Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje em plena luz do dia, dois árabes na Autoestrada A8 no sul de França agrediram e tentaram assaltar um motorista nosso.
Deram-lhe com uma cocada nas costas e acho que está cortado nas mãos porque os tipos utilizaram facas.
Veio a Policia e ao que parece esta semana é a 3ª vez que sucede algo deste tipo no mesmo parque.
Esta gente devia ser recambiada para África.
Hoje em plena luz do dia, dois árabes na Autoestrada A8 no sul de França agrediram e tentaram assaltar um motorista nosso.
Deram-lhe com uma cocada nas costas e acho que está cortado nas mãos porque os tipos utilizaram facas.
Veio a Policia e ao que parece esta semana é a 3ª vez que sucede algo deste tipo no mesmo parque.
Esta gente devia ser recambiada para África.
A frança em especial, e a europa em geral, está à beira de uma guerra civil, mas tardam em abrir os olhos...começa a ser muito inseguro andar por essas estradas fora, sobretudo de noite
O que lhe valeu, segundo ele, foi a empregada de limpeza que ouviu os gritos e entretanto chegaram dois camiões e o tipos puseram-se em fuga.
A área de serviço é esta:
https://www.google.pt/maps/place/Ai...6d4489e!8m2!3d43.4052025!4d6.1995185?hl=pt-PT
Foi no sentido França » Itália.
Tenho receio que o motorista chegue cá e não vá mais.
Estamos a falar de um tipo com mais de 100 kilos de peso. Foi o que lhe valeu, senão tinha arreado ali.
Da minha parte vou fazer questão de avisar a malta para que sempre que pare no sul de França leve a "francisca" no bolso
Boas, gostaria de fazer uma pergunta á malta que está no uk, estou a pensar em tirar a carta c e c+e cam, e no principio do ano que vem ir para inglaterra, a minha mulher arranjou lá trabalho e eu eventualmente vou para a beira dela.
As minhas questões são um gajo sem experiencia e com 39 anos consegue trabalho ai nos camiões?
Eu vou acabar por ir para inglaterra uma vez que ela em Outubro vai para lá, e aparentemente parece haver trabalho nos camiões lembrei-me de tirar a carta de pesados mas gostaria realmente de saber se não vai ser dinheiro deitado ao lixo?
Uma vez que ainda é um investimento algo pesado![]()
Não... já não, voltei onde andava, mas com a renovação do CAM de borla no bolso.Então domfillas e novidades? Continuas no "escritório" ou quê? []

Toca a desenterrar este tópico.
Gostei de o ler.
Pois é, a C + E já no bolso e com o CAM a decorrer e após o mesmo, virá o ADR.
Quando tudo estiver na minha posse, irei estabelecer alguns contactos, sendo que o internacional, não está posto de parte e claro que terei de me sujeitar às viagens a dois e como 2º motorista.
A vontade de fazer internacional é imensa, mesmo sabendo das saudades que terei da família e de casa, mesmo sabendo dos possíveis roubos aos camiões e a polícia, com as suas inspeções minuciosas e as probabilidades de multas, serem altas.
Veremos o que o mercado oferece.