um Astra de 2004; é o melhor que lá está mas acho-o muito grande. Já no caso de pessoas que conheço andam com o Leon II.
Mas ali também têm uns corsas C e uns ibizas nova e a anterior. Eu ibiza não queria. É que não gosto da marca, preferia os corsas, mas pronto isso são outros 500