Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não tenho bem a certeza mas o preço destes pneus deve andar à volta de 250€ (marcas chinesas), até aos 450€ julgo.
Os recauchutados são mais baratos mas rebentam com mais facilidade. O meu pai há muito que deixou de comprar recauchutados...
Domfillas o meu pai e o meu tio fazem a linha Porto » Itália (principalmente norte) e fazem esta linha há muitos anos.
Isto de facto está muito mau.
Os preços estão muito baixos, mas o que me assusta mais actualmente é a falta de cargas. Falta mercadoria para transportar...
Domfillas o meu pai e o meu tio fazem a linha Porto » Itália (principalmente norte) e fazem esta linha há muitos anos.
Isto de facto está muito mau.
Os preços estão muito baixos, mas o que me assusta mais actualmente é a falta de cargas. Falta mercadoria para transportar...
boas, vou contribuir que achei bastante engraçada..![]()
como descarregaram as batatas do meu camião... isto foi na matutano de Burgos (Espanha)..
A Empresa onde trabalho chama-se Primafrio.. quem anda no internacional grantido que conhece..
![]()
![]()