SpeedDragon
New member
Certo 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para a semana vão 2 colegas meus a exame de código ... 4º e 5º feira ... mas um deles já tinha ido a exame de código e teve que marcar exame de novo, pois nem passou ... nem reprovou ...
Simplesmente estava a fazer o exame quando de repente .... PUFF ... Faltou a luz! [] [
] [
] apr
![]()
Incrível mesmoAh, e claro, nunca mais voltou a luz!
![]()
E poder bater numa pessoa não é um perigo eminente?
Eu não faço a mínima das respostas, já fiz o código há mais de 2 anos e essas perguntas é só para encher.
achaste dificil?
hoje foi a minha 4ª aula de conduçao xD
correu bem, ja atinei com as rotundas, fui para dentro da cidade as voltas e andei no centro de exames, no regresso voltei outra x pela autoestrada, por ordem do instrutor tive k dar quase 140 para nao deixar passar o outro carro da escola :O (é smp bom dar o exemplo :sh) ).
tu como fazes as rotundas?
Na última aula (2ª aula) como estava na direita, contornei-a na faixa da direita...mas também saí logo na 1ª saída.
nao?A minha guia nunca mais chega![s)]
pois... tb tinha ideia que era assim.... que o que demora mt é chegar a carta propriamente dita, agora a guia tem-se na hora...nao?
aqui acho k passam logo kdo acabas o exame de conduçao
pois... tb tinha ideia que era assim.... que o que demora mt é chegar a carta propriamente dita, agora a guia tem-se na hora...