Boas.
Já descarreguei nesse mesmo local.
Posso perguntar se também trabalhavas na Paconsa ??
não, nunca lá trabalhei.. conheci muita boa gente k lá trabalhou.. só as histórias, eu chorava a rir..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas.
Já descarreguei nesse mesmo local.
Posso perguntar se também trabalhavas na Paconsa ??
Musica e alcatrão é isto a vida de camionista, [] espero que gostem video da minha autoria [
]
YouTube - Trip on board SCANIA R420
Cumps
Belo Video. Podias por na descrição os locais por onde passas-te mas cheira me que há uma parte que é N10 em França certo ??
Aquilo não é uma locomotiva à esquerda quando entras para aquela especie de jaula? Já agora essa jaula é o que?
no minuto 1:12 do video ta na recta de bordeuax e no fim parece-me a n10.. mas.. já ah uns meses valentes k não ando nos internacionais..
fica aqui um video tambem meu a entrar no eurotunel..![]()
--> YouTube - Entering in eurotunnel on a truck \ lorry in calais
no minuto 1:15 do video o gajo põe-se a fazer cenas pra minha camera..![]()
Então aquilo já é o comboio que os vai transportar?
O teu já o tinha visto no Youtube. Aquilo parece que entra mesmo á pele na "jaula".
nmyguel, aquilo é mesmo o comboio que vai pro tunel.
não, nunca lá trabalhei.. conheci muita boa gente k lá trabalhou.. só as histórias, eu chorava a rir..
Mas os carros vão numa especie de jaula fechada nao é?
Histórias ??? Como assim podes explicar ??
Andei por lá uns tempos, conheci malta da Povoa de Varzim, daí ter perguntado.
Um abraço e boas viagens.
boas caros camionistas... em breve serei um condutor de pesados encartado espero eu.... so me falta fazer o exame de conduçao de pesados... e ando a recolher informaçao a cerca deste trabalho...
mas o que me dizem e que e bastante complicado ser.se camionista pois o horarios e para esquecer nao se tem horario certo, bem e para ja queria tentar se motorista so do nacional....
qual o sector que me indicavam para começar a no trabalho....
tipo transporte de materias perigosas, de alimentaçao ,industria,.....
digam a vossa opiniao a cerca de ser motorista em portugal....
abraço
Boas
Conseguiste tirar o CAP antes de teres a carta?
VNC
boas e bem observado da sua parte, claro que nao tirei a CAP antes de ter carta, mas depois de tere a carta na mão,irei tirar isso...
bem da maneira que perguntou quere dizer que aquilo e muito dificil de tirar???
abraço