D
DiogoSilva
Guest
Espero que esteja a correr bem[] Olha abri um tópico parecido, mas é para as aulas de Código. Alguma dúvida passar ali ao lado[
]
http://forum.autohoje.com/road-book/83021-minhas-aulas-de-codigo-o-topico.html
Eu também tive hoje a minha primeira aula de condução. Claro que não andei. Foi só ligar o carro, desligar, ligar luzes e por aí.
Só tenho um defeito: fico muito tenso quando estou ao volante. E já agora, todas as caixas de velocidades para se engrenar a marcha a trás têm um botão para "desencravar" a manete?
Edit: Já agora, para instrução de condução que tipo de carro é preferível a quem não tem experiência de condução? Se grandes ou pequenos
No meu caso, apesar de não sair do sítio, hoje foi um Astra de 2004; é o melhor que lá está mas acho-o muito grande. Já no caso de pessoas que conheço andam com o Leon II.
Mas ali também têm uns corsas C e uns ibizas nova e a anterior. Eu ibiza não queria. É que não gosto da marca, preferia os corsas, mas pronto isso são outros 500
Na minha altura não havia cá escolha, levei com um corsa e que bom [
Pá, escolhe o maior. Depois de te habituares a um carro grande fazes o que queres com um pequeno. Mas se te habituares com um pequeno vais sentir dificuldades ao conduzir um grande, então a estacionar pior ainda.