Diário de viagem - camionista.

Belo Video. Podias por na descrição os locais por onde passas-te mas cheira me que há uma parte que é N10 em França certo ??

no minuto 1:12 do video ta na recta de bordeuax e no fim parece-me a n10.. mas.. já ah uns meses valentes k não ando nos internacionais..

fica aqui um video tambem meu a entrar no eurotunel.. :D

--> YouTube - Entering in eurotunnel on a truck \ lorry in calais

no minuto 1:15 do video o gajo põe-se a fazer cenas pra minha camera.. :D

Última edição:
no minuto 1:12 do video ta na recta de bordeuax e no fim parece-me a n10.. mas.. já ah uns meses valentes k não ando nos internacionais..

fica aqui um video tambem meu a entrar no eurotunel.. :D

--> YouTube - Entering in eurotunnel on a truck \ lorry in calais

no minuto 1:15 do video o gajo põe-se a fazer cenas pra minha camera.. :D

O teu já o tinha visto no Youtube. Aquilo parece que entra mesmo á pele na "jaula".

nmyguel, aquilo é mesmo o comboio que vai pro tunel.

Então aquilo já é o comboio que os vai transportar?

sim.. aquilo é onde vão os camiões.. depois sais do camião e vai pra cabine do comboio.. (existe outro video mais completo) és obrigado a ir pra lá por causa da pressão atmosférica dentro do tunel, que mesmo dentro da cabine a sentes bem.. chega a doer os ouvidos, e apesar de ja tar habituado aproveitava pra comer sempre no comboio por 2 motivos.. 1º ao comer não te doem tanto os ouvidos, 2º ficava entretido a comer e passava rápido o tempo.. [:D] (a pressão sentida nos ouvidos chega a ser bem maior do que a que se sente nos aviões)
a viagem de travessia dura mais ou menos 45 a 50 minutos..

O teu já o tinha visto no Youtube. Aquilo parece que entra mesmo á pele na "jaula".

nmyguel, aquilo é mesmo o comboio que vai pro tunel.

lol, se um gajo não se põe a toques deixa la o porta paletes engalhado nos mecos com uma pinta desgrassada.. :D :D :D

Última edição:
Histórias ??? Como assim podes explicar ??

Andei por lá uns tempos, conheci malta da Povoa de Varzim, daí ter perguntado.

Um abraço e boas viagens.

ja ouviste as histórias do tempo da paconsa de um artista que se chamava bate na avó?? lolol
esse era demais, do tipo, ia deitado na cama a conduzir com o acelerador em automatico.. de andar a precorrer a povoa toda no natal com um pai natal em cima da cabine a buzinar.. :D de numa altura andarem ele e o 2º dele com uma cigana espanhola de 15 anos um a come-la e outro a conduzir, depois trocavam.. :D de um dia estarem os 2 todos ganzados tinham o camião estacionado em frente a uma bomba de gasolina darem as chaves pra cigana de 15 anos tirar o camião de lá, só que não deu boa coisa, ela bateu com o camião contra um surtidor e arrancou-o, so não foi pelos ares porque enfim.. agora não me lembro de mais.. quando me lembrar digo.. llool

ps: ja agora, com quem andavas?
o pessoal que conhecia era : indio, o viva ao descanso, morcego, vitor novo, o meu primeiro era o irmao do viva ao descanso...

boas caros camionistas... em breve serei um condutor de pesados encartado espero eu.... so me falta fazer o exame de conduçao de pesados... e ando a recolher informaçao a cerca deste trabalho...

mas o que me dizem e que e bastante complicado ser.se camionista pois o horarios e para esquecer nao se tem horario certo, bem e para ja queria tentar se motorista so do nacional....

qual o sector que me indicavam para começar a no trabalho....

tipo transporte de materias perigosas, de alimentaçao ,industria,.....

digam a vossa opiniao a cerca de ser motorista em portugal....

abraço

boas caros camionistas... em breve serei um condutor de pesados encartado espero eu.... so me falta fazer o exame de conduçao de pesados... e ando a recolher informaçao a cerca deste trabalho...

mas o que me dizem e que e bastante complicado ser.se camionista pois o horarios e para esquecer nao se tem horario certo, bem e para ja queria tentar se motorista so do nacional....

qual o sector que me indicavam para começar a no trabalho....

tipo transporte de materias perigosas, de alimentaçao ,industria,.....

digam a vossa opiniao a cerca de ser motorista em portugal....

abraço

Boas

Conseguiste tirar o CAP antes de teres a carta?

VNC

boas e bem observado da sua parte, claro que nao tirei a CAP antes de ter carta, mas depois de tere a carta na mão,irei tirar isso...

bem da maneira que perguntou quere dizer que aquilo e muito dificil de tirar???

abraço

Boas

Não faço a minima ideia, se o tirar será lá para 2012/2013, mas preparate para umas horinhas.

VNC

para avivar este tópico.....

espero conseguir trabalho neste ramo. É 1 gosto desde miudo. o meu pai ja foi motorista e guardo as viagens com ele na minha memória, com muita saudade.
Espero que 1 dia seja ele a acompanhar-me.

bons kms.
abraços

Voltar
Superior